Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV ANAHÍ
“Isso realmente é uma surpresa. Que dizer, eu nunca pensei que você chamaria a Dulce para ficar aqui conosco, mas vendo a alegria de Aisha, acho que entendo o seu motivo”. Comentou Marichelo, depois que jantamos e Dulce estava na sala de televisão, jogando Xbox com Aisha.
Tomei um gole do meu café amargo e meneei a cabeça. “Não existiu outro motivo além da Aisha. Gosto de proporcionar um bem-estar para minha filha. Você sabe disso”.
“Isso eu sei. Só não entendo porque não proporcionou esse bem-estar há dois ou um atrás, o fez somente agora”. Alfinetou a Marichelo com um sorriso que eu sabia muito bem o que significa.
“Tem notícia do Breno?”. Mudei de assunto, não queria me aprofundar no assunto Dulce.
“Na mesma de sempre. Ele prometeu vir nos visitar no feriado da páscoa”. Ela respondeu, parecia um pouco cansada. Ela tinha se voluntariado no hospital de referência ao câncer e todas as tardes, ia para lá ajudar os pacientes necessitados que não tinha nenhum acompanhante. “Você vai trabalhar amanhã?”.
“Vou. Como estou prestes a sair de férias, tenho que deixar tudo organizado. E outra coisa, a escritora que necessito que adiante o livro está na minha casa, torna tudo mais fácil”. Sorrir e coloquei a xícara de café na mesa.
“Sim. Torna muitas coisas mais fáceis”. Ela deu novamente aquele sorriso provocativo que me fez revirar os olhos e me levantar da mesa.
“Vou para o meu quarto. Daqui a pouco a Lucy irá me ligar e quero estar bem relaxada. Boa noite, mãe”.
“Boa noite, filha”.
Deixei a Marichelo na sala de jantar e fui para o meu quarto. Eu estava cansada, à tarde na praia me enfardou bastante. Troquei de roupa e coloquei a minha camisola. Deitei na minha cama com os meus óculos de leitura, um livro e caneta. Enquanto lia, fazia algumas anotações no livro mesmo, algumas críticas para que o escritor melhorasse. Era o meu dever supervisionar, não poderia deixar ser publicado com erros. Ao meu lado, deixei o meu notebook ligado com o Skype logado. Demorou em faixa de uma hora para Lucy surgir no aplicativo e me mandar uma conversa de vídeo.
“Hey sweet!”. Ela cumprimentou com um sorriso lindo. Estava toda agasalhada com um dos seus casacos fofos e esquisitos que ela adorava ter uma coleção.
“Oi minha linda. Como você está? Como foi o seu dia? Conte-me tudo e não me esconda nada!”. Perguntei e rimos, fechei o meu livro e coloquei de lado.
“Estou bem. Foi muito cansativo, estou exausta! Todo o meu corpo só quer cama. Mas precisava falar com você antes de dormir. E você? Agora é sua vez de me contar tudo. Está vermelhinha. Foi à praia?”. Perguntou ela com o mesmo sorriso.
“Estou bem e fui á praia sim, com a Aisha e a Dulce...”. Hesitei por um momento, mas a expressão de Lucy não se modificou. “Eu a convidei para passar uns dias aqui, em casa”.
“Oh”. Lucy arregalou os olhos. “Isso é realmente uma surpresa. A Aisha deve está muito feliz, não?”.
“Sim. Esse foi o real motivo do meu convite”. Comentei no fundo eu estava apreensiva, não queria chatear a minha namorada. “O que você acha?”.
“Eu acho ótimo, a Aisha precisa de um momento com a sua mãe. Vai ser bom para ela ter a Dulce aí! Vai ficar toda mal acostumada, vai vendo!”. Lucy riu que me fez rir também.
Eu fiquei tranquila. A Lucy aparentemente não se importava, por isto que eu a amava, por ela ser capaz de compreender e não surtar por bobeiras. A porta do meu quarto bateu e Aisha entrou como um furacão, pulou na minha cama e me deu um beijo estralado no rosto.
“Oi tia Lucy!”. Ela disse acenando para a tela do computador.
Lucy acenou de volta. “Oi minha princesinha! Soube que você está recebendo visita, como se sente?”.
“Muitíssimo feliz. Mãe Dulce é perfeita e eu a amo de muitão!”. Respondeu Aisha sorrindo.
“Que ótimo, minha boneca! Então, aproveita o bastante a mãe Dulce, viu?”.
“Pode deixar que irei. Saudade tia Lucy!”.
“Também estou com saudade. De você e da sua mãe”. Nós três sorrimos. “Bem, minhas lindas, vou ir dormir agora. Amo vocês!”.
“Também te amo, tia Lucy. Volta logo!”. Disse Aisha.
“Te amo”. Pisquei para Lucy que piscou de volta e deslogou.
Aisha virou-se para me olhar. “Cansou de brincar no Xbox com a Dulce?”. Perguntei para ela.
“Não. Ela disse que precisava trabalhar o novo livro dela e vó Marichelo me mandou ir dormir que já está na hora”. Aisha fez um biquinho, que me fez sorrir.
Olhei para o relógio. “Realmente. Está na hora de você dormir”.
“Mas eu estou de férias!”. Resmungou Aisha, aumentando o bico.
“Eu sei, mas dormir cedo gera bons hábitos”. Falei acariciando seus cabelos, dei-lhe um beijo em sua testa. “Obedeça a sua avó, lembre-se que...”. Ela me interrompeu.
“... Que sempre devemos obedecer aos mais velhos”. Resmungou ela.
“Isso mesmo. Agora me der um beijo e vá para cama”. Virei o meu rosto para ela beijar.
Ela deu um beijo na minha bochecha. “Te amo mamãe”.
“Também te amo, minha vida. Durma e sonhe com os anjinhos”. Sorrir para ela.
Aisha saiu da minha cama e do meu quarto. Eu não precisava ir atrás, sabia que ela iria realmente para cama.
Retornei para a leitura do meu livro, acho que não tardou muito para que eu adormecesse com a luz acessa, óculos no rosto e o livro pousado em meu colo...
I'm sorry, babes. Eu errei a fonte no outro capítulo. Pura distração mesmo!
Lucy Hale:
Confesso que sou extremamente apaixonada pela Lucy, assim como sou pela Anahí.
Estou quase criando o trauma: Portihale.
PORQUE SÃO FOFAS DEMAIS.
O meu coração se derrete ao fazer a cena das duas juntas.
Perigo isso! Haha.
Furacão Maite: Perdoar é uma dádiva e não é todo mundo que tem essa capacidade, até porque requer muitas coisas. Perdão tem que ser de coração e não de boca pra fora e Anahí está tendo dificuldade com isso. Não postei mais ontem, maaas... Pode ser que eu poste mais um capítulo ou dois hoje, não prometo nada. Anahí com Dulce juntas... Dá muito certo não. Hahaha.
Lucielly:Calma... Já ouviu falar que o apressado come cru? HAUAHAU. Vamos ver que essa hospedagem aguarda, só digo uma coisa: Muito babado vai rolar.
Brtraumadaportinon:Minha linda, esse momento vai chegar. Vai demorar mais um pouquinho, mas vão começar sobre.
Julia: Anahí quase que devorava a Dulce com as mãos! Será que a mágoa passou? Ás vezes, agimos sem pensar, visando o desejo carnal. Mas lembrando também que: Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Talvez, o sofrimento de Dulce seja de outra maneira. E Lucy é mesmo, muito segura! Queria ser como ela. Hahaha. Obrigada, meu bem. <3
Angel:Dito e feito! Hahaha. Você entrará na história.
Dynnah: Tô dizendo que as minhas leitoras são bipolares. Hahaha. Mas se avexe não... Que talvez, o sexo role, agora aonde não sei. Iiih, cuidado com o chefe ein? KKKKKKKKKK.
Duda: Tô continuando... DIFERENTONA. AHUAAHUA.
Obrigada pelos comentários, babes. >3
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Não sei quanto tempo fiquei digitando no meu notebook, mas quando os meus olhos começaram a arder, percebi que era hora de parar, já tinha chegado ao meu limite. Olhei para as páginas de Word e fiquei muito feliz ao constatar que tinha adiantado bastante o meu livro. Eu estava muito inspirada. O meu novo livro, chama-se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens