Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Treze. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Treze.

774 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


O bom dinossauro, um dos filmes infantis que me fez chorar como criança. Nem a Aisha estava se borrando, como eu estava os meus soluços eram altos, tanto que foi preciso a minha filha levantar o encosto e me abraçar para me consolar. O filme passava uma mensagem tão linda, que valia a pena assistir milhares de vezes. Depois de assistirmos o filme, comermos pipoca e tomarmos muito refrigerante, saímos da sala. Segurei na mão de Aisha e Lana caminhava quieta, enquanto, Aisha fazia um comentário extenso sobre o filme.


 


“Vocês estão com fome?”. Perguntei, estávamos próximas à praça de alimentação.


 


“Não estou com fome não. E você, Lana?”. Perguntou Lana que apenas balançou a cabeça.


 


“Então, vamos pra casa ou vocês querem ir para algum lugar?”.


 


“Eu quero ir para o PlayStation”. Falou Aisha animada. “Vamos?”.


 


“Vamos, princesa”. Eu rir quando ela deu alguns pulinhos de alegria.


 


Formos para o PlayStation, comprei um cartão para elas e recarreguei com um valor alto e entreguei para Aisha que saiu puxando a Lana para os brinquedos. Sentei-me no banquinho e peguei o meu celular, fiquei olhando o meu Facebook para passar o tempo.


 


Acho que não demorou meia hora quando o meu celular tocou, atendi e me levantei rapidamente, o meu rosto ficou pálido e eu senti o meu sangue gelar. “Tudo bem. Já estou indo para ir”.


 


Sai à procura de Aisha e Lana, não demorou muito para encontra-la, o difícil foi persuadi-la a vir comigo, mas prometi que outro dia voltaremos.  Formos para o carro que eu tinha alugado quando cheguei ao Havaí, acomodei as meninas e entrei. Liguei o carro e dei partida, eu estava no botão automático, a Aisha fazia algumas perguntas e eu respondia mecanicamente, na verdade, eu acho que nem sabia o que ela estava falando. Só queria chegar rapidamente em casa, o meu coração batia lentamente, a cada batida, parecia que o mundo passava lentamente em frente dos meus olhos.


 


Finalmente tinha chegado, estacionei o carro na frente de casa. As meninas saíram primeiro, e depois eu sai, nessa altura, o meu coração já estava batendo mais apressado, assim como os meus passos. Adentrei na casa, encontrei os olhos preocupados de Marichelo no hall. Olhei rapidamente para ela e avancei para a sala. Anahí estava sentada no sofá em um choro compulsivo e ao seu lado, Lucy estava tentando acalmá-la, mas era possível ver que a mesma estava também perturbada.


 


“O que aconteceu?”. A voz de Aisha falou mais alto do que o choro. “Por que a mamãe está chorando?”.


 


Anahí levantou a cabeça e para minha surpresa, se levantou e correu até mim, me abraçando e desabou mais ainda no seu choro. Toda as minhas defesas e raiva por mais cedo se dispersou. Eu a abracei carinhosamente, coloquei a mão em seus cabelos e acariciei lentamente. “Calma... Está tudo bem... Estou aqui com você”. Murmurei, embalando-a nos meus braços, nesse momento, o meu coração foi se aliviando.


 


“Mamãe? Mãe?”. Aisha chamou, os seus olhos azuis estavam arregalados e preocupados.


 


“Aisha, meu amor. Vá com a sua vó Marichelo, depois conversaremos, tudo bem?”. Falei pra minha filha que concordou, segurou na mão da Marichelo e saiu, juntamente com a sua amiga.


 


“Foi... Foi tão horrível, Dulce!”. Lastimou-se Anahí, me apertando mais forte em seu corpo, como se eu fosse o seu porto seguro.


 


Lucy observava a cena em silêncio até que percebeu que mesmo sendo a namorada de Anahí, estava sobrando naquela sala, então, saiu silenciosamente.


 


Eu me afastei um pouco de Anahí, segurei a sua mão e a levei para o sofá. Vê-la daquele jeito me partia o coração, parecia uma criança abandonada com os seus olhos tristonhos, o rosto banhado de lágrimas, o nariz e as bochechas vermelhas e o nariz escorrendo. Providenciei um pano para enxugar as suas lágrimas e o seu nariz, e a aninhei em meus braços.


 


Ela se deitou em meu colo e passou os braços ao redor de minha cintura, me apertando com força em si. Continuei acariciando o seu rosto suavemente, a minha vontade era de protegê-la sempre, não gostava de vê-la assim, tão indefesa.


 


“O que aconteceu?”. Perguntei carinhosamente, esquecendo-me que ela foi uma cretina mais cedo.


 


“Lucy e eu estávamos no estacionamento do supermercado. Na realidade, já estávamos dentro do meu carro, um metro de onde estávamos tinha um casal que também tinha acabado de entrar no seu carro, quando eu liguei o meu carro para vir embora, foi aí que tudo aconteceu... O carro do casal explodiu como cena de cinema”. Sua voz soou um pouco trêmula. “Foi tudo tão rápido e tão surreal. O pior que nem podemos ajudá-los. Eu... Era possível escutar os seus gritos, só de falar, me arrepio dos pés á cabeça. A polícia e os Bombeiros não demoraram a chegar, mas já era tarde demais. Falaram conosco e informaram que se fosse preciso, entraria em contato conosco para colher os depoimentos, porque tudo indica que foi uma explosão criminosa... Antes da explosão, eu estava com uma sensação tão ruim, Dul... Não pude deixar de notar antes da explosão, claro, que o carro deles era o mesmo que o meu. E se por acaso, essa explosão foi pra mim e não pra eles?”. Ela soluçou e eu a apertei mais em seus braços, também perturbada com a informação.


 


“Não, Anahí. Não mesmo! Você não tem nenhum inimigo, ninguém que lhe fazer mal. Infelizmente, esse casal deve ter sido vítima de terrorismo, você sabe que vez por outra isso ocorre aqui. Então, tenta se acalmar...”. Falei calmamente, limpando mais uma vez as suas lágrimas.


 


Anahí apenas concordou com a cabeça. Não demorou muito para Aisha se juntar a nós, foi preciso que Anahí virasse para frente e abrisse os braços para receber a nossa filha. E assim ficamos... Anahí abraçando a Aisha e eu, abraçando as duas. Mas tinha que confessar que a ideia de que aquela bomba fosse supostamente para Anahí, fazia os pelos de minha nuca se enrijecer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ   Abrir os meus olhos e fiquei um pouco desnorteada por uns segundos sem saber onde estava, até que sentia a respiração da minha filha no meu colo. Olhei para ela com todo amor do mundo, estava dormindo toda encolhida e abraçada a mim, justamente como antigamente. Fiz carinho em seu lindo rosto. Filho era uma dádiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais