Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV. AUTORA.
Maite estava estudando um caso muito importante de um paciente. Estava sentada no chão, usando apenas um short curto preto e uma regatinha branca, em sua frente estavam vários livros espalhados. A morena estava compenetrada nos estudos, quando o seu celular começou a tocar. Olhou rapidamente para o visor e revirou os olhos ao constatar que era o seu irmão, detonou a ligação, não estava com paciência para as asneiras do Poncho.
Tratou de esquecer sobre a ligação e voltou ao seu caso, porém, o celular retornou a tocar insistentemente. Se existia uma coisa que detestava era quando a atrapalhavam em seus estudos, mas resolveu atender, quem sabe assim o seu irmão esquecia-se de sua existência e ela poderia ficar em paz.
“Alfonso eu estou muito ocupada e sem tempo para as suas idiotices...”. Começou ela, mas a voz afobada do seu irmão, a deixou em alerta.
“Maite. Maite! Não desligue, por favor. Eu estou tão desesperado! A Anahí está aqui nesse pub esquisito e não estou podendo entrar por ser menor de idade. Não consigo falar com Anthony e...”.
Maite agora estava bem alerta ao falatório do seu irmão. Levantou-se rapidamente, esquecendo-se dos estudos e indo para o closet, ao menos para trocar a parte debaixo. “Onde você está?”. Perguntou, pegando uma calça jeans.
Poncho disse o nome da rua, iria falar mais alguma coisa, porém, Maite já tinha desligado. Estava mais empenhada em tirar o short e vestir a calça. Mil e uns pensamentos vieram á sua cabeça. Mas a questão mais importante tilintou altamente: Por que o Alfonso não ligou para a Dulce?
Algo aqueceu dentro do seu ser com a hipótese que nem gostaria de pensar alto para não dá azar. Pegou a sua carteira e a chave do carro. Iria de chinelos mesmo. Sua aparência não importava muito, o importante era salvar a donzela em perigo.
Entrou em seu carro e dirigiu em alta velocidade até a rua citada. Era apaixonada pela Anahí, desde que a tinha visto no aeroporto. No início foi uma mera atração, era ciente da beleza e do corpo de Anahí... Mas depois com as recursas, a menor tornou-se o seu amor impossível. Mesmo que não demonstrasse, o simples fato de vê-la todas as tardes em seu consultório deixava o seu coração saltitante.
Tinha que admitir que estava tentando conquistar a Anahí com pequenas atitudes. E também estava tentando atrapalhar o namoro da mesma, estava atendendo mais demoradamente, apenas para não deixar a loira ter muito tempo com a namorada. Sabia da história de Anahí... Embora que todos achassem que ela sabia o mínimo, porém, certa vez o Alfonso tinha bebido demais e contado todo o drama da amiga, claro, com incentivo de Maite. Nada que uma manipulação não resolvesse.
Avistou o seu irmão na calçada em frente de um pub. Estacionou o carro em um lugar permitido e desceu, alcançando o seu irmão rapidamente. “Onde ela está?”. Perguntou assim que chegou perto o suficiente.
“Aí dentro. Faz quase meia hora e eu tenho medo que algo tenha acontecido com ela”. Disse o Poncho com os olhos preocupados.
“Vá embora. Eu cuido daqui por diante”. Avisou Maite, retirando a sua identidade da carteira.
“O que? Eu vou esperar vocês aqui!”. Disse o Poncho incrédulo. Ele não iria abandonar a amiga.
Maite estava sem paciência para malcriação do seu irmão mais novo. Olhou para ele ameaçadoramente. “Não quero repetir novamente, Alfonso. Não me faça obriga-lo a entrar em um táxi, por que você sabe muito bem que sou capaz”.
Alfonso suspirou resignado, a raiva era algo bastante visível nele. Porém, ele começou a andar em direção da rua, obedecendo à irmã. Ele sabia que Maite era capaz de cumprir qualquer promessa.
Maite mostrou a carteira para o segurança e entrou. O lugar cheirava a sexo e cerveja barata. Procurou a sua loirinha e a encontrou quase desmoronando do banco, uma lésbica masculina estava acariciando despudoramente às costas de Anahí. E isso irritou a Maite.
Ela caminhou até Anahí com os passos firmes e segurou a mão da mulher que agora tentava pegar nos cabelos da loirinha. A mulher olhou interrogativamente para Maite, que falou em um tom firme e assustador: “Procure outra pra você. Essa já tem dona”. Soltou a mão da mulher em seguida.
A mulher olhou para ela com desagrado, porém, Anahí virou-se para Maite, os seus olhos estavam apertados e sua feição estava engraçada, denunciando o seu estado de embriaguez. Ela jogou-se nos braços de Maite e começou a chorar. A mulher entendeu que estava realmente sobrando e saiu de perto.
Maite ainda a seguiu com o olhar feio, porém, voltou a sua atenção para sua pequena que soluçava e apertava o seu corpo. Deixou seu corpo se aquecer naquele abraço que ela tanto ansiava...
**
Ih... Acho que Dulce fez uma grande bobeira em terminar com a Anahí... Quem era essa que Dulce estava conversando? O que acontecerá com Anahí e Maite? Palpites?
Obs: Alguém aqui assisti Pretty Little Liars? Se sim, vamos prosear sobre kkkkkk tô vibrando com a continuação da temporada!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes de qualquer coisa: Meninas, não me matem, plis... Alguém segura a Flaviana. :p Hahaha. ** POV ANAHÍ Eu estava tão bêbada. Eu não sabia quantas doses tomei... Só sei que foram o suficiente para a minha cabeça rodar consideravelmente. Eu nem sentia o meu corpo! Estava lenta e não co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens