Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV DULCE
Se a morte chegasse, ela não se importaria... Ela estava feliz demais ao lado da mulher de sua vida. E isso era o suficiente para que tivesse uma eternidade de paz. Fim.
Reli o trecho que eu tinha escrito. Acordei inspirada essa manhã, tanto que conclui o meu livro. Mas eu estava achando o final meio bad. Bem, ao menos, a minha personagem ficou com o amor da sua vida. Mas, como a estória eu tinha escrito baseado no amor que eu sentia por Anahí, achei que ficava meio... Sei lá. Eu não me imaginava morrendo e deixando a Anahí. E Deus me livre que Anahí morresse. Se ela partisse desse mundo, eu iria junto.
Eu ainda estava pensando sobre a conversa que tive com a Lucy... Aquela mulher de bobinha não tinha nada, estava surpresa também com a sua abordagem, pensei que o estilo dela era sonsa com um quê de trouxa. Mas vir que não. As suas palavras ainda ecoavam na minha cabeça, mas decidi que não iria focar nisso.
Você deveria ter muito medo desse dia, porque não é com você com quem ela vai ficar. Também não é com você quem ela vai escolher no final das contas. Eu pedi essa batalha, mas a guerra ainda é prolongada.
Balancei a cabeça para dispensar essa frase. Não. Não vou focar nisso, agora não.
A festa estava rolando á solta na área da piscina e pelo que tinha escutado, o Jet Sky estava fazendo sucesso. Salvei o meu livro e fechei meu notebook. Hora de me juntar aos festeiros.
Eu estava vestida apenas de biquíni e um short de praia. Fui recebida pela Aisha que tinha as bochechas vermelhas e os olhos também, sua pele estava muito vermelha do sol e do mar, mas eu sabia que a Anahí já tinha a enchido de protetor solar.
“Mãe! É sua vez de me levar para passear de Jet Sky. Mamãe já fez isso, tio Ian também. Agora é sua vez!”. Ela disse, segurando a minha mão e já me puxando para praia.
Dei uma rápida olhada para Anahí que estava com uma cerveja na mão e sorria abertamente para mim. Sorrir de volta, então, espiei para Lucy que jogava baralho com o Ian. Um sorria para o outro de maneira bem íntima. Definitivamente, rolava clima entre os dois.
Coloquei o colete em Aisha e em mim também. Subi no Jet e ajudei a Aisha a fazer o mesmo. Não demorou muito para que tivemos voando sobre as águas. Claro que eu ia devagar, prudência quando estava com a minha filha nunca era demais. Ela gritava animada e soltava algumas gargalhadas.
Depois de meia hora, voltamos para a areia. Aisha correu para casa e eu fui atrás. Aproveitei para tirar o colete e tomar uma cerveja. O dia estava muito quente. Muito mesmo. E eu sentia a minha pele queimar com os raios solares.
“Você não vai almoçar?”. Quis saber a Anahí atrás de mim.
“Não. Se eu comer, não bebo. Mas vou beliscar alguma coisa”. Respondi me virando para ela, lancei um olhar malicioso para o seu corpo. “Tem alguma diga do que possa comer?”.
Ela riu. “Tenho muitas dicas para você. Mas o horário é impróprio para isso. Eu preparei uma tábua de frios. Você pode comer por isso”.
“Tábua de frios? Eu estava pensando mais como ostras”. Passei a língua nos lábios.
Anahí arregalou os olhos e ficou corada. Depois deu uma tapinha em meu ombro. “Você não presta, Dulce! É uma safada”. Ela riu.
“Você gosta”. Falei baixinho.
“Ei vocês”. Era a Lucy chamando e por um momento, fiquei receosa que ela tivesse escutado algo. “Vamos apostar uma corrida de Jet sky?. O que acham? Eu e Ian contra vocês. Quem perder, paga uma grade de cerveja”.
Olhei para Anahí. “E aí, o que acha?”.
“Vamos! Mas uma coisa: Eu vou pilotando. E se a gente ganhar, você terá que me dá algo bem particular”. Ela sorriu maliciosa, o que fez minha pele se arrepiar.
“Fechado!”. Gritei para Lucy.
E formos de volta para a areia...
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV ANAHÍ “Por que não?”. Perguntei Aisha mais uma vez com um bico enorme e braços cruzados. Olhei para Dulce que deu de ombros. Como se dissesse para eu resolver à bronca. Revirei os meus olhos para ela. “Como eu lhe disse mais de uma vez: Agora vão os adultos. Quando voltamos, eu levo você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens