Fanfics Brasil - Capítulo 120. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 120.

1771 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


                                        


Fazia exatamente vinte e quatro horas que eu tinha acordado e eu não tinha dito um tempo com a pessoa que eu mais queria: Dulce Maria. Fui submetida a todos os tipos de exames possíveis, fizeram perguntas chatas diversas vezes, como: Qual é o seu nome? Que idade tem? Onde mora? Sente isso aqui? Movimente os braços... E assim por diante. Quando perceberam que aparentemente eu não tinha sequela nenhuma, me transferiram da UTI para um apartamento. Fiquei surpresa pelo quarto do hospital, parecia mais um quarto de hotel cinco estrelas.


 


Ao ser transferida para o quarto, a Marichelo me encheu de beijos e mimos. Ajudou-me a tomar um banho. Eu ainda estava fraca para andar sozinha e precisava de ajuda. Felizmente antes de eu descer para o apartamento, retiraram a sonda vesical de demora e também a SNG, era uma coisa muito chata e incomoda. Deixei-me ser cuidada pela Marichelo. Eu estava feliz por vê-la, mas nesse exato momento, não era a sua companhia que eu ansiava.


 


Dulce tinha sumido! E isso me deixava um pouco em pânico. Nesse meio período que acordei, também falei com o Poncho, Anthony, Maite, Joanna e Breno que ficaram muito felizes pela minha melhora.


 


O tempo que passei em coma, para mim, foi como se eu estivesse dormindo um sono profundo. Por isso fiquei desnorteada quando acordei e me vi num leito de hospital com uma mangueira forçando ar para o meu nariz.


 


Lembro-me muito bem o que me fez acordar... Eu estava dormindo quando escutei uma voz me chamando, era a voz de Dulce, parecia que tinha sido um clique em meu cérebro que rapidamente voltou à ativa. Eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra, mas podia escutar cada palavrinha que ela me dizia, como também a música e isso me emocionaram muito. Mas, mesmo assim, o meu corpo parecia muito lento para obedecer ao comando do meu cérebro. Primeiro abrir os olhos e automaticamente as lágrimas caíram, foi então, que tive força para apertar a sua mão. Eu queria que ela me olhasse, porque para mim, foi como se eu tivesse sonhando. Eu sentia o seu toque, escutava a sua voz suave e sentia o seu perfume... Se fosse um sonho, era um doce sonho. Mas quando ela me olhou, foi como nada no mundo existisse mais e a dor que passei dias atrás também não existisse... Então, tive forças para chama-la, mas infelizmente, a tiraram de mim. E o medo voltava a me assombrar.


 


“O que pensa meu amor?”. A voz de Marichelo me despertou dos pensamentos.


 


“Nada”. Respondi com a voz fraca.


 


“Quer que eu suba um pouco o colchão? Está confortável assim?”. Perguntou-me, preocupada com o meu bem-estar.


 


Apenas balancei a cabeça em negativo. Marichelo considerou, mas não ficou calada por muito tempo. Começou a me contar sobre o tempo que fiquei em coma... Que Dulce não tinha saído do hospital a nenhum momento, que foi por ela que eu estava em um dos melhores hospitais do mundo e que não estávamos mais em Recife e sim em São Paulo. Questiono-me sobre o dinheiro de Dulce e eu disse que a família de Dulce era rica, mas não entrei em muito detalhe. E ela pareceu cair no papo. Também chorou por eu ter tentado tirar a minha vida e eu chorei junto também. Eu não estava coerente quando o fiz, só queria que a dor passasse. Também contou que eu tive duas paradas cardíacas e que era muito sortuda por não ter tido nenhuma sequela, porém, os médicos continuavam monitorando o meu coração em busca de alguma anormalidade e se em uma semana, eu não apresentasse nenhum sintoma, eu seria liberada. Em nenhum momento tocou no nome do Enrique e eu também não perguntei. O queria bem longe de mim.


 


Marichelo falou tanto que distraiu os meus pensamentos. Eu estava quase cochilando quando escutei algumas batidas na porta, atraindo a nossa atenção. A porta se abriu e um enorme buquê de rosas vermelhas surgiu no meu campo de visão, por trás do buquê, estava a minha doce namorada.


 


O meu coração se acelerou e meus olhos encheram-se de lágrimas. Dulce se aproximou de mim no mesmo estado. Percebendo que precisaríamos de um pouco de privacidade, Marichelo deu a desculpa que iria tomar um café e saiu.


 


Dulce colocou o buquê de rosas em cima do criado-mudo e ficou me olhando por um longo momento... Parecia não acreditar que eu realmente estava acordada. Eu queria falar, porém, a emoção sufocava as minhas palavras. Em um rápido movimento, ela me abraçou. A abracei com força e choramos juntas.


 


Meu Deus! Como era bom tê-la novamente em meus braços. Sentir o seu cheiro, o seu calor... Como era bom tê-la perto de mim, sem empecilhos. Não sei quanto tempo demorou o abraço e muito menos o choro, nossas emoções estavam afloradas. Dulce afastou um pouco, colocou as mãos em meu rosto, acariciando suavemente. Eu também toquei o seu rosto, e não demorou muito para que os nossos lábios se encontrassem em um beijo repleto de amor. Eu sentia a nossa conexão mais forte do que anteriormente.


 


Dulce afastou os lábios dos meus em um suspiro. “Nunca... Nunca mais faça isso”. Ela disse com dificuldade por causa das lágrimas. “Nunca mais tente se matar! Quase enlouqueci pensando que perderia você para sempre. Eu posso suportar tudo, Anahí, só não posso suportar viver sem você”.


 


Fiz carinho em seu rosto. “Nunca mais, meu amor. Eu prometo á você. Nunca mais irei tentar tirar a minha vida. Você é o meu tudo. Não sei onde estava com a cabeça por querer abrir a mão da minha vida... Eu nunca descansaria em paz sabendo que não iria mais poder olhar em seus olhos, sentir o seu beijo, o seu toque, o seu sorriso... Obrigada por me fazer voltar... Eu voltei para você”. Falei emocionada.


 


Dulce abriu um sorriso lindo que eu tenho certeza que aquele sorriso seria a inspiração dos meus dias... Voltamos a nos beijar com todo o carinho e amor que bombeava os nossos corações...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Onde você esteve finalmente?”. Perguntei a ela. Agora eu estava sentada no leito, balançando as minhas pernas, a felicidade era bem nítida em mim. Em nós. Ela estava sentada em minha frente na poltrona, a minha mãe ainda não tinha parecido.   “Eu estive boa parte do tempo aqui, porém, como você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais