Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Vinte e seis. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Vinte e seis.

1540 visualizações Denunciar


**


 


Eu estava na banheira do meu quarto, com os olhos fixos na parede branca na minha frente, o meu corpo todo doía pela manhã tórrida de prazer que tive. E também, tinha algumas marcas que eu não sabia como iria disfarçar para que a Lucy não visse, como, o vermelhidão da minha bunda e a mordida no meu ombro, sem contar com outros arranhões que eu tinha recebido de Dulce.


 


Quando sai do seu quarto, não fui abordada por ninguém, até espiei no quarto de Aisha, mas parecia que ela não estava em casa e muito menos a Marichelo, já que pela varanda do meu quarto, percebi que o seu carro não estava na entrada. O silêncio denunciava que não tinha ninguém em casa, ao não ser a Rosa, eu e Dulce.


 


Recebi uma mensagem de Lucy, informando que só chegaria á noite. É até melhor assim. A água quente da banheira, me deixava mais relaxada ainda. Nesse momento, eu não me sentia culpada por ter feito amor com a Dulce e traído a Lucy. Eu estava em êxtase ainda. E por incrível que pareça, com muito tesão.


 


Eu estava literalmente no cio, pela Dulce...


 


Quando dei por mim, estava passando a mão pelo meu corpo... Fechei os olhos e imaginei que fosse a Dulce me tocar, a minha respiração foi ficando acelerada e quando dei por mim, estava tocando o meu sexo dolorido. Procurei a corrente na banheira e a puxei, liberando a tampa que prendia a saída da água da banheira. Quando a banheira estava fazia. Coloquei as minhas pernas na borda da banheira, relaxei o meu corpo e abrir a ducha, posicionando diretamente no meu clitóris.


 


O jato forte de água me fez sobressaltar e causou uma sensação de dor e prazer em meu clitóris inchado. Imaginei que era a língua de Dulce naquele jato... Comecei a rebolar contra a água.


 


O que estava acontecendo comigo? Eu não sabia! Só sabia que isso estava me causando muito prazer. Eu até podia sentir o cheiro de Dulce. Entreabrir os lábios e respirei pela boca, estava morrendo de tesão, quando senti três dedos entrarem em mim. Gritei e empurrei meu quadril contra os dedos.


 


Abrir os olhos e estava a Dulce sentada na borda da minha banheira com um sorriso diabólico em seus lábios, os seus olhos me devoraram. Ela estava vestida para sair e rapidamente me lembrei que ela iria se encontrar com a Patrícia. Tentei me afastar de seus dedos, o tesão dando lugar ao ciúmes, porém, ela não me deixou se afastar, os seus dedos investiram contra mim, me roubando o ar e qualquer força que eu tinha, a ducha caiu na banheira e os únicos movimentos que escutava era os seus dedos no vai e vem bem frenéticos dentro de mim.


 


Eu disse a mim mesma que não iria go\zar que não iria sentir prazer, mas foi impossível. Ela posicionou o dedo polegar em meu clitóris e começou a movimentar circulatório, enquanto, seus dedos me deixavam tonta.


 


Promessa quebrada. Não demorou muito para eu explodir nos dedos de Dulce. Ela tirou seus dedos de mim e os lambeu, com o mesmo sorriso diabólico, se retirou do banheiro, me deixando sozinha, com a visão turva e a respiração acelerada.


 


Maldita Dulce! Pensei comigo mesma, no misto de ciúmes e infelizmente – ainda – tesão.


 




 


 


Maria Clara:Seja bem vinda, linda!


 


Pronto, meninas. Postei! Hahaha.


 


Esses dias, tenho postado apressada, e não dá pra responder a cada uma de vocês. Mas quando posso, vocês sabem que respondo uma por uma.


 


Obrigada pelos comentários!


 


Acho que a Dulce meio que deu o troco para Anahí ein? Hahaha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sinceramente, não sei o que aconteceu... O site me trollando. Confesso que dei altas risadas quando vi essa pegadinha. Vamos de novo...       POV DULCE       Apenas o meu corpo que estava presente naquela mesa, porque a minha mente estava longe, bem longe... A minha mente estava com a imagem de Anahí na banheira com o r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais