Fanfics Brasil - Capítulo 124. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 124.

2852 visualizações Denunciar


Tomamos um longo banho com trocas de beijos e carícias. Algumas suaves e outras mais salientes. E agora estávamos na cama. O meu corpo estava em chamas, o corpo de Dulce também. As nossas bochechas estavam avermelhadas e os nossos olhos queimavam uma a outra. Eu estava tremendo de desejo e também de nervosismo. Era a primeira vez que eu usaria a cinta em Dulce... Era um misto de ansiedade e vontade. Dei mais um beijo em Dulce... Usando bastante a língua, as nossas línguas se enroscaram e provocaram em uma dança sensual, enquanto, os nossos lábios se encaixavam deliciosamente. Os suspiros interrompiam o beijo, mas logo voltamos às nos beijar com vontade... Saboreamos uma a boca da outra, nossos lábios moviam-se tentadoramente, até que Dulce mordeu o meu lábio inferior e puxou com força, me fazendo ofegar deliciosamente.


 


Suas mãos passeavam pelo o meu corpo. Das minhas costas até a minha bu\nda. Ela adorava a minha bu\nda. Eu sabia disso. Ela segurou a minha bu\nda e apertou com força, buscando o contato dos nossos sexos. Eu encostei o meu sexo no dela, roçando lentamente. Estávamos bem molhadas, o que facilitava o atrito delicioso. Gemi entre o beijo e cortei o beijo com um selinho longo. Afastei-me dela com um sorriso malicioso nos lábios. Peguei a cinta e coloquei. Dulce sentou-se na cama e me ajudou a colocar a cinta, antes de prender, roçou deliciosamente a cinta em meu clitóris. Mordi o meu lábio inferior e fiz uma carinha de prazer, o meu sexo já latejava e meu clitóris inchava. Ela abocanhou o meu seio, dando chupadinhas lentas em meu mamilo. Coloquei as mãos em seus cabelos e acariciei os seus cabelos, gemendo pelo prazer do momento.


 


“Você é tão gostosa, Dulce... Que boca mais deliciosa...”. Eu murmurei quando ela mamou em outro meu seio. Mas depois coloquei as mãos em seu colo e a empurrei para cima da cama, montando nela. Segurei em seus seios e acariciei com os polegares. “... Mas hoje o controle é inteiramente meu!”.


 


Ela gemeu e se contorceu na cama. Ofereci um sorriso bem malicioso, o que a fez tremer... Então, a beijei na boca rapidamente, depois, desci a minha boca até os seus seios e fiz a sucção com gula... Eu amava seios! Principalmente os seios fartos de minha namorada. Dulce começou a se agitar, as suas mãos me arranhavam e ela ofegava. Eu sabia que ela estava sentindo muito tesão e prazer também. Ela amava quando eu beijava os seus seios. Passei um bom tempo em seus seios e quando coloquei a mão sem eu sexo, fiquei toda ensopada.


 


“Uau... Todinha pra mim? Que delícia...”. Eu murmurei ao me abaixar e dar um beijo rápido em seu sexo. Ela gritou, estava muito sensível. Quase não parei de beijar o seu sexo, o seu liquido me deixava com mais sede... Mais vontade... E continuei. Raspei a minha língua pelo seu clitóris lentamente. Ela segurava a minha cabeça e rebolava em minha boca, querendo mais... Pedindo e implorando por mais e eu dei. Fechei minha boca em seu sexo e dei um beijo de língua que a fez go\zar em minha boca. Limpei todo o seu sexo e me sentei sobre os calcanhares.


 


Dulce estava toda vermelha com a respiração ofegante. Os seus seios desciam e subiam rapidamente. Ela estava ofegante, mas os seus olhos brilhavam de excitação. Prendi a cinta firmemente em meus quadris. Suspirei ao sentir roçando em meu sexo. Cara. Eu iria go\zar facilmente com aquilo roçando em meu clitóris.


 


Peguei o lubrificante ao lado da cama e melei toda a extensão do pênis. O meu coração estava acelerado. Ia acontecer! Me senti uma virgem... O pensamento me fez sorrir. Inclinei-me em Dulce e lhe beijei novamente. Ela prendeu as pernas em meus quadris, me deixando presa nela. Coloquei os meus cotovelos no colchão e coloquei as mãos em pescoço. Acariciando o mesmo suavemente com as pontas dos dedos. Mas logo precisei tirar a mão e segurar no pênis, direcionando para entradinha de Dulce... Apenas posicionei, deixei a cabecinha bem coladinha com a sua entradinha, pincelava de vez em quando, sendo presenteada com uns gemidos gostosos de minha namorada.


 


Mordi seu lábio inferior, o seu queixo, o seu pescoço, o seu ombro. Deixando-a cheias de marcas, ela se contorcia em baixo de mim, arranhava as minhas costas, me deixando mais excitada e com vontade de tê-la, o meu sexo estava tão molhada que eu sentia escorrer entre os meus lábios.


 


Nossos seios se roçaram. Esfreguei os meus mamilos em seus mamilos. Nosso suor se mesclou. Dulce me olhou de um jeito único. “Me possui... Quero você”. Ela disse de um jeito tão sensual que foi uma doideira na minha cabeça. Acho que naquele momento, eu poderia ter um orgasmo mental de tão gostoso que ela falou.


 


Então... Em uma única estocada, afundei o pênis dentro de Dulce que afundou as suas unhas em minhas costas, me fazendo gritar de dor e prazer. Caralho! Eu estava no céu, a sensação de usar a cinta era única... Porém, eu não conseguia ficar parada. Comecei a me movimentar rapidamente e fortemente, arrancando gritos de puro prazer de Dulce que se enroscava em mim e pedia por mais.


 


Se eu soubesse que era assim tão bom, eu teria usado mais cedo. O velcro roçava em meu clitóris em cada movimentada me deixando muito louca. Então, eu aumentava a velocidade. Ia bem ao fundo de Dulce, o seu sexo engolia o pênis tão gostoso que eu me controlava para não go\zar ali mesmo. Queria prolongar o prazer e o momento.


 


Nos beijamos, nos arranhamos, nos mordemos, deixamos marcas. Acho que as minhas costas estaria muito ferrada amanhã, mas hoje, só me concentrava em dar prazer a minha namorada que gemia descontroladamente embaixo de mim. Nossos corpos tremeram, e se contorceram juntos. Depois de mais algumas estocadas, nossas respirações parecia que iriam nos vencer de tão rápidas. Acariciei o corpo de Dulce, prendi as minhas mãos em suas coxas e apertei com força, arranhei, recebendo tremores de Dulce. E em mais uma afundada foi o ápice para nós. Go\zamos juntas entre gritos e contorcidas.


 


Eu cai ao lado de Dulce com o coração acelerado. O meu corpo ainda tremia de prazer. Dulce estava com os olhos fechados, ofegante e tremula também. Virei-me para ela, fiz carinho em seu rosto e dei alguns beijinhos em seus lábios. Até que ela segurou na minha nuca e me deu um beijo de língua, me deixando sem fôlego. Afastei em busca de ar e Dulce me encarou cheia de malícia.


 


“Eu quero mais...”. Ela murmurou, me puxando para o seu corpo.


 


E eu rir maliciosa... É. A vida com a minha namorada seria muito, mais muito agitada...


 


**


 


 


Duda:Estou pensando nisso viu? KKKKKKKKKK. Todas querendo a segunda temporada...
Obrigada linda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

UM ANO DEPOIS...       O meu coração estava acelerado. Parecia que estava batendo a mil por hora, fiquei até com medo de ter algum infarto fulminante. Eu dirigia em alta velocidade, ainda sem acreditar na carta que estava no banco ao lado de mim. Tinha até medo de olhar e de repente, sumir. Eu queria abrir o vidro do meu carro e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais