Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Vinte e oito. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Vinte e oito.

600 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


A casa estava perturbadoramente quieta, o silêncio me fazia pensar coisas que eu não queria, como por exemplo: O que Dulce está fazendo com a Patrícia nesse momento.


 


Vesti-me para sair, não iria continuar aqui sozinha. Escolhi um vestido leve, o sol estava muito quente e não estava a fim de me assar, juntamente com um gladiadora, era confortável em meus pés. Eu iria andar no calçadão. Antes mesmo de sair, encontrei Rosa arrumando a sala de televisão.


 


“Rosa. Você sabe para onde Marichelo foi?”. Perguntei com a cabeça na porta.


 


Ela se virou para mim. “Não senhora. Algum problema?”.


 


“Não. Eu vou sair, Rosa. Se alguém me ligar, por favor, anote os recados”. Instrui e ela apenas balançou a cabeça.


 


Pensei que ir andando, então, coloquei o meu dinheiro no meu bolso do vestido. Eu não tinha um pensamento para onde ir, mas, iria andar pelo calçadão. No caminho da sala, peguei o telefone e liguei para Marichelo, que atendeu no terceiro toque.


 


“Onde você está?”. Perguntei ao enrolar um dedo no meu cabelo.


 


“No zoológico com a Aisha! Aconteceu alguma coisa?”.


 


“Não, mãe. Apenas fiquei curiosa. Aisha está se comportando?”.


 


“Sim. Como sempre”.


 


“Você tem dinheiro o suficiente? Sei como Aisha adora gastar nos cantos”.


 


“Tenho sim. Está tudo sob controle. Nos vermos mais tarde, boa tarde filha”. Desligou o telefone.


 


Coloquei o telefone na base e sai para as ruas quentes do Havaí. Estavam muito movimentadas, as famílias aproveitando as férias. Caminhei tranquilamente pelo calçadão, recebendo o sol diretamente no meu rosto, me arrependi por não ter colocado os óculos de sol.


Depois de dez minutos caminhando, o meu estômago roncou, me recordando que eu não tinha almoçado. No outro lado da rua, tinha alguns restaurantes, comer uma lagosta seria perfeito nesse momento. Olhei para os lados e fui atravessar quando escutei a voz de Dulce. Olhei para ela e um sorriso desabrochou nos meus lábios, juntamente com aquele frio na minha barriga e o coração acelerado. Poderia jurar que até as minhas mãos estavam suando, todas as sensações de uma garota apaixonada eu estava sentindo.


 


Mudei a minha rota para sua direção, quando escutei alguém gritar de um carro, olhei para o carro que vinha acelerado na minha direção. Não dava tempo de retroceder nem de seguir adiante, então, fechei os meus olhos esperando o impacto, mas para a minha surpresa, o meu corpo foi jogado para trás e eu cair no meio fio com um corpo em cima de mim. Gemi de dor, já que tinha atingido a minha coluna.


 


Demorei uns segundos para abrir os meus olhos, escutei um borbulho ao meu redor, eram as pessoas que falavam ao mesmo tempo, me perguntando se eu estava bem, como tinha acontecido, uns metros, estava o carro que quase me atropelava e em cima de mim, estava a Dulce com os olhos preocupados.


 


Ela tinha me salvado!


 


“Você está bem?”. Ela perguntou ao ficar de joelhos e colocando as mãos em meu corpo, para ver que faltava algum pedaço.


 


“Sim, estou bem. Só machuquei um pouco a minha coluna”. Disse me sentando e fazendo uma caretinha por causa da dor que senti.



“Você quer ir ao hospital? Pode ter fraturado a coluna ou qualquer coisa parecida”. Ela disse preocupada.


 


Eu sorrir. “Não seja boba, Dulce. Eu não fraturei a minha coluna, se eu tivesse fraturado, não iria conseguir me mexer. Ajude-me levantar, por favor.”. Pedi, oferecendo a minha mão.


 


Dulce se levantou, segurou a minha mão e me puxou com cuidado. Senti um pouco a minha coluna, mas nada demais. Soltei a sua mão e passei as mãos em minha roupa, me limpando da areia.


 


“Você está bem, Dulce?”. Perguntei agora a olhando com atenção.


 


“Sim. O seu corpo que sofreu todo o impacto...”.


 


O motorista do carro se aproximou de nós com as mãos na cabeça. Ele era muito bonito, usava um palito de marca e parecia ser muito educado.


 


“Oh meu Deus. O meu carro ficou desgovernado, eu não sabia muito bem como pará-lo. Vocês estão bem?”. Ele perguntou aparentemente preocupado, olhando de mim para a Dulce.


 


“Sim”. Respondemos em coral.


 


“O que finalmente aconteceu?”. Perguntou a Dulce, olhando para ele.


 


“Tentei desviar de um cachorro na rua, quando perdi o controle, estava tentando parar quando...”. Ele gesticulou e fez uma careta. “Eu ficaria com muito remorso se tivesse atingido vocês ou qualquer pessoa. Por favor, deixe-me ajudar... Precisa ir ao hospital? Machucou alguma coisa?”.


 


“Não. Não. Estamos bem. Foi apenas um triste acidente e ainda bem que ninguém saiu machucado”. Eu disse e Dulce confirmou com a cabeça.


 


Ele colocou a mão no peito aparentemente aliviado.


 


“Anahí. Vamos?”. Dulce tocou em meu braço.


 


“Sim”.


 


“Mais uma vez, desculpe-me...”. Disse o homem.


 


Dulce acenou com a cabeça, então, me puxou pelo braço, andei devagar, sentindo um leve incomodo na minha coluna, mas nada que um analgésico não resolvesse. Inconscientemente, passei o braço no braço dela. Depois que o sangue foi esfriando, um medo tomou conta de mim, a Dulce tinha se atirado na frente do carro para me salvar. Eu poderia ter morrido se ela não pulasse em mim. Ela poderia ter morrido, fiquei gelada com o pensamento.


 


Olhei para trás e o homem que quase me atropelou estava parado ainda no mesmo canto, poderia ver... Fúria em seus olhos. Balancei a cabeça em negativo, acho que eu estava vendo demais, eu não conhecia esse homem, era impossível ele ter algum tipo de raiva de mim.


 


Segurei no braço de Dulce e parei de andar. Ela se virou para mim, novamente os seus olhos estavam preocupados.


 


“O que aconteceu? Está sentindo dor?”. Ela perguntou.


 


Eu balancei a cabeça em negativa. “Não. Eu só quero agradecer por ter me salvado, se você não tivesse pulado na frente daquele carro, eu não sei o que teria acontecido. Obrigada”.


 


Ela iria falar, mas eu me inclinei e captei os seus lábios em um beijo carinhoso. Afastei dela e sorrir.


 


“Estou com fome. O que achas de comermos em uma Temakeria que eu vi ali na frente?”. Propus.


 


Dulce sorriu lindamente e concordou. Então, fomos para a temakeria, mas no fundo, ainda tinha os olhos furiosos do desconhecido em minha mente...


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV YVONNE     “Desculpe-me, Madame. Mas a Dulce pulou na frente da Anahí justamente no momento que iria atropela-la, foi impossível causar o acidente”. Disse James no outro lado da linha. “Tive que descer do carro e fingir que tinha perdido o controle do carro para não ficar suspeito. Mas a Anahí está viva e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar