Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Vinte e quatro. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Vinte e quatro.

18 visualizações Denunciar


POV DULCE


 


Eu acordei apenas com um pensamento hoje: Ignorar a Anahí. Eu não estava com paciência e muito menos humor para aturar a bipolaridade de Anahí. Ontem, ela tinha extrapolado o limite da minha paciência. Ainda não conseguia entender como ela poderia ser tão cínica! Uma hora, estava agarrada comigo no banheiro, outra hora, enchia a namorada de beijos, e o pior não foi isso, ainda teve a capacidade de fazer amor com Lucy porque eu escutei... Certo. Eu fiquei escutando da porta, me torturando e chorando como uma imbecil, novamente.


 


Não podia fazer isso comigo. Por isso, estava sendo fria o possível com Anahí, estava falando com ela quase no automático. Eu não sei se a ideia de ir para Disney era boa ou ruim. A quem eu quero enganar? Mesmo me fazendo de forte e fingindo que não me importo com a presença de Anahí, eu estava com aquela maldita esperança de tê-la novamente para mim.


 


Eu a amava, muito. E mesmo com raiva dela, o sentimento de amor sempre era maior. Como eu queria que ela dissesse que não conseguia viver sem mim, que não tinha sentido com a Lucy e que me amava. Mas ficaria apenas no imaginar, pelo jeito.


 


Percebi que ela estava querendo se aproximar, mas não sabia como. Conhecia a Anahí bem demais para saber os seus dilemas. Como também percebi o ciúme queimando em seus lindos olhos como fogo ao me passar o telefone.


 


Não fiquei nem um pouco animada ao falar com Patrícia, depois de algumas horas conversando ontem, percebi que ela era oca. E mulheres ocas não faziam o meu estilo, mas mesmo assim fingir uma animação que não tinha só para irritar a Anahí, que não fez menção de sair da cozinha e nem camuflava a sua raiva.


 


“Desculpe-me ter te ligado... Mas é que eu queria saber se você não que almoçar comigo hoje? Podemos conversar ou outras coisinhas...”. Patrícia adquiriu um tom sedutor que não me seduziu e deixou a questão em aberto.


 


“Claro, Paty”. Anahí arqueou a sobrancelha esquerda quando escutou o apelido. “Uma hora da tarde, pode ser para você?”.


 


“Claro. Tem um restaurante italiano que abriu recentemente na beira-mar, eles servem o melhor carpaccio de carne da região!”. Ela disse animadamente.


 


Eu odeio carpaccio, péssima escolha. Mas mesmo assim, sorrir e soei positiva. Desliguei o telefone e voltei a tomar o meu café, não demorou muito para Anahí explodir.


 


“O que você e essa mulher têm ao final das contas?”. Ela me perguntou com as mãos nos quadris.


 


“Nada que seja da sua conta”. Eu respondi sem me importar em ser grossa.


 


“Claro que é da minha conta!”. Ela esmurrou o balcão, o seu rosto era uma capa raivosa e os seus olhos brilhavam de ciúmes. Gostei disso. “Enquanto, você estiver na minha casa e casada comigo, é da minha conta sim. Você me deve respeito!”.


 


Eu rir. “Como é que é? Somos casadas apenas no papel e não tente bancar a esposa traída pra cima de mim. Você tem a sua namorada, Lucy, lembra-se dela? E eu não posso ter nenhuma? Por favor”. Eu disse e me levantei, peguei o meu prato e meu café e levei para pia, comecei a lavá-los. “Posso está em sua casa, Anahí, mas tenho a minha liberdade e em nenhum momento lhe desrespeitei. Agora se você não se dá ao respeito...”.


 


Não terminei a frase porque fui acertada por uma frigideira! Isso mesmo, a frigideira foi bem certeira em minha cabeça, a sorte que foi uma frigideira leve, nem quero imaginar o que aconteceria se fosse uma pesada. Fechei a torneira e olhei para Anahí com surpresa. Ela parecia um touro forçando o ar pesadamente em seu nariz.


 


“Isso foi o cúmulo, Anahí! Agora você vai ver...!”. Não terminei de falar, os meus olhos estavam irritados, mas isso não intimidou a Anahí.


 


Eu não sabia o que fazer, mas eu queria lhe dar uma lição bem dada. Ontem foi a tapa, hoje uma frigideirada! Minha cabeça doía levemente com o impacto da frigideira, mas não podia deixar isso passar em branco. Peguei a Anahí pelo braço, ela arregalou os olhos de surpresa, então, a arrastei pela casa.


 


Passamos por Marichelo que arregalou os olhos ao ver a cena. Eu puxando o braço de Anahí e Anahí me xingando e batendo em minha mão. Porém, ela não disse nada. Subi para o meu quarto de hospede, empurrei a Anahí dentro e entrei. Tranquei a porta.


 


“O que pensa em fazer?”. Perguntou Anahí irritada.


 


“O que eu deveria ter feito desde o início!”. Respondi avançando para cima dela, que parecia aumentar mais a sua raiva.


 


“E o que é?”. Ela perguntou com o queixo erguido.


 


Sem demora, a empurrei para minha cama e antes que ela pudesse se levantar, sentei-me em cima dela e prendi as suas mãos no alto de sua cabeça. Aproximei o meu rosto do seu e encostei meus lábios em seu ouvido; “Fazer você gritar de tanto prazer e go\zar várias vezes na minha boca e nos meus dedos...”. Sussurrei em seu ouvido e vi com deleite os pelos de Anahí se arrepiarem, foi o suficiente para que toda raiva que eu tivesse se transformasse em tesão, então, senti um latejar muito conhecido entre as minhas pernas...


 




 


 


Anahí vai provar do próprio fel. Então, não se preocupem. E lembrem-se:


O mundo dá voltas.


 


E como eu disse a Duda Diferentona no Snap, á vontade de vocês será feita!


 


Confesso que fiquei perdida em meio aos comentários! Mas que me renderam umas boas risadas e a revolta de vocês, fizeram mudar o rumo da estória, porque eu já estou escrevendo uma coisa pra dá uma baladinha. Por que vocês, sabem né? Eu adoro causar um pouco! Hahaha.


 


Sinto informar que Dulce não irá pegar a Patrícia. Sim, ela é meio trouxa.


 


Karoline, seja bem vinda! Que bom que minha fic é do seu agrado, e apareça sempre, como sempre digo, adoro saber o que minhas leitoras sentem.


 


E como eu disse anteriormente, Aisha não pega a Lana. Nem selinho, nem nada. São amiguinhas mesmo, só isso. Mas vai aparecer um paixonite mútua para a pequena Aisha.


 


 


E sobre o hot... HAHAHAHAHAH. Eu sou uma santa. (A).


 


E Anahí não lavou a mão não... Bem que, seca rápido... HAUAHAUAHAU. Mas, provavelmente, ela lavou a mão para fazer a banana Split.


 


Obrigada pelos comentários.


Fiquei tão feliz em ver tantos!


Quase chorei de alegria aqui!


 


Obs: Chamem o(a) bombeiro para as meninas que estão pegando fogo! Hahaha.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV ANAHÍ   Gritei novamente de puro prazer, esquecendo-me que estava de dia e que também estava no quarto de hóspede de minha ex-mulher, fazendo amor enlouquecidamente com ela, quando a minha filha estava acordada, juntamente com a minha mãe e a empregada e também a qualquer momento a minha namorada poderia chegar em casa. Uma m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais