Fanfics Brasil - Capítulo 107. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 107.

1017 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Acompanhei com o olhar a Anahí indo com a Marichelo para dentro do corredor. Eu estava sentindo um misto de emoções dentro de mim. Primeiro, eu estava internamente decepcionada por saber que a minha namorada tinha sido tocada por outra mulher, mesmo não estando juntas nesse período, a punhalada foi grande em meu peito, eu estava tentando digerir isso de uma maneira rápida. Já era bem nítido que eu não conseguia viver sem a Anahí, então, para o nosso bem, eu teria que lidar com essa decepção. Segundo, eu estava feliz por ter me reconciliado com a Anahí, o meu mundo era ela... Ela era o meu sol, a minha inspiração, o ar que respiro e sem ela, eu não sobreviria. Terceiro, eu estava muito irritada com o acidente que ela sofreu e mais irritada ainda com essa mulherzinha a minha frente. Sempre que eu olhava para Maite, sentia vontade de mata-la, esganá-la até que não respirasse mais.


 


Parecia que a recepção estava diminuindo de espaço com ela presente. Era claro: Eu e ela não sobreviveríamos no mesmo ambiente.


 


Levantei-me e comecei a andar em círculos. Eu tinha 24 anos... Não poderia estar agindo como uma selvagem, nem muito menos uma adolescente com os hormônios descontrolados. Eu estava envergonhada pelo o que ocorreu na frente da casa de Anahí. Eu realmente tinha que me controlar, tinha sido o cúmulo a Anahí ter quebrado o nariz por eu bancar a cachorra feroz.


 


Eu me sentia culpada também, se eu não tivesse empurrado a cachorra pequenez, nada disso tivesse acontecido. Tentei ler um anuncio sobre uma palestra de Aids, mas a Maite não sabia ficar parada, estava o tempo todo mexendo no seu celular e o barulho do teclado estava me irritando – mais ainda.


 


“Você realmente precisa deixar esse barulho irritante? Não pode simplesmente colocar o celular no silencioso? Aqui é um hospital”. Falei me virando para ela que me olhou com irritação.


 


“Quer mandar nas minhas coisas agora? Por que não vai cuidar de sua vida? Porque pelo o que parece, você não tem controle algum sobre ela”. Ela retrucou, voltando a mexer no celular.


 


Fechei os olhos e respirei fundo, contei até dez. Controle-se Dulce. Você está dentro de um hospital e não pode agir como uma selvagem. Tarde demais, eu sentia a fúria me dominar, todo o meu corpo tremia. Andei com passos pesados até a Maite a peguei pelo braço e arrastei para fora do hospital, sob olhares curiosos das pessoas e surpresa de Maite que só deu conta do que estava ocorrendo quando a levei para um beco e a empurrei contra a parede com toda força. Ela gemeu de dor e se desvencilhou do meu braço, com olhos furiosos.


 


“O que pensa que está fazendo?”.


 


“O que eu devia ter feito há muito tempo, sua cachorra pequenez”. Falei alto e deferir uma bofetada em seu rosto. Não a esperei terminar e dei outra bofetada. “Isso é por ter ficado com a minha mulher”. Dei outra tapa. “Isso aqui é por ter quebrado o nariz dela”.


 


Maite virou o rosto para me olhar com muita raiva. Então, partiu pra cima de mim. Eu tentei conter os seus golpes, mas ela era mais ágil e então, começamos uma briga, digamos que meio sem noção.


 


Depois de um tempinho de tapas, puxões de cabelos e também alguns murros e chutes, sentamos no chão com as respirações aceleradas e cansadas. Todo o meu corpo doía, tinha que admitir, a Maite sabia bater também. Eu me sentia um pouco mais calma depois de ter extravasado a minha raiva nela.


 


“Você sabe que a Anahí é loucamente apaixonada por você, não é? E que não tem como competi com isso?”. Perguntou-me Maite de baixa guarda, até estranhei essa pergunta dela.


 


“Sei. E mesmo assim, você parece competir”. Resmunguei, passando a mão no meu queixo que doía um bocado, mas não parecia ter quebrado.


 


Maite deu de ombros. “Eu gosto de novos desafios”. A olhei irritada, o seu rosto estava arranhado. Ela levantou a mão em sinal de paz. “Eu gosto da Anahí, na realidade, eu a amo”.


 


“Não mais do que eu amo”. Respondi. “Você deveria ter um pouco de senso e aceitar que perdeu. Não sei por que inferno você achou que Anahí te daria bola. E outra coisa, você sabe que foi sujo da sua parte em ter feito sexo com ela bêbada, não?”.


 


Ela se levantou e eu a olhei atenta, mas ela não parecia que iria me atacar. “No amor e na guerra, vale tudo. Mas eu tenho noção o suficiente. Tô caindo fora, não irei atrapalhar mais o seu lance com Anahí. Mas saiba que se você pisar em falso com ela novamente, eu estarei lá para limpar as suas feridas”. E dito isso, ela se virou e voltou para recepção.


 


Eu não iria mais pisar na bola. Eu não iria. Disse isso para mim mesma e me levantei do chão, limpei a minha roupa e voltei para recepção também...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ     Depois de removeram os absorventes internos e limparem o sangue seco do meu rosto fizeram uma radiografia craniofacial para saber a proporção da fratura do meu nariz. Não precisava ser nenhum gênio para saber que o meu nariz foi quebrado, o médico constatou com o exame clínico, porém, precisava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar