Fanfics Brasil - Capítulo 112. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 112.

1263 visualizações Denunciar


Melancolia e exaustão eram o que me classificava nesse momento, depois de quase 16 horas de voo, com direito a escala. Eu estava sofrendo de Jet lag. Parecia uma múmia quando desembarquei no Aeroporto Internacional dos Guararapes em Recife. O Enrique tinha origem brasileira. De cinco e cinco anos, nossa família viajava para Recife para visitar a minha avó. Então, eu sabia um pouco de português. Não muito bem, já que não treinava.


 


Estava desconfortável com o calor. A blusa de lã parecia que estava me cozinhando por dentro. Eu só queria dormir e esquece um pouco da minha existência. Não estava suportando ficar ao lado de Enrique. Eu queria distância e quanto mais, melhor! Porém, eu sabia que não poderia ter isso, para o meu desgosto.


 


Passei boa parte da viagem chorando... Acho que eu não tinha mais lágrimas para chorar. Quando pisei em solo brasileiro, parecia que eu tinha secado por dentro. Pegamos as nossas malas e caminhamos para fora do aeroporto sem trocar uma palavra. As pessoas me olhavam com curiosidade, provavelmente me achando horrível pelo meu rosto todo inchado.


 


Pegamos um táxi e Enrique deu as coordenadas. A sorte era que minha avó não morava longe do aeroporto. Em menos de meia-hora estávamos em sua casa.


 


“Minha netinha!”. Escutei o grito da minha avó que parecia realmente muito feliz em me ver. Ela correu até mim e me abraçou. Senti-me reconfortada com aquele abraço. E foi impossível não chorar. Minha avó me acalentou em seus braços. “Saiba meu anjo... Que você é bem vinda em minha casa, mesmo eu não aproveitando essa barbaridade que o seu pai está fazendo!”. Ela afastou-se um pouco de mim e enxugou as minhas lágrimas. “Não chore, minha pequena. Vá tomar um banho, vá. Deve tá com fome, não tá?”. Balancei a cabeça em negativa. “Oxente! Vá tomar um banho e depois vermos isso”.


 


Obedeci a minha a vó. No fundo, achando engraçado a sua forma de falar. Fui adentrando em sua casa quando escutei um barulho que me fez olhar para trás. Foi o Enrique que tinha levado uma bofetada da minha avó. Desta vez, sorrir de satisfação.


 


A casa da minha avó era pequena. Tinha apenas dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha. E claro, uma área de serviço atrás. Eu tomei um banho e coloquei uma roupa leve. Tinha percebido que a minha mala era repleta de roupas leves e meus produtos de higiene pessoal. Encontrei um bilhete no meio.


 


Tudo vai ser resolvido e você voltará para casa antes mesmo que perceba. Mais uma vez, perdoe-me querida... Eu não queria que as coisas tivessem chegado a esse ponto, mas não pude impedir. Era isso ou seu pai denunciaria a Dulce... Em falar em Dulce, não se preocupe a deixarei informada da situação... Tente ficar bem, eu te amo.


 


Amassei o bilhete e joguei no lixo. Como Marichelo iria me fazer retornar? Ela não conseguia ir contra o meu pai. Ou melhor, dizendo, ele não considerava o que ela dizia. Deite-me na cama da minha avó e fiquei olhando para o teto, até que sentir um peso no colchão, era a branquinha... A gata siamesa da minha avó. Acariciei-a e ela se deitou do meu lado.


 


Fechei os meus olhos e fiz a coisa mais sensata: Dormir. Por que quando se dorme, a dor não é sentida...


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no outro dia com a minha avó acariciando o meu rosto. Ela sorriu quando abrir os olhos. “Boa tarde, minha pequena”.   “Boa tarde, vovó”. Respondi com o meu português meio ruim. “Que horas são?”.   “Quase duas da tarde. Eu fiquei preocupada, você parecia que não iria acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais