Fanfics Brasil - Capítulo 126. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 126.

970 visualizações Denunciar


Os meus pais ficaram extasiados! Claro que Marichelo sabia que eu tinha recebido cartas de universidades, mas não sabia que eu tinha sido escolhida por quase todas que eu mandei. O Enrique chorou quando eu disse que iria para Stanford. Ficou muito orgulhoso de mim, assim como Marichelo.


 


“Isso merece uma comemoração. Ligue para Dulce. Vamos sair para jantar!”. Disse o meu pai com um sorriso de orelha á orelha.


 


E assim eu fiz. Liguei para a Dulce convidando-a que aceitou prontamente. Depois eu iria dormir com ela no chalé ou em seu apartamento. Sei lá. Eu estava tão feliz. Eu sei que já disse isso, mas cara... Stanford é Stanford. Liguei para o Poncho e o convidei também. Depois para Audrey e a convidei. Queria todos os meus amigos comigo!


 


E foi assim... Estávamos em um restaurante italiano com rodízio de massas. Poncho tinha levado o Anthony e Audrey a Maite. Claro que eles levariam! Até gostei. Gosto de todo mundo. E o meu irmão levou a Cassandra.


 


O clima estava muito agradável. Rimos com as palhaçadas do Poncho, conversamos sobre coisas banais. Bebemos muito vinho! Dulce estava sentada ao meu lado, estávamos de mãos dadas. Ela estava tão orgulhosa por mim. Era tão nítido!


 


“Ah, amiga... Eu vou senti tanta saudade! Mas você vai sempre falar comigo pelo Whatsapp ou Facebook não é mesmo?”. Perguntou o Poncho ficando meloso demais. Os olhos dele estavam cheio de lágrimas.


 


“Claro que sim, meu amor!”. Eu respondi, ficando também com os olhos cheio de lágrimas. Erámos muito moles! “O tempo todo”.


 


Seguramos nossas mãos por um breve momento e mandamos um beijo um para o outro.


 


“Sem choro, crianças. Estamos aqui para nos divertir! Aliás, vocês ainda têm duas semanas para se despedir antes de partir”. Comentou a Marichelo, tomando um gole de vinho.


 


“Eu sei tia. Mas não deixa de ser triste. Daqui a duas semanas estamos de partida. Eu para Cambridge e Anahí para Califórnia! Duas semanas é pouco para nos despedimos de cada um de vocês”. Falou o Poncho com um sorriso triste, sendo aparado pelo namorado que deu um beijo em sua testa.


 


“Oh, não fica assim, Alfonso!”. Disse a Maite. “Você terá os feriados e as férias para voltar. Não vamos ficar livre de você por muito tempo, infelizmente”. Ela revirou os olhos, mas todos sabiam que ela estava falando brincando.


 


Audrey deu uma tapinha nela. “Não seja ogra”.


 


Todos riram. Menos eu. Eu tinha ficado tão feliz por ter passado sido admitida em Stanford que tinha esquecido dois detalhes importantes: A minha partida e a localização da minha faculdade.


 


Califórnia! O outro lado do País, bastante longe de Rosewood... Longe da minha família, meus amigos e acima de tudo, longe de Dulce. Eu iria passar quatro anos fora. Mesmo que voltasse no feriado e nas férias, não era a mesma coisa. Não era. Meio que comecei a me desesperar. Sabe quando você está feliz e ao mesmo tempo triste com uma coisa? Eu iria embora!


 


E o meu relacionamento como ficaria? Dulce tinha uma vida aqui em Rosewood. Um apartamento, o seu trabalho na universidade de Hollis. Eu fui admitida em Hollis também. Mas não queria estudar lá! O meu sonho de consumo era Stanford. Sempre tive esse sonho, mesmo que não tivesse contado nada a ninguém, porque caso eu não fosse aceita em Stanford, amagaria a decepção sozinha.


 


Agora eu tinha o meu sonho realizado, porém, estava á dez passos para se tornar um pesadelo. Eu estava me sentindo acuada. Eu precisava escolher... O amor da minha vida ou a universidade dos meus sonhos? Consequentemente o meu futuro profissional?


 


Ninguém percebeu a o meu dilema, com exceção da Dulce. Ela apertou forte a minha mão. “Você está bem?”. Ela murmurou em meu ouvido.


 


“Eu fui admitida em Stanford... Em Califórnia”. Murmurei para ela, olhando em seus olhos. Talvez, ela não tivesse percebido ainda que eu irei embora.


 


“Sim, meu amor. E isso é maravilhoso. O que aconteceu?”. Ela perguntou sem entender, a sua testa estava franzida.


 


“Califórnia, Dulce. Eu estarei partido de Rosewood para outro lado do País, em quinze dias”. Os meus olhos lacrimejaram. “Eu estou indo embora... Embora”.


 


Dulce ficou um pouco pensativa, mas parece que depois de um tempo, a ficha dela também caiu. Os seus olhos procuraram os meus. Estavam tristes. Ela tinha entendido. Eu estava indo embora não apenas da cidade, mas também praticamente da vida dela.


 


Eu nunca acreditei que eu e Dulce seríamos daqueles casais que ficariam juntos pelo ensino médio e depois se separam quando chegasse a hora de ir para Universidade. Dulce não iria pra universidade, claro. Porém. Ela tinha o seu trabalho aqui. Aqui em Rosewood.


 


Iríamos nos separar! Não acredito que iríamos nos separar depois de tudo que passamos. Olhei para o Poncho discretamente. Ele conversava alguma coisa com o Anthony, mas também parecia melancólico. Porque ele sabia da verdade... Como um amor vai sobreviver a tamanha distancia?


 


“Universidade é ótimo! É a porta da perdição”. Maite comentou rindo.


 


“Nem me fale. Aprontei muito no meu tempo de universidade”. Marichelo riu. “Por isso as pessoas preferem ir solteiras para universidades. Muitos relacionamentos não sobrevivem”. Ela comentou, mas depois ficou sem graça ao perceber a gafe. Tinha dois casais que iriam se quebrar na mesa. Ela olhou para nós. “Desculpe-me, meninos... Eu não quis dizer que os relacionamentos de vocês não irão sobreviver e...”. Eu não deixei ela terminar de falar e me levantei.


 


“Vou ao banheiro. Com licença”. Praticamente corri para o banheiro com as lágrimas queimando os meus olhos.


 


Era pra ser um dos dias mais felizes da minha vida. Droga!


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava dentro de uma cabine, sentada no vaso com as mãos em meu rosto e chorando. Como era um restaurante chique, os banheiros eram extremamente limpos. Menos mal. Eu não queria chorar em pé. Por que as coisas não poderiam ficar totalmente bem por um longo prazo? Eu não quero perder a Dulce. Não. Mesmo sendo circunstâncias d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais