Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
O voo foi tranquilo. O tempo todo, a Dulce segurava na mão fria de Anahí, o seu coração estava se despedaçando em mil pedaços. Ela torturante ver a sua Anahí que era tão jovial e feliz daquele jeito, tão... quieta, sem vida.
Cerca de uma hora e meia de viagem, o helicóptero pousou. Uma equipe já esperava por Anahí que rapidamente fizeram a locomoção para uma UTI mais moderna do mundo. Dulce sentiu-se aliviada ao ver sua amada em um leito, num aspecto melhor. Depois rumou para o setor administrativo para cuidar da parte burocrática.
Em duas horas, tudo estava resolvido e o Enrique e Marichelo chegavam ao hospital. Marichelo já estava em si, ela queria ver a filha, o hospital tinha uma regra rígida sobre visitas: Apenas duas vezes ao dia em meia hora para evitar o risco de infecções. Mas como Anahí estava em uma UTI isolada, a visita dos familiares foi liberada, claro, se seguissem o protocolo e vestissem os EPIs.
Dulce sentou-se na recepção chique, com um copo de café expressão na mão. Iria fazer quase vinte quatro horas que estava acordada e não queria dormir. Enrique estava sentado ao seu lado, observando-a com curiosidade. Ela o ignorou.
Sua cabeça doía consideravelmente, buscou uma aspirina dentro da bolsa e tomou com o café. Céus! Tantas coisas poderiam ter sido evitadas se o Enrique tivesse sido tolerante.
“Dulce...”. Começou o Enrique, mas Dulce não queria escutá-lo.
“Seja o que for não quero saber, Enrique”. Disse Dulce seca.
O homem calou-se considerando as suas palavras. Dulce encostou a cabeça na parede e ficou pensativa. Tinha passado tantos momentos com Anahí, muitos bons e poucos ruins. Ela não poderia perder o amor de sua vida. Segundo o médico, quanto mais demorasse ela em coma, mais o seu quadro ficaria crítico, porque iria atingir o seu sistema neurológico. O medo era de uma morte encefálica. Seria o fim. O fim de uma vida. E o fim de sonho.
Os olhos de Dulce encheram-se de lágrimas e ela não as limpou. Deixou-as fluir livremente. Queria ser forte para passar uma energia positiva para sua amada, porém, se sentia tão fragilizada. Como se fosse um vidro a qualquer momento poderia se quebrar.
Demorou, mas Marichelo retornou para a recepção. Tinha dor nos olhos. Ela sentou-se ao lado de Dulce e segurou a mão da sua nora. “Ela é forte. Ela saíra dessa”. Murmurou Marichelo.
“Eu sei”. Respondeu Dulce, porém, ela não sentia essa segurança.
Marichelo soltou a mão da nora e abaixou a cabeça. Ainda estava se torturando psicologicamente por não ter enfrentado o Enrique. Achava que nunca iria se perdoar.
“Dulce. Eu quero agradecer pelo o que está fazendo pela minha filha. Não tínhamos dinheiro para tirá-la daquele hospital, eu nunca irei esquecer o que você está fazendo”. Murmurou novamente Marichelo com a voz embargada de emoção.
“Anahí merece o melhor. Independe das circunstâncias”. Falou Dulce, não estava com condição psicológica para conversar. Mal conseguia formular uma frase decente em sua cabeça.
Marichelo a puxou para os seus braços, dando um abraço apertado. E ali, as duas choraram fragilizadas... O Enrique observava a cena, incapaz de dizer ou falar alguma coisa...
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Você não pode me impedir!”. Um grito fez com que Dulce acordasse do seu sonho perturbado. Abriu os olhos desnorteada. Sempre acordava assim quando tirava um cochilo caótico naquela recepção. Fazia três dias que estava sentada naquela cadeira, isso porque se negava se retirar do hospital. Tinha medo de sair e alguma coisa p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens