Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Pov Dulce
Estacionei o carro e fiquei dentro por alguns minutos. A luz do quarto estava acessa. Era a única do cômodo da casa. Sinal que nossa filha não estava em casa. Mau sinal. Respirei fundo, tinha que ter coragem. Fiz uma breve preze, pedindo com todo o meu ser para que o mau pressentimento não tivesse fundamento.
Olhei pra aliança na minha mão esquerda. Essa aliança tinha uma história tão bonita, assim como o meu casamento. E eu não quero perder isso. Não mesmo. Não por um ato inconsequente.
Sai do carro e entrei em casa. Não ousei chamar pela Anahí, até porque eu sabia onde ela estava. Caminhei lentamente até o quarto, o meu coração parecia que iria saltar pela boca em cada passo dado. Aquela casa silenciosa parecia tão estranha, tão fria... Geralmente, Anahí deixava a música tocando, mesmo que suavemente, e a casa vibrava a vida, até mesmo pela alegria de Anahí. Hoje, parecia mórbida.
Abri a porta do quarto e afastei a mesma, entrando lentamente. A primeira coisa que vi, foram as malas em cima da cama, fazendo o meu coração parar de bater por uns minutos. Em seguida, olhei para Anahí... Ela estava...
Como eu poderia dizer? Terrivelmente tranquila. A serenidade em seus olhos despedaçou o meu coração em inúmeros pedaços. Eu não sabia como encontra-la, mas aquela tranquilidade era perturbadora demais.
Ela me encarou. Os seus olhos tornarem-se frios, quase impessoais. Eu me aproximei, mas ela fez sinal com a mão esquerda que me fez parar, imediatamente percebi que ela não usava mais a aliança. E isso me desesperou. Não precisava ser nenhuma expert para saber o que aconteceria. Malas, sem aliança, o modo que ela saiu da recepção... Eu não era burra, meus olhos encheram de lágrimas. Eu simplesmente, corri até ela sem respeita o espaço que ela pediu, me joguei em suas pernas e a abracei, urrando em meu pranto. “Por-por favor...” eu não conseguia falar mais nada, segurava em suas pernas como se isso fosse a minha salvação. “Não-Não”.
Não sei quanto tempo fiquei chorando aos seus pés. Minhas lágrimas molhavam a seda de sua camisola longa. Ela não me tocava, ela não falava. Ela simplesmente, escutava o meu choro, e minhas palavras cortadas. Até que ela se cansou.
Ela afastou-se delicadamente de mim, e levantou-se, deixando-me jogada no chão, chorando. Olhou pra mim com... Asco e perguntou com voz calma. “Você achou que iria me enganar até quando? Quando você começou a subestimar a minha inteligência? Quando você se transformou nessa mulher vulgar?”.
Eram muitas perguntas, minha cabeça doía, eu não conseguia formular uma resposta plausível. “Eu-Eu não queria, aconteceu, perdão?” eu juntei minhas mãos como um “amém”.
Ela deu uma risada instruída de humor. “Perdão? Você está pedindo isso mesmo? Porque se eu fosse você, não se prestaria a esse papel. Quanto tempo está com ela? Suponho que há muito tempo, já que...” ela fez as contas com os dedos, parecendo estar pensativa “Faz oito meses que você começou a escrever o livro... E pela estória, hum... Nove meses ou mais?”.
“Não faz isso, Anahí...” eu pedi com a voz sussurrante.
“Eu fiz uma pergunta e exijo uma resposta!” Ela perguntou com a voz mais firme, sua frieza me deixava assustada.
“Um ano...” eu respondi baixinho, as lágrimas caiam do meu rosto, eu não conseguia me controlar, me sentia uma ninguém jogada naquele chão.
“Um ano” ela repetiu, então gritou, me assustando “Um ano! Sua cachorra!”, então, ela avançou em mim, me esbofeteando várias vezes.
No início, não impedi, ela gritava e me batia, eu sentia dor, mas a dor física não se comparava com a dor emocional, a dor psicológica. O meu subconsciente e consciente me massacrava por causa sofrimento a mulher que tanto amava. Como eu pude fazer isso? Como eu pude causar isso a Anahí? Ela estava daquela forma, mas eu sabia que sofria. E eu era a única culpada.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov ANAHI Eu queria que ela sofresse. Eu queria que ela sentisse toda dor que eu estava sentindo naquele momento. Nesse momento, eu também chorava. Eu estava descontrolada, cada tapa que eu dava nela, doía mais em mim do que nela, parecia que a tapa queimava em minha pele, o seu rosto estava com as marcas das minhas mãos, avermelhado. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens