Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Quatorze. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Quatorze.

2059 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


Abrir os meus olhos e fiquei um pouco desnorteada por uns segundos sem saber onde estava, até que sentia a respiração da minha filha no meu colo. Olhei para ela com todo amor do mundo, estava dormindo toda encolhida e abraçada a mim, justamente como antigamente. Fiz carinho em seu lindo rosto. Filho era uma dádiva dos céus, um presente de Deus e eu me sentia abençoada por ter uma filha tão linda e perfeita como a Aisha. Olhei para cima e encontrei a Dulce dormindo toda torta, mas o seu braço passava por cima de mim e da Aisha protetoramente. O meu coração amoleceu com essa cena... Naquele momento, éramos uma família novamente.


 


Procurei algum relógio pela sala e encontrei um, era quase uma hora da manhã. Hora de ir para cama. Ao longe, eu escutava uma voz suave com uma melodia melosa... E eu sabia que era a Lucy. Na hora do meu desespero, a única pessoa que eu pensei que poderia me fazer se sentir bem e segura era a Dulce, nem me importei com os sentimentos da minha namorada e isso provavelmente deve tê-la magoado. Comecei a me senti péssima pela Lucy, ela não merecia nada de ruim que eu pudesse oferecer, ela era simplesmente esplêndida e merecia tudo de bom. Eu me sentia uma megera por fazê-la sofrer.


 


Com cuidado, tirei os braços de Dulce de nós, e me sentei, trazendo comigo a Aisha, uma mão segurei em suas costas e outra em sua nuca, como se fosse um bebê. Depois de calcular o peso, levantei-me, sem deixar de segurar a minha menina. Dulce continuou dormindo, depois, eu voltaria para acordá-la.


 


Caminhei silenciosamente pela casa. Eu não sabia onde estava Lana. Se ainda estivesse aqui, estaria dormindo no quarto de Aisha. Na medida em que ia subindo as escadas, pude distinguir a música que Lucy cantava... Extra Ordinary. Essa música sempre me fazia chorar, mas agora a vontade de chorar era surreal, porque eu sentia que aquela música me representava o que eu estava sentindo naquele momento. E também era uma confirmação que minha namorada estava magoada.


 


Cause I’m not your average, average person. I don’t know much, but I know for certain. That I’m just a little bit extra, extra... I’m just a little bit extraordinary...


 


Porque eu não sou meia sua, meia pessoa. Eu não sei muito, mas eu sei ao certo. Que sou um pouco extra, extra... Eu sou um pouco extraordinária.


 


Pisquei para dispensar as lágrimas, mas o trecho da música invadia o meu coração. Abrir a porta do quarto de Aisha com um pouco de dificuldade, mas finalmente, consegui. O quarto estava vazio. Coloquei Aisha em sua cama. A cobrir. Dei um beijo em sua testa e sussurrei que a amava. Depois apaguei a luz e fechei a porta. Fiquei parada meio indecisa o que fazer... Se iria para o quarto, ou se iria acordar a Dulce.


 


I cant see it from the spark in your eyes. You believe in all things you deny. You wanna fly and leave your worries behind. Don’t you? Don’t you?


 


Eu posso ver as faíscas em seus olhos. Você acredita em todas as coisas que nega. Você quer voar e deixar as preocupações para trás. Não quer? Não quer?


 


A indecisão pairou sobre mim. O meu coração estava dividido. Razão x Emoção. Amor x Paixão.


 


Well, now I’m knocking at your front door and I’m looking for the right cure. I’m still a little bit unsure. Cause I know, yeah I Know. That most people see me as ordinary, but if you look close you’ll findi’m very, interesting and hard to know... You can never tell where this might go...


 


Então, estou batendo na sua porta e procuro pela cura perfeita. Eu ainda estou um pouco insegura. Por que eu sei. Sim, eu sei que a maioria das pessoas me acham simplesmente ordinária. Mas se você olhar de perto vai perceber, eu sou muito interessante e difícil de dizer... Você nunca pode dizer onde isso pode chegar...


 


Respirei fundo. Ah, que se dane! Voltei para a sala e encontrei a Dulce do mesmo jeito que deixei. Aproximei-me e toquei em seu rosto, fazendo alguns carinhos o que foi o suficiente para acordá-la. Ela acordou e me olhou, os seus lindos olhos cor de âmbar, estavam um pouco confusos, mas não vi mais nada que eles tinham para dizer, porque fechei os meus olhos e beijei a Dulce com todo amor e carinho que tinha dentro do meu ser...


 


**


 


POV YVONNE


 


Uma veia latejava perigosamente na minha testa. Eu estava furiosa! Embora que a minha expressão estivesse gélida como sempre. Andei de um lado para o outro, tentando controlar o ódio que consumia os meus órgãos e deixava os meus olhos em cólera. Eu queria matar o homem á minha frente por sua incompetência! Porém, não era boba, sabia que era difícil encontrar outro homem de confiança.


 


Parei de frente para ele e deferir uma bofetada em seu rosto com toda força que tinha. Ele não fez nada, nem se quer movimentou o rosto. Continuou lá, parado na minha frente com uma postural formal. Ele sabia que merecia isso.


 


“Como você foi capaz de errar o carro daquela mulher? Era tão difícil assim, James?”. Questionei com a voz fria, mas por dentro borbulhando.


 


“Desculpe-me, Madame. Não foi a minha intenção, fiquei confuso com os carros iguais. Achei que seria o carro da Sra. Saviñón, mas me equivoquei”. Ele disse humildemente.


 


“Portilla! Aquela mulherzinha não tem o meu nome”. Gritei irritada. Até quando eu iria suportar a existência de Anahí e sua filha bastarda? Sim. Aquela menina não era a minha neta e nunca seria, não tinha nenhum o sangue da Dulce correndo em suas veias. “Você estragou tudo, James! Agora não podemos usar do mesmo artificio para eliminar a Anahí. Tem que ser algo natural, como um acidente e infelizmente, essa hipótese foi jogado ao lixo por sua incompetência”.


 


“Se a Madame quiser me castigar... Pode fazer, eu sei que mereço”. Ele disse com os olhos firmes.


 


Existia um motivo para eu querer a Anahí morta e também a sua filha: Dinheiro. Eu queria todo o dinheiro de Dulce e não iria hesitar por nenhum momento, e se possível, até passaria por cima de Dulce. Não me importava.


 


Olhei para o James... O seu corpo viril era muito necessário á mim, principalmente porque o meu marido tornou-se impotente sexual muito cedo, o álcool o tornou assim. Aproximei-me de James e toquei o seu peitoral, o senti estremecer. Eu sabia da paixão estúpida que o mesmo sentia por mim e isso era bom, até porque ele fazia todos os meus trabalhos sujos sem questionar.


 


Beijo-o rapidamente, mas com calor que acendeu a paixão nos olhos de James. “Não irei castiga-lo, porque você irá realizar com êxito o serviço que não conseguiu hoje. E sei que você irá encontrar outro jeito de fazê-lo, não é mesmo, meu querido?”.


 


James me pegou em seus braços fortes como se eu fosse uma pluma, e me levou para a sua cama. Deitou-me nela como se eu fosse uma rainha, e sinceramente, eu era. Ele me beijou novamente.


 


“Tudo por você, meu amor”. Murmurou ele e passou a me tocar...


 


Olhei para o teto com um sorriso malvado nos lábios. Enquanto, existissem homens bobos o suficiente para serem manipulados, a minha maldade não pararia... Não mesmo! E eu não iria me sossegar até que tivesse todo o dinheiro de Dulce em minhas mãos...


 




 


 


Aqui estou, little babes!


Não me matem. Plis!


Respondendo aos comentários:


 


Dynnah: Eu fico muito feliz quando alguém diz que minha fic é perfeita. Porque ás vezes, eu escrevo e acho que não ficou tão legal assim ou falta alguma coisa. Então, leio um comentário assim e me impulsiona, me inspira a continuar a escrevendo. E sobre o seu emprego... Mulher, segura ele! Porque não quero ser responsável por sua demissão não! Hahaha. Já basta os 9.000.000 de brasileiros desempregados, nãom quero que a margem suba para 9.000.001. :o


 


Angel: Dulce está comendo um cadinho o pão que o diabo amassou. E vai comer mais. Infelizmente. Sorry.


 


Furacão: Estou sendo malvada nessa temporada né? Hahaha. Eu gosto de ver minhas leitoras loucas e ansiosas. É divertido até. Você como escritora sabe como é essa sensação! Hahaha. E sim, é a mãe de Dulce... Ela quer money, money, money.


 


Brtraumadoportinon: Estou mestre em tocar o terror. HAHAHAHA. Estou bem malvada. Não me odeie por isso.


 


Duda: Olha aí, diferentona. Ela tá viva. Bem viva. Pode respirar com tranquilidade agora. Hahaha.


 


Beatriz: Pronto, linda. Continuei! :D


 


 


Obrigada por comentar, babes. <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Postagem relâmpago!         POV ANAHÍ       Por conta do incidente de ontem, o almoço com Maite e Aubrey foi remarcado para outro dia. Eu não estava com clima para farra nenhuma, o meu sistema nervoso ainda estava abalado pelo o que aconteceu ontem. Não sei por que, mas tinha alguma cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais