Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Quinze. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Quinze.

1866 visualizações Denunciar


 


Postagem relâmpago!


 




 


 


 


POV ANAHÍ


 


 


 


Por conta do incidente de ontem, o almoço com Maite e Aubrey foi remarcado para outro dia. Eu não estava com clima para farra nenhuma, o meu sistema nervoso ainda estava abalado pelo o que aconteceu ontem. Não sei por que, mas tinha alguma coisa dentro de mim que me dizia que aquela explosão foi pra mim, sim. Eu acho que estava ficando realmente paranoica.


 


 


 


Apesar de ter trocado alguns beijos com a Dulce, voltei para o meu quarto e me aconcheguei nos braços de Lucy, eu sempre duvidei que pudéssemos amar duas pessoas ao mesmo tempo. Acho que a minha convicção sobre isso está totalmente equivocada. Mas, se dizem que só amamos uma vez, então, significa que depois que amamos, os outros sentimentos para com outras pessoas eram apenas gostar demais? Eu estava confusa sobre isso.


 


 


 


O meu sono foi curto, acordei com a claridade de sol entrando pela janela. Era a Lucy que estava em pé, olhando através da janela. Estava vestida para sair. Sentei-me na cama, chamando a sua atenção. Ontem foi muito especial o que tive com Dulce, o seu apoio, os beijos trocados, cada um era uma declaração de amor. Mas bastou olhar nos olhos esverdeados de Lucy que eu tive noção da minha realidade.


 


Os seus olhos estavam desanimados. Em um ano de relacionamento, eu nunca tinha visto a Lucy insegura até agora... Ela se aproximou de mim e sentou-se na cama.


 


 


 


“Any... Você tem certeza que não está acontecendo nada entre você e a Dulce? Ontem eu vi o modo que olhou para ela e correu para os seus braços, eu não quero ser chata nem nada, mas eu preciso saber a verdade. Porque dependendo da verdade, tomarei um novo rumo para minha vida”. Ela disse olhando em meus olhos, o que me deu uma aflição.


 


 


 


“Sim. Eu tenho certeza. Não está acontecendo nada, se eu corri para os braços de Dulce foi por conhecê-la á muito tempo, não quero desmerece-la, mas a Dulce sempre soube lidar com os meus dilemas, meio que me sentir segura, foi coisa do momento e prometo que isso nunca mais vai acontecer”. Segurei em sua mão e sorrir. “È que tenho como amiga...”. Eu não sabia como conseguia mentir olhando para os olhos tão amorosos de Lucy.


 


 


 


“A partir de hoje, quero que você me tenha além de namorada, também amiga. Você sabe que pode contar sempre comigo, eu te amo e te quero bem sempre. Você sabe que não sou insegura, mas ontem comecei a ficar...”. Ela disse e abaixou a cabeça.


 


 


 


Segurei em seu queixo e ergui o seu rosto, obrigando-a olhar em meus olhos. “Não precisava ficar insegura, eu amo você e quero você, apenas isso. Dulce é o meu passado, você é o meu presente e futuro”. Falei carinhosamente e beijei os seus doces lábios... “O que você acha de tirar essa roupa e se juntar a mim num banho?”. Eu perguntei assim que separamos nossos lábios.


 


 


 


Lucy deu um sorriso malicioso e concordou. Fui para com ela no banheiro e fizemos amor durante um banho. Demoramos um pouco, então, saímos. Vestíamo-nos e descemos para sala de jantar. Estavam apenas Dulce e Aisha tomando café da manhã.


 


 


 


“Bom dia”. Cumprimentamos ao mesmo tempo. Dulce me olhou, mas eu desviei a vista, olhando para Aisha. “Comendo kiwi? Que milagre é esse?”. Eu perguntei, me sentando ao lado de Lucy.


 


 


 


“Mãe Dulce disse que se eu comesse direitinho, ela me levaria para um parque aquático que abriu recentemente e dizem que é muito bom. Não foi, mãe?”. Aisha olhou para Dulce.


 


 


 


“Sim. Foi verdade. Mas ainda faltam algumas frutas em seu prato para que a promessa seja cumprida”. Dulce observou.


 


 


 


“Eu vou comer tudinho. Você vai né mamãe?”. Ela perguntou me olhando.


 


 


 


“Irei sim”. Sorrir. “Adoro parque aquático. E você, Lucy? Que nos acompanhar também nessa aventura aquática?”.


 


 


 


Percebi pelo canto do olho que Dulce lançou um olhar meio que de desagrado. A Aisha continuou empenhada nas suas frutas.


 


 


 


“Gostaria muito, mas tenho um enredo para decorar, infelizmente”. Lucy disse, mordendo o lábio inferior.


 


 


 


“Que pena, meu amor. Vou senti saudade”. Eu disse e me inclinei pra lhe dá um selinho. O que era verdade!


 


 


 


Lucy sorriu e serviu-se de pão fresco com café. Dulce ficou com uma carranca. Eu sei que deveria explicar sobre o que aconteceu ontem, mas foi apenas um momento de instabilidade. Eu estava abalada emocionalmente, não podia se levar em conta isso.


 


 


 


“Terminei!”. Aisha disse, empurrando o seu prato vazio. “Agora podemos ir?”. Ela perguntou olhando para Dulce com expectativa.


 


 


 


“Deixa-me terminar o meu café e sua mãe também e iremos. Por que você não vai trocar de roupa e arrumar a sua bolsa? Assim que terminamos, vamos”. Dulce piscou para ela.


 


 


 


Aisha concordou. Levantou-se e correu para o andar de cima.


 


 


 


O silêncio reinou na sala de jantar, mas acho que era melhor assim...


 


 


 


**


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   Eu tinha algumas opções:   A)   Discutir com a Anahí. E dizer que eu não era nenhuma palhaça e muito menos o seu brinquedinho para ela usar a abusar quando bem entendesse. B)   Reforçar os meus sentimentos para com ela e pedi para que ela tomasse uma decisão e parasse com esse jog ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais