Fanfics Brasil - Prévia. Parte final. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Prévia. Parte final.

1463 visualizações Denunciar


Pov ANAHI


 


Eu queria que ela sofresse. Eu queria que ela sentisse toda dor que eu estava sentindo naquele momento. Nesse momento, eu também chorava. Eu estava descontrolada, cada tapa que eu dava nela, doía mais em mim do que nela, parecia que a tapa queimava em minha pele, o seu rosto estava com as marcas das minhas mãos, avermelhado.


 


Ela não reagiu. Até que de repente, ela segurou as minhas mãos e tentou me beijar, eu quis escapar, mas os seus lábios tomarem posse dos meus lábios. Me debati no início, mas a sua língua penetrada em minha boca, me fez ceder... Eu gemi, e lhe beijei na mesma posse. Não era um beijo de amor. Era um beijo de mágoa, de ódio, de tristeza, de revolta, de paixão. Machucávamos uma boca da outra. Nossas línguas se movimentavam em um duelo, esfregavam-se, provocavam-se. Nossas mãos rasgavam uma a roupa da outra, nossas unhas nos arranhavam, marcavam os nossos corpos. Dulce soltou as minhas mãos e segurou em meus quadris, me jogando no chão com força, minha cabeça bateu, e eu gemi de dor, mas o seu corpo em cima do meu, me fez gemer de prazer. Ela desceu os beijos pelo meu pescoço, meus seios desnudos, chupou os bicos... Mordiscou-os, me fazendo arquear os quadris, e gemer alto, coloquei as mãos em sua cabeça e forcei para que ela descesse... Eu queria sentir sua boca no meu sexo que já estava encharcado, gritando por ela... Não demorou muito, e Dulce chegou ao destino desejado... Afastou a minha calcinha e me chupou com gula, com vontade...


 


O meu clitóris duro e inchado pedia por atenção que foi atendida... Ela passou a ponta da língua, depois a língua completa. Eu sentia o músculo de sua língua passar pelo meu clitóris rosado, a minha entradinha já estava ensopada, que ficava mais molhada com a saliva de Dulce que escorria. Dulce escorreu a ponta da língua até minha entradinha e voltou para meu clitóris, para lubrifica-lo. Eu enlouquece, gritei, puxei seus cabelos e rebolei em sua língua delicioso.


 


“Oh, Dulce... Chupa ele, vai... Ele que senti-la... Por favor, necessito disso, bebê”. Me vi implorando como uma cachorra, e meu pedido foi atendido. Ela fechou a boca em meu sexo e chupou fortemente, me fazendo gemer o seu nome.


 


Meu sexo latejava insistentemente. Revirei os meus olhos, sentindo que chegaria na ruptura do meu ser. Dulce intercalava as chupadas com linguadas... Sabendo o quanto eu adorava, penetrou três dedos sem avisar e com força dentro de mim, sentir os seus dedos indo bem fundo de mim, numa intensidade ensandecida, me fez go\zar em sua boca. Eu fui ao céu, ao soltar o meu mel na sua boca que chupava deliciosamente, minha respiração era rápida, gotículas de suor escorria pelo meu corpo.


 


Dulce não me deu tempo para me recuperar. Montou em cima de mim, encaixou o seu sexo encharcado em meu sexo e começou a se movimentar, do início, lentamente, depois aumentou o volume. Meu clitóris inchado e dolorido, parecia que iria me fazer pirar com a sensação que me causava, eu estava sensível, eu não estava pronta para isso. Era uma dor insuportavelmente gostosa, um prazer incrível. Ter o atrito do sexo de Dulce em mim, me fez gritar, cravar as unhas em suas costas e arranhar com força, podia sentir o molhado do seu sangue nas pontas dos meus dedos. Ela gemeu de dor, mas eu podia ver o prazer no rosto dela.


 


Ela me beijou novamente, suas mãos passeavam pelo meu corpo, prendia em meus seios e beliscava os meus seios, eu busquei seus seios também, mas com a boca depois que terminamos o beijo... Eu amava a sensação de chupar um mamilo... Um seio... Era indescritível ter aquele pedaço de carne em sua boca, aquele biquinho inchando em sua boca. Fechei meus olhos e mamei como uma criança esfomeada, arrancando gritos de Dulce.


 


Ela deu pequenas socadinhas em nossos sexos. Nossos lábios se encaixaram, e nossos clitóris esfregaram-se com força. Afastei meus lábios do seu seio para gritar “Oh, sim... Vou go\zar, Dulce... Oh sim... Oh...” dei um grito, sem me importar com nada... Logo depois, Dulce gritou também, chamando o meu nome  e nosso go\zo se mesclou.


 


Minhas pernas tremiam, me senti cega por alguns minutos pela intensidade do orgasmo. Santo Deus, como era bom gozar dessa forma! Por uns minutos do arrebatamento do go\zo, senti uma paz incrível, como se nada tivesse acontecido... O sangue corria fervente em minhas veias... Depois, que foi esfriando, me senti suja.


 


Como eu pude transar com uma mulher que tinha me traído? Ela era uma desconhecida pra mim. Eu não a conhecia mais! Dulce tentou tocar os meus cabelos, mas me afastei. Segurando comigo o resto da camisola, cumprindo o meu corpo nu.


 


“Anahí...” Dulce tentou falar, seus olhos marejados novamente.


 


“Vou ao banheiro, quando voltar, espero não ter que me deparar com você. Só de olhar pra sua cara, eu sinto asco!” terminei de falar e corri para o banheiro.


 


Tranquei a porta e cai no chão, chorando silenciosamente a minha dor. Ainda vi a sombra de Dulce na brecha da porta, prendi a respiração com medo de que ela escutasse qualquer choro meu. Não sei quanto tempo ela ficou ali, parada atrás da porta, mas foi o suficiente para escutar o seu suspiro resignado e partir... Partir da minha casa e da minha vida!


 


**


 


Meninas, não me matem, plis! Estou até com medo de vocês. Hahaha. E por favor, me perdoem pelo o que aconteceu e o que vai acontecer com a web. Fiz a prévia para vocês saberem o que rolou, mas a estréia de fato é só dia 15. Então, só dia 15 mesmo! Hahaha.


 


Conto com as presenças de vocês no dia 15. E plis, não me abandonem. Obrigada pelos comentários. *-* Adoro ler o que vocês tem para escrever para mim e sobre a web.


 


E May que ama o Dulgasmo, eu levarei em conta o que você me disse, ok? Não me passou despercebido e verei o que farei. Mas de ante mão, tenho pra lhe dizer que Anahí será tudo, menos boazinha nessa 2 temporada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Eu não imaginei que a traição de Dulce Maria iria causar tanto alvoroço entre vocês! Confesso que estou surpresa e também com medo da reação de cada uma de vocês. Acho que verei alguns surtos quando a web estreiar! Haha.   Apareci rapidinho mesmo, para dizer que amo os seus coment& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais