Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV ANAHÍ
Eu tinha passado a noite fazendo amor com Lucy, então, isso justifica ter acordado tarde. Mas acordei disposta em falar com Dulce, me desculpar na realidade. Só não esperava que a conversa tomasse essa proporção. O meu coração estava apertado, ficou assim desde que vi os olhos tristonhos de Dulce, era nítido o seu sofrimento. Eu queria dizer que continuava a amando, mas não seria uma boa ideia. Tinha uma namorada e ainda não a tinha perdoado, quando olhava para o futuro, não conseguia enxergar mais a Dulce ao meu lado, não confiava mais nela, achava que qualquer momento, ela poderia ter um caso com qualquer outra pessoa e ter um relacionamento na desconfiava, era melhor não ter nada.
Senti muita vontade de abraça-la também quando a vi chorando... Meu Deus. Por que perdoar era tão difícil? Mesmo que não existisse uma volta para nós, eu gostaria de perdoá-la, era muito ruim essa sensação carregada dentro do peito.
A batalha dentro de mim estava cada vez mais forte. A minha consciência não entrava em um consenso comum com o meu coração. Se dependesse do meu coração, eu iria me jogar nos braços de Dulce e beijá-la... Mas eu estava seguindo a minha consciência, por muitos anos, segui o meu coração no meu relacionamento com a Dulce. E o que tinha ganhado? Um par de chifres.
A conversa estava no patamar que eu não iria poder controlar.
Lucy surgiu na área com um short jeans, regata e tênis, seu cabelo estava preso em um coque malfeito. A minha namorada é linda, muito linda mesmo. Ela era pequena, os seus fãs brincavam a chamando de “gnomo”, porque ela era realmente pequena, com seus 1,57 m. Ela é do tipo de mulher que não precisa de maquiagem para ficar linda, já era maravilhosa no seu natural.
Caminhei até ela, envolvi os meus braços ao redor do seu pescoço e a beijei quente para reforçar a Dulce que eu realmente estava em outra. Depois que terminei o beijo, Lucy estava mole em meus braços, olhei a Dulce pelo ombro e ela estava com uma expressão arrasada. Voltei a olhar para Lucy.
“Amor. O que você acha de irmos almoçar fora e depois fazer uma programação de casal?”. Perguntei a Lucy com um sorriso.
“Acho ótimo. Que ir agora?”.
“Sim. Vou apenas trocar de roupa”. Respondi, dei-lhe mais um selinho e fui para dentro.
Escutei quando a Lucy falou com as meninas e depois Dulce, mas não fiquei para escutar. Passei por Marichelo na sala e ela me olhou de maneira recriminadora. Ignorei-a e fui para o meu quarto me trocar. Estava tudo certo. Disse a mim mesma.
O meu dia foi bem tranquilo e divertido também, a Lucy era uma palhaça nata e sempre arrancava risos de mim. Durante a tarde, liguei pra casa e soube que Dulce levou as meninas para o cinema, menos mal. Depois de uma tarde divertida, eu e Lucy estávamos no supermercado comprando cervejas e alguns aperitivos. Resolvi fazer uma social amanhã em casa e tinha convidado Maite e Aubrey para participar também, com direito até churrasco. Peguei alguns doces que Aisha adorava e coloquei no carrinho.
“Eu acho que está bom, não?”. Perguntou-me Lucy, olhando para o carrinho cheio de bebidas.
“Acho que sim”. Eu rir. “Está ótimo para alguém ter um coma alcóolico”.
“Assim que é bom. Vamos ao caixa”. Disse Lucy, segurando o carrinho e empurrando para o caixa.
A acompanhei e formos falando sobre qualquer besteira. Passamos por uma sessão de chocolates, até aí tudo bem, mas os meus olhos viram o chocolate “Chokito” e automaticamente me lembrei de Dulce, ela era amarrada nesse chocolate. Não pensei duas vezes para pegar algumas caixinhas e colocar no carrinho.
“Eu achei que você era viciada em tortuguita e no caribe, mas no chokito não”. Comentou Lucy.
“Não é para mim, é para Dulce, me lembrei que ela gosta muito desse chocolate”. Falei naturalmente, mas depois mordi meu lábio inferior quando Lucy me olhou meio de lado, embora que nos seus lábios continuava um sorriso.
Pensei em tirar as caixas do carrinho, mas então, que ficaria mais estranho ainda. Eu não deveria ficar me lembrando dos gostos de Dulce... Por exemplo, vi alguns pacotes de pão de alhos que eu inconscientemente tinha colocado no carrinho, porque a Dulce também era amarrada em pão de alho.
Ia suspirar, mas me controlei para não chamar atenção de Lucy. A verdade é que eu estava começando a me arrepender por ter sido malvada com a Dulce. Apesar dos pesares, ela não merecia esse tipo de tratamento. Ela se declarou para mim e eu em troca, pisei no seu coração e arrastei no afasto. Fui impulsiva e agora estava começando a me corroer por dentro, assim como eu fiz a noite passada. Atacava verbalmente e depois ficava com remorso.
Passamos as compras no caixa, a Lucy se prontificou em pagar. Embalei as compras e coloquei no mesmo carrinho e arrastei pelo carro. Lucy logo veio atrás de mim, tive a sensação de que estava sendo seguida, então, parei e olhei para trás com o cenho franzido.
“O que foi?”. Perguntou-me Lucy também olhando para trás.
“Não sei. Tive uma sensação de que estava sendo seguida, sabe aquela sensação ruim?”. Falei, sentindo um frio no estômago que não gostei nada.
“Ei, amor”. Lucy chamou e segurou em minha mão. “Não tem ninguém nos seguindo, deve ser apenas impressão sua. Está tudo bem, ok?”. Ela disse e me deu um selinho.
“Ok. Mas vamos sair daqui, por favor,”. Pedi com aquela sensação ainda dentro do peito.
Lucy balançou a cabeça em positivo e formos para o meu carro. Olhei para um casal que estava terminando de colocar as suas compras em seu carro um metro de distância do meu. Colocamos as compras dentro carro e entramos no mesmo. A sensação estranha parecia que tinha aumentado consideravelmente, me sentia nervosa. Coloquei o cinto de segurança e liguei o carro, foi quando ouve uma explosão...
:O
Então.
Como ficamos? Maite voltará para Audrey mesmo?
Julia Klaus: Também acho que pra trair, é melhor terminar. Mas...
Flaviana: Por favor, não me mate. Eu nunca te pedi nada! Eu sou super boazinha, geralmente sempre faço o que vocês querem. Tem como ser mais boazinha comigo, por favor? Hahaha.
Furacão Maite: A Lucy tem um bom coração, não é que seja sonsa. Ela é inocente e visa à felicidade de Aisha. Ou seja, ela é muito trouxa. Porque se eu estivesse no lugar dela, também estaria muito louca da vida. Só o fato da minha namorada falar com a ex, me deixa louca, imagina morando juntas? Oh não.
Não se preocupe, que terá sim, momento família.
Brtraumadaportinon: Olha a implicância com a própria da Lucy. Ela é inocente e tem o coração muito bom, isso explica tudo! Hahaha.
Anadulcetes2: Ah, meu Deus do céu. Quantas coisas que você teve que passar. Sobre o término com o seu amor... Tem chance de volta? Eu vou ficar torcendo para que você fique bem e que esse coraçãozinho se recupere logo. Prometo que não vou fazer mais você chora com as minhas web’s. Tá? – mas ou menos.
Duda: Diferentona, acalme-se! Hahaha.
MENINAS.
E SOBRE A LUCY TER UM CASO COM A AUBREY. SÓ UMA COISA:
NÃO VAI ROLAR.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE O bom dinossauro, um dos filmes infantis que me fez chorar como criança. Nem a Aisha estava se borrando, como eu estava os meus soluços eram altos, tanto que foi preciso a minha filha levantar o encosto e me abraçar para me consolar. O filme passava uma mensagem tão linda, que valia a pena assistir milhares de vezes. Depois de a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens