Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Vinte e dois. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Vinte e dois.

2067 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Os olhos de Anahí estavam frios e com aquele olhar gélido, soltei o seu braço. Balancei a cabeça em negativo e um sorriso sarcástico surgiu em meus lábios. Não. Definitivamente não. O meu corpo ainda sofria os efeitos do orgasmo. Mas a raiva começou a acumular em meu peito, nesse momento, a mágoa não tinha espaço, mesmo que ela deu uma pequena batida no meu peito querendo se aconchegar em meu coração, mas a dispensei. Não acredito que a Anahí iria fazer tudo de novo.


 


“Isso foi um erro!”. Anunciou ela, previsivelmente. “Não deveríamos ter chegado tão longe. Isso foi definitivamente um erro”.


 


Olhei para Anahí e evitei que os meus olhos demonstrassem alguma coisa.


 


“Sempre é assim, não é Anahí?”. Respirei fundo e dei uma risadinha sem humor. “Você vem aqui, me usa para suprir a sua carência e depois vem com esse papinho. Bem, pensando bem... Até que agora você se deu o trabalho de dizer que foi um erro, não ficou dando uma de sonsa”. Dei um passo em direção á porta. “Obrigada por isso, muito obrigada mesmo”.


 


Anahí ficou vermelha e eu sabia que não tinha nada a ver com vergonha, e sim, era de raiva. “Eu não fico dando uma de sonsa e muito menos supro a minha carência com você, até porque eu não sou carente! E sim, foi um erro, foi coisa momentânea!”. Ela gesticulou. “Esse tipo de coisa acontece e não vai mais acontecer, porque eu não pretendo encostar nenhum dedo em você!”.


 


Eu dei uma risada. “Oh, é mesmo? Eu espero que não ocorra mesmo, porque não sou o seu brinquedinho. E que saber? Eu que não pretendo e nem quero encostar um dedo em você”. Me aproximei dela, deixando os nossos rostos bem próximos, rapidamente fui invadida por uma vontade de beijá-la, mas me controlei. “Faça um favor para nós, se mantenha bem longe de mim. Eu não tenho culpa se a sua namorada não dá conta do seu...”. Olhei-a de cima á baixo e dei um sorriso cínico. “... Do seu corpo, mas eu não tenho a mínima vontade de pegar os restos dela”.


 


A resposta de Anahí foi uma bofetada firme em meu rosto. A descrença tomou conta de mim, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela abriu a porta e saiu como um furacão, eu fui atrás com o meu rosto queimando em brasa e acabei esbarrando com ela que estava parada no lado de fora, iria questioná-la, mas me deparei com grandes olhos azuis e cabelos rosados que nos olhavam com desconfiança.


 


“O que vocês estão fazendo no banheiro? Sozinhas?”. Questionei Aisha ao erguer uma sobrancelha esquerda. Ela lembrava muito a Anahí ao fazer isso.


 


Levou apenas uns segundos para que eu pudesse formular alguma coisa, mas Anahí foi mais rápida.


 


“Eu estava ajudando a sua mãe. Ela estava um pouco enjoada”. Disse Anahí tranquilamente.


 


Aisha me olhou. “E porque as roupas de vocês estão bagunçadas? E porque o rosto da mãe está muito vermelho e com marcas estranhas? E porque mamãe, você saiu alterada do banheiro?”. Ela voltou a olhar para Anahí.


 


Muitos porquês para inventar uma mentira. Apesar de ter apenas sete anos, a Aisha era muito esperta, claro que ela não tinha nenhuma malícia sobre os adultos, mas era nenhuma boba.


 


“Eu estava agachada vomitando e Anahí estava segurando o meu rosto, acho que foi isso que causou a vermelhidão em meu rosto”. Eu dei de ombros, mas pelo olhar de Aisha, ela não tinha engolido aquela história.


 


“Filha. O que você acha de fazermos banana Split?”. Perguntou Anahí com um sorriso para Aisha.


 


“Eu quero!”. Respondeu Aisha, esquecendo-se rapidamente do seu interrogatório. “Vai fazer uma para Lana também?”.


 


“Claro que sim, meu amor. Vamos lá. Prometo que a deixo colocar quantas bolas de sorvete que quiser”. Ofereceu Anahí e Aisha abriu maior sorriso. E segurou a mão que sua mamãe oferecia.


 


Anahí me olhou rápido sob o ombro e depois rumou para cozinha com Aisha falando incessante sobre os sabores dos sorvetes que queriam. Eu voltei para a área de lazer, peguei uma cerveja do isopor e sentei-me novamente ao lado de Maite. Lucy estava sentada na beira da piscina conversando com alguém no celular e Aubrey dançava ao som da música.


 


“Gostei da tapa que está decorando a sua cara”. Comentou a Maite com um copo de suco na mão e aparentemente, bem mais humorada.


 


“Obrigada, foi presente exclusivo de Anahí”. Dei um gole em minha cerveja. “Onde está a Patrícia?”.


 


“Não faço a mínima ideia. Sabe, eu fico muito surpresa que Lucy não tenha percebido que você e Anahí estão transando”. Maite me olhou com um sorriso de sabe-se tudo.


 


“Não, não estamos”.


 


“Não minta para mim. Você e Anahí não conseguem esconder esse acumulo de hormônios que parece sempre presente em vocês quando estão juntas”. Ela revirou os olhos. “Estou sentindo o cheiro do sexo aqui queimando as minhas narinas”.


 


Eu fiz uma cara de nojo. “Você não tem o que fazer? Como, por exemplo... Fazer sexo com a sua esposa?”.


 


Maite suspirou. “Eu bem que queria. Oh, como eu queria. Mas na minha real condição, tenho que prevenir o meu útero de possíveis contrações”.


 


“Até quanto tempo?”. Perguntei, olhando-a.


 


“Até tudo ficar estabilizado, enquanto isso, eu fico só olhando...”. Maite falou, olhando para sua esposa.


 


Aubrey era quente demais, isso eu tinha que admitir. Fiquei olhando a esposa de Maite retirar o seu vestido e revelar um biquíni pequeno que ressaltavam com louvor os seus seios fartos.


 


“Deus abençoe a América”. Eu murmurei e recebi uma tapa de Maite.


 


“Não fique cobiçando a minha esposa”. Ela disse com os olhos revirados.


 


“Desculpe-me, mas com essa comissão de frente, é meio impossível isso”. Eu disse brincando, a Maite me passou um olhar feio, mas depois sorriu.


 


Não tardou para Anahí aparecer e como previsto, ela foi para junto de Lucy e começou a encenação, depois pareceu Patrícia e eu vi como a Anahí perdeu um pouco o foco para ficar nos olhando.


 


“Sentiu a minha falta?”. Perguntou Patrícia com um sorriso.


 


“Muito”. Menti, mas que foi necessário para aumentar o sorriso de Patrícia. “Onde estava?”.


 


“Na ligação... Eu te disse antes de sair”.


 


Apenas meneei a cabeça. As nossas filhas surgiram e pularam na piscina. A Lucy e Anahí fizeram o mesmo e elas começaram a brincar com uma bola que tinha surgido não sei da onde. A Aubrey sentou-se ao lado de Maite e começou a encher a esposa de mimos, e eu... Bem, fiquei trocando algumas palavras com a Patrícia, mas os meus olhos sempre procuravam a Anahí que me fuzilavam sempre Patrícia se aproximava mais um pouco de mim.


 


Era uma ótima oportunidade de fazer ciúmes na Anahí. Por isso fiz tudo que estava ao meu alcance. O que falar do final da farra? 


Patrícia caidinha na minha. Anahí morta de ódio. Lucy e Aubrey super bêbadas. Maite fazendo um cosplay do BBB e registrando tudo. E eu? Com uma enorme vontade de foder a Anahí.


 




 


 


Que babado ein, meninas? kkkkkk


Tô rindo com os comentários. Vocês são um caso sério!


Não me odeiem. Me amem. hahaha.


 


E Ana, não. Aisha e Lana não tem nada. E também, ela tem apenas sete anos, né? Hahaha. Se tivesse se pegando com a Lana, seria algo precoce demais. Mas, a Aisha não é homossexual nem pensa sobre.


 


THANKS PELOS COMENTÁRIOS. BABYS.


DIGAM O QUE ACHARAM E O QUE ESPERAM. HAHA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ   “Sério que você tem que ir?”. Perguntei na porta para Lucy que estava de saída.   “Seríssimo. Mas sem drama, estou apenas indo gravar um comercial aqui mesmo.”. Ela se inclinou e deu um beijo rápido em meus lábios.   Eu rir com isso. Eu ainda estava com remorso sobre o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais