Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Cinco. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Cinco.

21 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Os meus olhos estavam fixos em Anahí e Aisha que eram arrastadas sempre para a areia, era engraçado as duas se embolando como se fossem penas. No primeiro momento, me assustei achando que algo de ruim tinha acontecido, mas depois relaxei ao ver que elas estavam se divertindo.


 


Eu ainda estava confusa pelo o que tinha acontecido minutos atrás, o jeito que Anahí tinha tocado o meu corpo me deixava em dúvida... Eu não sabia muito bem o que pensar, por um grande momento, achei que tinha um quê de malícia em seu toque, também os seus olhos pareciam que iriam me devorar. Será que realmente estava rolando um clima ou foi eu que estava idealizando?


 


Se realmente estava rolando um clima, será muito, mais muito interessante o desfecho dessa história, até porque eu pretendo passar mais do que alguns dias aqui no Havaí. Seria a minha oportunidade de conquistar a Anahí com pequenas atitudes e eu tinha uma grande aliada: A Aisha.


 


Maite tinha se acomodada na cadeira ao lado. Ela estava estranha, que dizer, não estranha de estranha, mas o seu corpo parecia que tinha engordado um pouco, o que era admirável. Em quartoze anos que conheço a Maite, é a primeira vez que a vejo perder as formas do seu corpo. Sabe o que dizem né? Pessoas magras quando se casam a tendência é engordar. Embora que isso não ocorreu entre mim e Anahí. A Anahí tinha ganhado mais curvas, o que tinha sido por conta da gravidez. Sinceramente? A tornou muito mais gostosa.


 


“Achei que você estava em lua de mel”. Comentei com Maite, sentando no lugar que antes era de Anahí.


 


“E estou, mas Aubrey precisou fazer uma participação especial em um reality show. Volta brevemente”. Respondeu ela.


 


“Aubrey, Audrey... Nomes bem parecidos. Isso é um fato muito curioso”. Falei sem maldade mesmo, apenas por achar engraçado a coincidência.


 


Maite suspirou. “Sim. Mas apenas os nomes que são parecidos, ambas são muito diferentes, principalmente nas atitudes e no físico, claro”.


 


“Eu estive com Audrey hoje de manhã...”. Mordi o meu lábio sem saber se deveria ou não tocar no assunto, ah, mas se eu já tinha soltado... “Ela está em choque ainda pelo seu casamento”.


 


“Não sei por quê”. Ela deu de ombros.


 


“Você sabe muito bem o porque”. Olhei bem para a Maite que me olhou e depois olhou para o mar.


 


“Fazia uns cinco anos que não ficávamos mais e não nos víamos. A Audrey não pensava em mais nada do que ganhar dinheiro e viajar pelo mundo. Ela não queria compromisso sério e se limitava apenas em ter uma noite comigo. Eu cansei, sabe? Então. Eu disse que ela voltasse quando soubesse o que realmente queria da vida e por longos cinco anos, ela não voltou. Não irei dizer que não me envolvi com outras pessoas nesses cinco anos, porque seria uma grande mentira, mas só que nenhuma balançava comigo, até a Aubrey aparecer”. Ela contou com um sorriso um pouco triste.


 


“E você se apaixonou pela Aubrey”.


 


“Não no primeiro momento, uma parte de mim ainda insistia em esperar pela Audrey. Porém, depois de um tempo, fui percebendo as qualidades de Aubrey. Ela é muito boa comigo, me ama, faz de tudo por mim e a cima de tudo, quer construir uma família. Coisas que Audrey jamais cogitou comigo”. Ela me olhou. “Eu tenho trinta e nove anos, Dulce. Esperei tempo demais, perdi tempo demais. No momento, Aubrey é o que eu quero para minha vida e eu a amo”.


 


“Então, você ainda ama a Audrey?”. Perguntei curiosa.


 


“Sim. Mas não é um amor que me empata de seguir com a minha vida. Eu também amo a Aubrey, ela foi uma escolha minha. Eu a escolhi para viver pelo resto dos meus dias. Eu aprendi a amá-la e respeitá-la, assim como Anahí fez com a Lucy”. Ela soltou, mas quando viu que falou demais, arregalou os olhos. “Desculpe-me, eu não queria dizer isso”.


 


O meu coração latejava e eu tentava não transparecer o quanto aquele comentário tinha me devastado por dentro.



“Tudo bem”. Disse seca. “Por que não acompanhou a Aubrey?”. Resolvi manter a conversa focada nela e sua esposa.


 


“Por que eu estou grávida e minha gravidez é de alto risco por conta da minha idade, a obstetra me recomendou repouso, quanto menos eu fizer, melhor para minha gravidez”.


 


“Grávida? Oh... Parabéns!”. Eu disse surpresa, olhando para seu baixo ventre.


 


Ela apenas sorriu e voltou a olhar o mar.


 


Caramba! A Audrey iria surtar quando soubesse disso. E foi quase impossível não sentir pena da minha amiga, voltei a olhar para Anahí. Ela não pode ter escolhido a Lucy para amá-la e respeitá-la pelo resto dos seus dias, até porque esses votos foram direcionados a mim no dia do nosso casamento.


 


E eu juro por tudo que eu mais amo e quero bem que eu teria novamente o amor e respeito de Anahí!




 


Enquete: Meus amores... Preciso saber a opinião de vocês. Quem vocês querem que a Maite fique? Aubrey ou Audrey? – nomes parecidos, mas personalidades diferentes. Então? Diga-me. Eu estou em dúvida sobre isso.


 


E para curiosidade de quem imagina a Aubrey e Audrey... Eis a foto.


 


Aubrey...



 


Audrey...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ   “Isso realmente é uma surpresa. Que dizer, eu nunca pensei que você chamaria a Dulce para ficar aqui conosco, mas vendo a alegria de Aisha, acho que entendo o seu motivo”. Comentou Marichelo, depois que jantamos e Dulce estava na sala de televisão, jogando Xbox com Aisha.   Tomei um gole do meu café amar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais