Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV ANAHÍ
Eu me sentia estúpida pela discussão desnecessária com a Dulce. O problema era que eu não sabia como lidar com a situação. Eu estava frustrada e precisava extravasar de algum modo, então, esse foi o jeito que encontrei. Eu adorava os livros de Dulce, com exceção do “Absolutamente sua”. Eu nem sei por que ainda mantinha esse livro na biblioteca. Logo após a separação, sempre que eu achava que teria uma recaída, eu lia o livro e alimentava a ferida. Depois fui deixando esse meu lado sádico. Mas toca nesse assunto era muito delicado. Mesmo que eu nunca tenha esquecido a traição de Dulce, mas não gostava de relembrar que ela estava tão apaixonada que tinha escrito o livro para sua amante.
Tomei um banho e vesti uma camisola nova. Sentei-me na minha cama. Hoje mais cedo, se Lucy não tivesse chegado, provavelmente eu teria me deixado levar pelo desejo da carne e teria feito sexo com a Dulce. Se com um beijo, eu me sentia muito culpada, imagina com sexo? Eu estava sendo muito hipócrita em julgar a Dulce, enquanto, eu tinha traído a Lucy. Não que isso me faça entender o porquê da traição e nem perdoar a Dulce, apenas não me dava mais o direto de julgá-la. Até porque, eu tinha perdido a minha moral com o beijo.
O pior de tudo, é que uma grande parte de mim, queria continuar onde parei.
Malditos hormônios! Lucy era uma mulher incrível e me ajudou a superar... Bem, eu tinha superado a Dulce ou apenas bloqueei os meus sentimentos? Não sei. Só sei que amo a Lucy e ela me faz muito bem.
Em falar em Lucy, ela entrou no quarto e fechou a porta.
“O que foi aquilo na praia?”. Perguntou-me ela ao retirar os seus sapatos.
“Nada. Apenas estava expondo a minha opinião”. Dei de ombros.
“Não, meu amor. Você não estava expondo a sua opinião, estava atacando a Dulce com palavras. Confesso que fiquei surpresa”. Ela se aproximou. “O que é óbvio que tem um lance tenso entre vocês”.
“Não sei do que está falando”.
“Qual é, Anahí. Vocês se separaram por conta de uma traição que você nunca perdoou. Acho que essa aproximação com a Dulce está deixando-a na defensiva. Por que não se sentam e conversam sobre? Ao menos, pelo bem da Aisha”.
“Você não se incomoda mesmo pela Dulce estar aqui?”. Perguntei, olhando-a.
“Não. Claro que não”. Ela colocou as mãos em meus ombros e acariciou lentamente. “E você? Se sente incomodada por ela estar na sua casa?”.
Olhei dentro dos olhos verdes de Lucy e fiquei pensativa. “Não sei, ás vezes sim, ás vezes não. Então, vejo a felicidade de Aisha e ignoro o incomodo”. Respondi sincera, mas ocultei a parte de sentir desejo pela Dulce.
“É muito importante para Aisha que suas mães vivam em união”.
“Eu sei. E vou fazer de tudo para que a união permaneça em paz. Foi uma infantilidade o que ocorreu na praia, não vai mais acontecer”. Suspirei, os meus conflitos internos não posso deixar que ficasse externo.
Olhando para os olhos de Lucy, tão carinhosos e cheios de amor, o meu coração parecia que tinha um quilo. Lambi os meus lábios e tentei controlar o nervoso que começou a consumir o meu estômago. Eu queria muito contar sobre o beijo, mas sentir medo. Muito medo de perder a Lucy. Ela era flexível para muitas coisas, mas eu não sei como ela iria encarar isso. Me senti a pior das mulheres! Eu não a merecia. Isso era fato.
“Eu só quero que você e Aisha sejam felizes”. Ela acariciou o meu rosto.
A abracei pela cintura. “Ficarei feliz se você me beijar...”.
Lucy sorriu, segurou em meu rosto e me beijou. O beijo de Lucy era diferente de Dulce, porém, não deixava de ser gostoso... O seu beijo me fazia querer mais. Muito mais.
Ela empurrou o meu corpo pra cima da cama e subiu em cima de mim. Sabíamos aonde isso iria parar...
Que confusão de sentimentos, né?
O que será que vai acontecer?
Comentem, babes!
E aaaah, obrigada pelos comentários. Morro de rir com vocês! Hahaha.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Tive uma noite péssima e nem foi muito por conta da pequena troca de farpas entre mim e Anahí na praia, mas por passar em seu quarto e escutá-la fazendo sexo com a Lucy. Tudo porque a minha curiosidade foi maior e encostei o ouvido na porta, se eu soubesse que iria ter o desprazer de escutar alguns gemidos, não teria colado o ou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens