Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
“Onde você esteve finalmente?”. Perguntei a ela. Agora eu estava sentada no leito, balançando as minhas pernas, a felicidade era bem nítida em mim. Em nós. Ela estava sentada em minha frente na poltrona, a minha mãe ainda não tinha parecido.
“Eu estive boa parte do tempo aqui, porém, como você estava fazendo exames, sabia que não teria tempo o suficiente para ficar com você. Marichelo me fez a cabeça para ir pra o hotel, para tomar um banho descente. Segundo ela, eu estava horrível”. Rimos. “Quando voltei, você estava dormindo e decidir que não iria acordá-la e novamente a Marichelo fez a minha cabeça novamente para ir dormir, mas só fui depois que falei com o médico e ele me disse que você aparentemente estava fora de perigo. Mesmo assim, fiquei ansiosa, não consegui dormir direito... Queria ver logo a minha gatinha dos olhos azuis”.
“Eu fiquei preocupada quando não a vi. Por um momento, achei que era obra do Enrique”. Falei, respirando fundo por ter tocado no nome dele.
“O seu pai não será mais problema para nós. Em falar nele... Ele queria ter vindo”.
“Não Dulce! Não quero vê-lo!”. Eu disse com certo desespero.
“Eu sei que não. Por isso eu disse a ele que esperasse no hotel, se você quisesse ver ele, eu ligaria”.
“Obrigada”. Eu disse com voz baixinha. “Eu não queria vê-lo nunca mais”.
“Você diz isso porque ainda está magoada com ele, meu doce. Você tem um coração tão puro que sei que futuramente essa mágoa vai passar e você irá querer falar com ele”. Indagou ela.
“Eu sei... É que agora queria me poupar do drama que se chama Enrique”. Falei baixando a cabeça.
Dulce levantou-se e veio até mim, me abraçando carinhosamente. Aconcheguei-me em seus braços e comecei a soluçar. Ela acariciava os meus cabelos e me ninava, como se eu fosse um bebê, enquanto, lágrimas caiam dos meus olhos. Eu me sentia péssima ao pensar no meu pai. “Vai passar... Pode chorar o quanto quiser... Eu estou aqui”. Sussurrou Dulce.
Deixei-me levar pelo embalo e chorei até não aguentar mais. Marichelo tinha retornado, mas quando ia questionar o que estava acontecendo, a Dulce sussurrou algo para ela que eu não entendi muito bem, já que os meus soluços eram mais altos, mas foi o suficiente para minha mãe senta-se no sofá e ficar quieta, apenas observando a cena...
**
Meu amores, me desculpem por não ter postado, eu tô doente, então, a vontade é só ficar na cama e dormir. Obrigada pelos comentários e... 55 leitores! Uau *-*
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mesmo estando no melhor hospital, era um saco. Eu não via a hora de voltar para Rosewood, para casa, para minha vida. Os dias se passaram arrastando-se, a sorte que eu tinha sempre a Dulce e Marichelo coladas em mim. Eu estava feliz por estar ao lado do amor da minha vida e da minha mãe, porém, alguma coisa dentro de mim estava errada. Não era nad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens