Fanfics Brasil - Epílogo. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Epílogo.

2537 visualizações Denunciar


O vento morno do Havaí tocava em meu rosto, fazendo uma boa parte dos meus cabelos voarem e tocarem o rosto da minha esposa que me abraçava carinhosamente, enquanto, os nossos olhos estavam perdidos no horizonte. Como sempre, a Dulce tinha preparado tudo com muito carinho e empenho... Eu estava feliz por estar ao seu lado. Em quatro anos de casamento... Todos os meus dias eram felizes. Claro que existiam momentos não tão felizes assim, porém, os momentos bons sufocavam os ruins. E eu continuava me sentindo a mulher mais sortuda do mundo por ter a mulher mais perfeita ao meu lado.


 


A Dulce era incrível em toda sua forma de ser. Por muitas vezes, me perguntei se eu merecia ter uma mulher tão perfeita ao meu lado, mas bastava olhar em seus olhos... Ver a minha imagem refletida em suas íris para saber a resposta... Em quatro anos de casamento, e seis de relacionamento, o seu olhar por mim nunca mudou. Os seus olhos brilhavam ao encontrar os meus e eu sabia que sim, eu era merecedora desse amor e que ela me amava na mesma proporção que eu a amava. Embora que o sentimento não dava para se medir, mas eu sabia e ela tinha demonstrado o quanto me amava.


 


Estávamos na parte superior da lancha em no alto mar... A Dulce tinha colocado diversas almofadas para que eu me sentisse confortável, já que a minha coluna me incomodava um pouco e as minhas pernas estavam muitos inchadas. Eu me sentia segura com os seus braços em volta de mim. Sentia o calor do seu corpo em minhas costas que me fazia aninhar mais em seus braços. Ela beijava o meu ombro carinhosamente, enquanto, minhas mãos estavam pousadas em seus braços.


 


Ao nosso lado tinha uma cesta enorme com muitas frutas e sucos. Já que álcool estava completamente proibido para mim.


 


Eu estava refletiva... Nem acredito que tinha concluído a minha universidade e com louvor. Eu tinha sido oradora da minha turma. Agora eu era formada em Literatura Inglesa, mas eu iria fazer uma pós-graduação em produção editorial, queria ser uma editora... Mas não agora. Tinha uma prioridade mais importante.


 


A Dulce continuava ensinando. Era o que ela gostava de fazer! E estava ensinando em uma universidade que era apenas uma hora de viagem da nossa casa. Era a queridinha dos alunos. O que não era nenhuma surpresa, não é? Ela era boa demais no que fazia. Estranho seria se não tivesse seguidores. Ela tinha recebido propostas para grandes universidades como Harvard, Pomona e Yale. Porém, ela não aceitou. Ela não queria ficar longe de casa e muito menos fazer uma mudança. Ela estava com um novo projeto para ser escritora, tinha iniciado a escrever o seu livro. Enfim. Gostávamos de morar no Havaí... O clima era maravilhoso e nos fazia muito bem o tempo descontraído. Morar no Havaí tinha o custo caro, porém, era como se estivéssemos sempre de férias. Eu gostava da paz e a tranquilidade que o mar me proporcionava.


 


Como estávamos morando no Havaí, víamos os meus pais apenas uma vez por ano. Eles estavam bem, curtindo uma segunda lua de mel, já que o Breno foi para faculdade de jornalismo e eles não tinha mais a responsabilidade com nada, além, de com eles mesmos. O meu irmão estava um homem e muito bonito! O seu relacionamento com Cassandra não deu certo, ele teve inúmeras namoradas depois dela, porém, agora estava solteiro, focado em seus estudos.


O Poncho também concluiu a sua universidade e voltou para Rosewood. Tinha oficializado a união com o Anthony no ano passado e estavam tentando adotar uma criança, mas a burocracia americana estava os atrapalhando um pouco, porém, eles estavam confiantes de que conseguiriam.


 


Audrey e Maite seguiram caminhos se parados. Minha amiga agora era uma lutadora profissional e participava de torneios, estava em uma fase de sua vida que relacionamento atrapalharia, segundo ela. E Maite... Bem, Maite continuava sendo a Maite, depois que se separou de Audrey parecia mais predadora que nunca, mas eu desconfiava que ela ainda fosse apaixonada pela Audrey. Sabe aquela sensação de que uma história não acabou? Eu sempre tenho em relação às duas.


 


Enfim... Como tínhamos tomando destino diferente quase sempre nos reunia no Natal com uma grande ceia farta. Em cada ano, fazíamos a ceia na casa de um. Ano passado foi na nossa casa e tinha sido muito bom receber pessoas que fizeram e faziam parte da nossa história.


 


Eu tinha uma vida perfeita. Uma esposa perfeita. Eu me sentia dentro de um filme em que a tendência era sempre ser feliz. Claro que tive os nossos momentos difíceis, principalmente na época do Enrique, mas que serviu apenas para fortalecer o laço entre mim e Dulce. Eu não sei se seríamos tão forte como somos hoje se não tivéssemos passando por tudo aquilo.


 


Mas era apenas um resquício do passado. Eu só quero me focar no meu presente e também no meu futuro.


 


“O que está pensando?”. Perguntou a Dulce suavemente ao beijar o meu pescoço e me fazer arrepiar com os seus lábios molhados e quentes.


 


“Em nossa vida... Em como eu sou feliz e abonada por tê-la ao meu lado. Deus abençoou a nossa relação. Eu acredito tanto que as pessoas surgem em nossas vidas com uma missão: E a sua missão foi/é me fazer feliz. E eu só tenho que agradecer por ser tão abençoada e ter você na minha vida. Eu não consigo imaginar a minha vida de outra forma”. Eu respondi com um suspiro, olhando as águas claras de Havaí. “E em como o nosso futuro será brilhante”. Eu escutei a Dulce suspirar com as minhas palavras.


 


“Oh meu amor... Eu que sou abençoada por você ter entrado em minha vida. Eu tinha uma concepção tão errônea da vida, achava que não era merecedora de ser feliz até você surgir com esses olhos e jeitinho cativantes. Você me faz tão bem. Cada segundo que passo com você, dá um novo significado a minha vida. E principalmente agora que...”. As suas mãos deslizaram pela minha barriga suavemente. “... Uma nova etapa da nossa vida vai acontecer”.


 


O calor de suas mãos ultrapassou o tecido fino e suave e eu senti o meu corpo aquecer. Era muito bom ter o calor de Dulce em meu corpo, e não era apenas eu que achava isso... Minha barriga movimentou-se nas mãos de Dulce, fazendo-nos sorrirmos emocionadas. Sempre era assim quando a Dulce tocava a minha barriga, a nossa filha correspondia o toque das suas mãos. Eu a sentia movimentar-se dentro de mim era uma sensação única ter um ser dentro de você.


 


“Ela agora não para mais...”. Comentei risonha ao sentir a intensidade dos movimentos. Minha barriga acompanhava a agitação da minha pequena. Fiz uma caretinha ao sentir uma pressão que era tinha sido um chute.


 


“Será que ela vai ser uma jogadora de futebol?”. Perguntou a Dulce rindo, sentindo a pressão em sua mão.


 


Olhei para Dulce. “Eu espero que não. Ela será uma princesa”. Disse séria, mas depois sorrir.


 


“Sim. Ela será a nossa princesa!”. Respondeu a minha esposa também sorrindo e começou a conversar com a minha barriga. “Oi Aisha... Aqui é a mamãe Dul... Eu e sua mãe Any estamos muito ansiosas para ver a sua carinha, sabia? Para tocar em você e lhe dar muitos beijinhos... Você será a bebê mais amada de todo o mundo”.


 


Eu sorrir e dei um selinho na minha esposa. Dulce com certeza seria a mãe mais coruja do mundo. Ela fazia questão de mimar a Aisha dentro de minha barriga... Imagina quando estivesse fora?  Eu estava com oito meses de gravidez. A minha barriga estava enorme, juntamente com o meu nariz e minhas pernas também. Foi oitos meses de muitos desejos, o que me fez ganhar consideravelmente peso, mas segundo a Dulce, eu continuava linda. Ela era suspeita para falar, mas eu acreditava em minha esposa.


 


Quando eu fiz a inseminação artificial... Fiz questão que o doador tivesse características similares da minha Dulce... Tinha sido um trabalho árduo, porém, tivemos três anos e dois meses para procurar. Eu só fiz a inseminação quando estava no penúltimo período da minha universidade. Para não ter contratempos e também para me dedicar inteiramente a minha gravidez. Agora eu estava aqui...


 


Ao lado da mulher que amava e esperando o nosso bebê. Escolhemos o nome Aisha porque significa “vida”... E eu tinha certeza que ela entraria em nossas vidas para nos fazer melhor e dar mais sabor e alegria. Ela estava na barriga e já conseguia nos fazer explodir de alegria. Estávamos ansiosas para o seu nascimento.


 


“Obrigada”. Murmurei para Dulce.


 


“Obrigada de que, meu amor?”. Perguntou ela, selando rapidamente os nossos lábios.


 


“Por me completar e me fazer feliz”. Respondi, com uma mão em seu rosto e acariciando suavemente.


 


“Obrigada você por me dar sentido na vida e por me presentear com a coisa mais linda do mundo: Uma filha”. Ela respondeu de volta, captando os meus lábios.


 


Beijamos lentamente e demoradamente, sentindo e saboreando os nossos lábios como calma... Não precisava ter pressa, estaríamos sempre aqui, uma para a outra. O nosso amor era imortal... Inesquecível. Eu nunca poderia esquecer o seu beijo, do seu toque, do seu calor... Dulce habitava dentro de mim. Ela tinha se ramificado e tomado conta de todo o meu ser, como uma linda flor. O meu coração batia rapidamente concordando com o meu pensamento... Eu sentia o coração rápido de Dulce batendo atrás de mim, em minhas costas... Nossos corações estavam conectados. Nossas almas... O universo estava conectado a nós...


 


Terminamos o beijo com um longo selinho e me abraçou carinhosamente. Senti-me protegida e segura em seus braços. Ninguém poderia destruir o nosso amor.


 


“Está pronta?”. Perguntou-me ela com uma felicidade tão genuína que me fez ficar presa em seu olhar por alguns segundos.


 


“Sim”. Respondi com um suspiro.


 


Ela apontou para o horizonte... E ali, diante de nós, o sol foi se pondo lentamente, fazendo-nos perder o fôlego como se fosse a primeira vez que estivéssemos vendo... Abracei os braços de Dulce sobre mim, enquanto, a nossa filha se movimentava em minha barriga... O vento soprava em nossos rostos...


 


Dulce sabia... Aisha sabia... Elas sentiam... Eu sentia... Love Is In The Air...


 


FIM.


 


 


Meus amores... E a web se encerrou, eu não poderia deixar de agradecer á vocês, meus leitores, minhas leitoras por me incentivar a continuar. Tanto com os comentários, tanto com as favoritadas, isso é um estímulo para que sempre continuasse a escrever e postando a web!


 


Obrigada, meninas pelos comentários e também pela compreensão. Já considero vocês, as minhas little girl's. Hahaha. E também, obrigada por nunca ter me abandonada. Eu poderia citar os nomes, mas vocês que sempre tiveram perto e também um pouco perto - por causa do tempo - sabem que todo esse agradecimento são direcionados á vocês.


 


E quero agradecer também quem fica no F5, obrigada por continuarem acompanhando a minha web. *-*


 


Enfim... Sobre a segunda temporada... VAI TER SIM! Só não sei quando, mas não irei demorar muito, quando menos esperarem, a segunda temporada estoura aí... Eu vou postar por aqui mesmo! Então, paciência, minhas little girl's, que vai sair!


 


Candy,eu desativei o meu facebook, estou apenas com wpp. Então, se quiser adicionar é: 081 9619-4621. E falamos por lá sobre isso.


 


Quem quiser me adicionar no wpp, será bem vinda(o). Criei um vínculo com vocês que nunca será quebrado!


 


Então... É isso, meus amores... Espero que tenha gostado da web! Perdoe-me por alguma coisa e... Até a segunda temporada! Kiss*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Perdão é a ação humana de se livrar de uma culpa, uma ofensa, uma dívida e etc. O perdão é um processo mental que visa à eliminação de qualquer ressentimento, raiva, rancor ou outro sentimento negativo sobre determinada pessoa ou por si próprio.   Será que som ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais