Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Dezenove. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Dezenove.

2227 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


Eu estava com muita, mais muita raiva! O que Dulce pensava que estava fazendo em jogar o seu charme para Patrícia? Eu sabia que Patrícia era bissexual e pela forma que ela ficava corada e olhava para Dulce, sabia que estava no papo. Eu queria mesmo era dá uma de mulher das cavernas, puxar a Dulce pelos cabelos e trancá-la no meu quarto.


 


Não sabia o que estava acontecendo comigo, eu estava uma confusão em pessoa.


 


Eu não queria perder a Lucy, mas também não queria que Dulce ficasse se engraçando para outra. Ela era minha! Somente minha! E nesse pensamento que bebi uma garrafa completa de cerveja, a Maite me observava o tempo todo, Lucy conversava em segredo com a Aubrey que não aguçou a minha curiosidade em saber, mas eu queria saber tanto que Dulce conversava com Patrícia e ria. Eu estava bêbada e olha que a farra nem tinha começado.


 


“Anahí, disfarça!”. Murmurou Maite com o seu copo de suco na mão.


 


“O que?”. Olhei para ela.


 


“Disfarça. Você entendeu, não para de olhar para Dulce, pior, não para de fuzilá-la com o olhar. Amiga, não faça isso, a Lucy está poucos metros de distância e vai perceber”. Falou Maite, me olhando.


 


“Desculpa”. Respirei fundo e peguei outra cerveja no isopor disponível perto de mim.


 


“Não é a mim que você precisa se desculpar. Desde quando isso está rolando?”.


 


“Isso o que?”. Me fiz de inocente.


 


“Anahí...”. A advertência estava explicito em seu tom de voz.


 


“Não sei, Maite. Está tudo uma confusão, não sei quem pensar, não sei quem amar, a única coisa que sei que quero as duas perto de mim. Não consigo deixar Lucy e não consigo me desprender de Dulce. Não sei o que fazer”. Suspirei, me sentindo leve por solta o que estava me atormentando em dias.


 


“A resposta é tão fácil, Anahí... Só basta você enxergar!”. Maite disse. “Só cuidado para não demorar enxergar a verdade e acabar perdendo o seu verdadeiro amor. Até mesmo o amor se degenera com a indecisão”.


 


Maite só me deixou mais confusa com isso. Abri a minha cerveja e dei alguns goles, quase virei à garrafa quando vi a música que estava tocando! Levantei-me e procurei com o olhar que estava mexendo no som, só podia ser a Marichelo! E tinha escolhido uma música antiga de Zezé do Camargo e Luciano. Eu queria era cortar os meus pulsos com aquela música.


 


Você pode encontrar muitos amores, mas ninguém vai te dar o que eu te dei. Podem até te dar algum prazer, mas posso até jurar você vai ver que ninguém vai te amar como eu te amei...


 


Nesse momento, troquei olhares com a Dulce, o seu olhar era intenso e me senti nua perante aqueles olhos cor de âmbar e também paralisei.


 


Você pode provar milhões de beijos, mas sei que você vai lembrar de mim. Pois sempre que um outro te tocar, na hora você pode se entregar, mas não vai me esquecer nem mesmo assim.


 


Dulce arqueou a sobrancelha para esse trecho. Eu sei o que ela queria insinuar, tanto ela, como a música. O meu coração parecia que iria sair pela boca, automaticamente dei alguns goles de cerveja.


 


Eu vou ficar guardado no seu coração, na noite fria solidão, saudade vai chamar meu nome (meu nome), eu vou ficar num verso triste de paixão, em cada sonho de verão, no toque do seu telefone... Você vai ver...


 


Dei mais uns goles de cerveja, queria chamar a Dulce para ter um particular, mas a Patrícia segurou o braço de Dulce, desviando a sua atenção de mim. Minha vontade era de ir lá e bater naquela oferecida, porém, fui sensata e corri até o som.


 


“Por Deus, Marichelo. Que músicas são essas?”. Perguntei já tirando o CD do som.


 


“São músicas que o seu pai gostava de escutar e eu também”. Ela respondeu e deu um sorriso triste.


 


Eu fiquei com um pouco de remorso de ter tirado. Dei um beijo em sua bochecha. “São ótimas, mas a vibe aqui está outra, entende? Quem sabe depois podemos beber um vinho e escutar esse CD todo?”. Ofereci com um sorriso.


 


Ela sorriu também e concordou. Então, coloquei uma música provocativa. Plan B – Fanatica sensual. Agora era hora do meu show privado, fui pra um lugar que poderia ser vista por toda e comecei a dançar sensualmente no toque da música...


 




 


 


 


Aninha: Onw baby. Love u too. ♥


 


 


 


Angel: Come on baby, não sou tão malvada assim não.


 


 


 


Quel: Yvonne ainda tem muito o que fazer! Hahaha. Muito mesmo. Eeeee, comente mais vezes. *-*


 


 


 


Furacão Maite: Não me odeie! Hahaha. Não é bem que eu pulo as melhores partes, é por ser uma coisa de momento. Um beijo, apenas uma curtida, depois não tem mais nada. Só curtição do momento, sabe? E como a Dulce é apaixonada por Anahí, não tem nenhuma reação contrária. Por isso que não me aprofundo. Hahaha. Mas não se preocupe que terá algumas cenas contínuas por aí. Não seja malvada e não chame a Yvonne para me matar! Hahaha.


 


Veja bem: Imagina que você terminou um relacionamento com a pessoa que ama muito porque a pessoa pisou na bola. Passa maior tempo pra você se recuperar e durante esse tempo, não surge ninguém que mexa com você. Mas até que um dia, surge. Essa pessoa só te faz bem, e você se apega a essa pessoa, nutre sentimentos. Então, o seu amor ressurge... Imagina a complicação deixar o estável pelo instável?


 


 


 


Flavinha: Ah, se for tapas carinhosas, eu gosto! Hahaha. Estou compartilhando o mesmo sentimento que você.


 


 


 


Lana: Oi lindona. Obrigada. *-* Assim espero né? Vai que a Anahí dá uma de louca depois e de novo


 


 


 


Brtraumadaportinon: So cute. ♥


 


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, BABES.


AVISO: Muita coisa quente vai rolar. Hahaha.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   Anahí como sempre conseguiu roubar a atenção de todo mundo para ela. Até a Maite que estava com a esposa de lado estava babando por ela, isso incluiu a Aubrey também. E claro, eu e Lucy estávamos embasbacadas com a sua dança. Ela dançava sensual na batida da música, os seus quadris se moviam pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais