Fanfics Brasil - Prévia. Parte três. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Prévia. Parte três.

1830 visualizações Denunciar


POV ROSE


 


Fiquei observando a Dulce sair do recinto e me deixando sozinha. Passei a língua em meus dentes, um pouco pensativa. Uma grande parte de mim estava sentindo essa perda, o que era completamente sem sentido. Foi aí que eu percebi que tinha desenvolvido um sentimento por ela, para minha melancolia.


 


Eu não podia estar apaixonada por Dulce. Era sinônimo de sofrimento e sem contar que era totalmente antiprofissional. Parece cômico eu pensar sobre isso, quando eu tinha ido para cama com a minha chefe, porém, não era com Dulce que o meu comprometimento.


 


Tirei o meu celular da bolsa e disquei o número tão conhecido. Não demorou para que ela atendesse. “Encontro-me no mesmo lugar de sempre, em dez minutos”. Informou ela e desligou em minha cara.


 


Guardei o celular em minha bolsa e sair para a rua quente do Havaí. Eu sentiria falta desse lugar, talvez, pudesse morar em outra ilha.


 


Não demorou muito para que eu chegasse ao local marcado, uma rua deserta, aquele lugar me dava calafrios, mas não tardou muito para que um carro preto entrasse na rua. Rapidamente fui até o mesmo, abri a porta do passageiro e entrei. Fui recebida com o vento frio do ar-condicionado.


 


“E então?”. Perguntou-me ela.


 


“Tudo certo. A Anahí descobriu. Ela nos viu”. Respondi um pouco ansiosa. “Se ela não pedir o divórcio, um grande estrago vai acontecer”.


 


“Você tem certeza disso?”. Ela me questionou.


 


“Claro que sim. Planejei tudo hoje para que fosse descoberto e eu sou boa no que faço”. Retruquei, se eu não fosse boa o suficiente, não teria envolvido Dulce por um ano nessa farsa.


 


“Assim espero”. Ela comentou, então, jogou um envelope no banco.


 


Peguei o envelope e o abrir, fazendo uma rápida contagem das cédulas.


 


“Como pode ver, coloquei algumas cédulas extras. Quero que você suma, da mesma forma que apareceu. Não a quero com nenhum contato com a Dulce, caso eu imaginar que você está se comunicando com ela, não terei nenhuma pena em arruinar com a sua vida. Ouvi-me bem?”. Ela me ameaçou com uma expressão tão calma que isso me deixava nervosa.


 


Olhei bem para a mulher a minha frente, os seus olhos estavam frios, assim como ela também. Diria que era uma dama de gelo. Estava bem vestida e sentava-se como uma aristocrata. Bem, ela era uma aristocrata, tanto as suas roupas de grifes e seu rosto denunciava que ela era rica.


 


Eu a tinha encontrado num momento crítico da minha vida, quando ela me ofereceu esse trabalho não pensei duas vezes para aceitar, precisava de dinheiro.


 


“Sim, sra. Saviñón”. Respondi um pouco hesitante.


 


Yvonne Saviñón me lançou um olhar de advertência. Eu sabia que ela era capaz de tudo. Uma mulher que tinha pagado uma desconhecida para destruir o casamento de sua filha, era capaz de qualquer coisa.


 


Ela fez sinal com a cabeça para que eu saísse do seu carro. Abri a porta e coloquei as pernas para fora, mas antes de sair completamente, escutei novamente a sua voz fria. “Lembre-se: Eu sei onde sua família mora”.


 


Todo o meu corpo ficou tenso, mas me controlei para não olhar para trás. Sai do carro e fechei a porta com força. Guardei o envelope na minha bolsa e caminhei rapidamente para sair daquela rua.


 


O grito ficou preso na minha garganta quando o carro avançou em cima de mim e me atingiu em cheio. O meu corpo voou uns metros e a aterrissou contra o chão duro, causando-me uma dor horrível. O gosto do meu sangue encheu a minha garganta, eu queria tossi, mas não tinha força para tossir, comecei a me engasgar no meu próprio sangue. A agonia tomou conta do meu sistema nervoso, não conseguia mexer meu corpo, eu iria morrer... Eu estava agonizando.


A última coisa que minha consciência registrou foi os bicos finos do sapato caríssimo de Yvonne e sua voz autoritária. “Pegue o dinheiro e livre-se do corpo”. Ordenou para o seu motorista.


 


Uma lágrima silenciosa deslizou pelo meu rosto. Era o fim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ   Eu estava parada, de frente para o espelho, olhando para o meu rosto e o meu corpo. Eu já tinha tirado o vestido, estava apenas de lingerie. Olhava cada parte do meu corpo, de frente e atrás, buscava defeitos. Tanto em meu corpo, como em meu rosto. O problema de ser traída, é que começamos a achar que a culpa &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais