Fanfics Brasil - Capítulo 105. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 105.

1661 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


Eu iria falar, porém, outra voz foi mais rápida. “Solte-a agora!”.


 


Eu e Maite olhamos em direção da voz e era a Dulce que saia da minha casa com a Marichelo vindo atrás dela. O que eu tinha perdido? O que a Dulce estava fazendo na minha casa? Podia ver mágoa e arrependido em seus olhos. E eu? Olhei-a com mágoa, principalmente por ela ter terminado comigo supostamente para ficar com outra pessoa.


 


“Ah é? Se eu não soltá-la o que você vai fazer?”. Perguntou Maite com voz irritada e desafio.


 


“Tirar as suas mãos nojentas dela á força!”. Respondeu Dulce, agora do meu lado e empurrando a Maite com força, pegando-a de fator surpresa.


 


Maite cambaleou para trás e quase caia. Olhou para Dulce furiosa. Pronto! Agora o circo estava armando.


 


“Você vai se arrepender por ter me empurrado!”. Avisou Maite furiosa.


 


“Por favor. Não briguem!”. Pediu Marichelo, prevendo a confusão em sua porta.


 


Dulce e Maite se encaram com raiva. Eu sabia que Maite fazia aula de defesa pessoal, então, se ela realmente fosse pra cima da Dulce... Bem, a minha ex-namorada iria se dá mal. E mesmo estando magoada com ela, não queria que ela apanhasse.


 


“Não tenho medo de você, sua cadela pequenez! E vou avisar apenas uma vez: Mantenha as suas mãos bem longe da Anahí!”. Avisou Dulce também furiosa. Eu pensava em dizer algo, mas o que?


 


“Aviso bem atrasado, minha querida. Minhas mãos e também minha boca esteve bem, mas bem próximo dela ontem”. Provocou Maite com um sorriso de lado.


 


Foi o suficiente para Dulce explodir e ir para cima dela. “Que baixaria!”. Ainda escutei a minha mãe horrorizada falar.


 


Eu também tinha achado uma baixaria. Esse tipo de coisa não se fala. Principalmente, quando algumas pessoas da vizinhança estavam observando a confusão. Dulce estava quase em cima de Maite e eu previ o que a Maite iria fazer. Corri até Dulce e gritei um “Não” bem sonoro a empurrado para o lado que se desequilibrou e caiu. Porém, ao invés de eu sair do lugar, fiquei parada feito uma idiota e consequentemente, recebi o golpe que seria de Dulce. Fazendo as três gritarem.


 


E eu? Bem. O meu corpo foi jogado para trás pelo impacto do chute, mas o pior não estava sendo isso. O pior foi sentir a intensa dor do meu nariz se deslocando e o sangue jorrando do mesmo como se fosse uma fonte. Cai sentada e automaticamente levei a mão para o nariz, sentindo mais dor ainda.


 


Não sabia se chorava ou ria. Mas aquela dor não era de Deus. Meu nariz latejava e eu podia senti-lo inchado, não sabia o que fazer para controlar o sangue. Marichelo correu até a mim. Maite também iria, porém, foi empurrada pela Dulce.


 


“Está vendo o que você fez sua idiota?”. Gritou Dulce para Maite e foi me ajudar.


 


Levantei-me com auxilio da minha mãe e minha ex-namorada. Os olhos de Dulce estavam tão preocupados, que senti vontade de abraça-la.


 


“Está sangrando muito!”. Gemeu Marichelo, sem saber o que fazer.


 


“Levanta a cabeça!”. Orientou a Maite. Porém, quando o fiz, o sangue escorreu em mais abundância. “Abaixa a cabeça”. Ela voltou a dizer.


 


Eu e Dulce olhamos para ela irritadas. “Temos que levá-la ao hospital. Você está bem, meu amor?”. Perguntou Dulce, já me arrastando para o carro. Eu não respondi apenas a fuzilei com os olhos.


 


“Eu vou pegar a minha bolsa”. Marichelo gritou e correu para dentro de casa.


 


“Ela está perdendo muito sangue. Temos que parar o sangramento”. Disse a Maite atrás de nós.


 


“Isso eu sei sua idiota!”. Falou Dulce com raiva.


 


Eu não consigo pressionar o meu nariz e cada minuto á mais estava se transformando em uma bola. Dulce abriu a porta do seu carro e procurou alguma coisa para estancar o sangramento. A Marichelo tinha voltado toda afobada e entrou no carro de Dulce sem ser chamada. E para minha surpresa, a Maite também entrou.


 


Dulce olhou para ela sem acreditar. Porém, a mesma deu de ombros. “Eu vou com vocês. Sou responsável por isso e não ficarei aqui”.


 


“Mas precisa ser no meu carro?”. Perguntou Dulce, adquirindo uma carranca.


 


“Sim”.


 


Dulce iria responder, porém, limpei a garganta, o sangue agora descia pela mesma, me causando certa ânsia. Minha ex-namorada se focou em procurar algo para estancar o sangramento e quando achou, colocou em meu nariz com cuidado. Mas mesmo assim, qualquer movimento causava dor. Ela se desculpou e me ajudou a subir no carro.


 


Coloquei o cinto e fiquei esperando a Dulce entrar no lado do motorista. Eu não falava nada, porque a dor não permitia. Fechei os meus olhos e ignorei todas dentro do carro. Tirando a Marichelo, eu queria matar a Dulce e Maite. Oh se queria!


 


Finalmente, Dulce deu partida no carro e me levou para o hospital mais próximo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava sentada na recepção do hospital com os braços cruzados e com uma expressão monstruosa que as meninas me olhavam com cautela. Acho que eu estava sendo a palhaça do ano, já que tinha dois OB em minhas narinas. Sim, a imbecil da Dulce tinha colocado absorvente interno pra parar o sangramento. Marichelo estava fazendo a minha f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais