Fanfics Brasil - Capítulo 109. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 109.

20 visualizações Denunciar


Eu tive que passar três dias com um curativo. O meu nariz passou um bom tempo inchado e roxo, mas com compressas de gelo, a situação ia melhorando bastante. Eu e Marichelo mentimos para o Enrique. Ele não precisava saber o que tinha acontecido. Eu tinha ganhado um atestado de uma semana do meu trabalho, mas eu não iria mais trabalhar no consultório. Eu gostava do meu trabalho, porém, a situação estava insustentável, depois da noite com Maite – que até agora não me recordo, ficava difícil lidar com ela. Principalmente, porque parecia que ela tinha adquirido ainda mais um interesse por mim. E se antes, a Dulce não tinha motivo para ciúme, agora tinha e eu não queria ficar mal com a minha namorada. A parte frustrante é que mais um emprego que eu perdia.


 


A única coisa que eu queria era viver em paz. Depois que os ânimos se acalmaram... Tive uma longa conversa com a Dulce, ainda estávamos nos recuperando da nossa primeira crise, estávamos bem. Ah, conheci também a mulher daquele dia... A Amanda e sua esposa. A minha namorada não estava mentindo nesse aspecto. Eu me senti mal por ter feito sexo com a Maite, mesmo sem me lembrar. Eu não queria que meu corpo tivesse sido tocado por outra pessoa, além de Dulce. Ela precisava se recuperar mais desse fato do que eu... Ela ia bem, apesar de que ás vezes encontrava uma leve mágoa em seus olhos. Era questão de tempo. Claro que o fato de eu ter pedido demissão, melhorou bastante. A Maite que não gostou, porém, tive uma conversa com ela também e garanti que Dulce era o amor da minha vida e não queria que ela alimentasse falsas esperanças por um momento que eu não lembrava. Disse com todas as letras que eu não a queria... Ela ficou bastante magoada, mas ela também iria superar! Eu sei que iria.


 


Audrey tinha contado aos pais sobre o muay thai e não precisava mais de mim. E eu achei que ela não iria mais me ajudar, porém, continuou me ajudando. Éramos amigas e tínhamos nos acostumado com a rotina. Eu sabia que teria um momento que eu teria que contar ao Enrique sobre meu relacionamento com a Dulce... Novamente... Mas confesso que tenho medo de sua reação. Ele era imprevisível.


 


E assim a vida seguiu... Passaram-se mais dois meses.  O Poncho adquiriu um ciúme pela Audrey, questionava-me sempre que eu estava passando mais tempo com ela do que com ele... Mas não era por mal, o Poncho quase sempre estava ocupado com o Anthony... Uma pequena novidade: Estavam morando juntos! Eu ainda fico surpresa ao pensar nisso... Joanna parecia tão calma com o relacionamento do Poncho e Anthony, para ela... O Anthony era a melhor coisa que tinha acontecido ao Poncho. Ele tinha amadurecido e estava centrado. Também, os pais do Anthony adoravam o Poncho, tinha apoio total de ambas às partes. Ao contrário de mim.


 


Ah, outra novidade... Eu tinha aniversariado há dois meses e Dulce organizou uma festinha surpresa para mim, apenas para os amigos mais íntimos e que sabiam de nós. Isso incluía apenas Mandy, Rachel, Poncho, Anthony, Breno, Audrey...  Agora eu estava com 17 anos e faria o Sat, que é uma espécie de vestibular que nós estudantes fazemos todos os anos e no final, acumulava pontos para quando realmente tentássemos regressar na faculdade. Então, eu estava um pouco pilhada. O Sat seria daqui a um meses, mas mesmo assim, não me impedia de estar nervosa. Quanto mais ponto, melhor!


 


Eu estava ansiosa, então, comia muito e tinha engordado um quilo. Para mim foi um horror, mas para Dulce, foi uma maravilha! Ela estava adorando a carne extra que tinha se desenvolvido em meu corpo. Estávamos bem novamente. Não tínhamos a sombra do erro do passado. Maite não estava mais no meu pé. Na realidade, a última vez que vir a Maite foi no dia da minha demissão.


 


 


Eu estava prestes a completar um ano de namoro... Meu Deus. O tempo era algo muito louco. Os dias, os meses, passaram diante dos meus olhos e para mim, parecia como no primeiro dia que eu tinha conhecido a Dulce... No Havaí. Eu sabia que ela estava planejando algo grande, mas ela não me contava. Então, paciência!


 


Comprei um celular pré-pago para ter a liberdade de conversar com ela. No balanço geral da minha vida. Eu estava feliz. Dias maravilhosos viriam... O que eu não sabia era que uma grande tempestade estava para chegar!


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ Eu tinha acabado de acordar de um cochilo agradável que Dulce e eu estávamos tendo em seu sofá. Estávamos uma de frente para outra com os nossos braços envoltos. Lentamente corri meus dedos por seu cabelo macio, enquanto admirava o seu rosto. Depois de alguns minutos eu estava com sede, então infelizmente tive que m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais