Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Quarenta. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Quarenta.

20 visualizações Denunciar


— Sinto muito, Sra. Saviñón, a senhora Portilla não permitiu que a Aisha viesse passar o final de semana com você. — Marcelo Alcântara disse o que causou uma tensão na mandíbula de Yvonne.


 


— Como não? Eu também tenho direito sobre a minha neta! É a minha neta! — Ela disse irritada, andando de um lado para o outro. — Se ela não quer por bem, vai querer por mal. Entre na justiça. Mas não quero ter apenas a visita de dias da minha neta, nem muito menos a guarda compartilhada, eu quero a guarda integral de Aisha. Quero que ela more comigo!


 


Era do interesse de Yvonne ter a guarda de Aisha. Quando o James causou o suposto acidente no Jet Sky de Anahí, foi brilhante. Depois de tentativas falidas, finalmente, ele tinha conseguido!


 


Marcelo permaneceu calado, apenas a olhado. Tinha um motivo por ter o contratado: Ele era o melhor advogado do País.


 


Yvonne o encarou, os seus olhos o questionava pelo silêncio. Ele pigarreou.


 


— Entrar com uma ação é a parte mais fácil, Sra. Saviñón. A parte mais difícil é como o juiz vai encarar a situação. Tudo depende da cabeça dele. O fato da senhora nunca ter contato com a sua neta, vai contribuir muito na analise. Ele vai analisar as condições financeiras. Ver quem pode dar mais assistência de saúde, educação e atenção para criança. Sem contar que, Aisha poderá se ouvida também, o que é um ponto contra a senhora. É claro que a menina vai escolher a Sra. Portilla que é conhecida do que a senhora, que é completamente uma estranha para a Aisha.


 


— O que você quer dizer? Que eu perderei a causa?


 


— Sim. Provavelmente.


 


Era um risco a se correr. E não estava nenhum pouco preocupada com isso. Tinha outros planos, ter a guarda de Aisha seria apenas uma garantia.


 


— Pode entrar com a causa.


 


O sorriso diabólico de Yvonne fez a nuca de Marcelo se arrepiar. Tinha algo muito mal naquela mulher, mas enquanto ela o pagasse tudo estaria certo.


 


— Sim senhora. Mas isso pode levar dias.  Yvonne deu de ombros e o dispensou com o olhar.  Com licença.


 


E mesmo que não ganhasse a causa, não faria nenhuma importância para si. O testamento ainda não tinha sido lido, então, ainda era tempo de algumas coisas mudarem. A ação para ter Aisha era apenas uma garantia.


 


E uma coisa sobre ela que muitas pessoas não sabiam: Tinha cartas na manga. Nesse jogo, teria apenas uma vencedora e seria ela.


 


— Algum progresso? — Perguntou para James que surgia das sombras.


 


— Não senhora. Ela continua relutante, mesmo com as torturas.


 


Yvonne revirou os olhos.


 


— Hora do plano B. Pode fazer o que você quiser com Anahí. Quero ver se Dulce irá continuar irredutível dessa forma.


 


O sorriso de Yvonne aumentou. Se conseguisse a assinatura de Dulce com o novo testamento que tinha digitado e passado todos os bens para si, não precisava mais lutar para ter a guarda daquela fedelha. Ela seria inútil para si. Assim que a Dulce assinasse, teria que dá um fim nela e na Anahí.


 


Era questão de tempo. Tinha quinze dias antes que o testamento fosse lido. Tempo suficiente.


 


— Traga o champanhe, precisamos comemorar essa vitória antecipada. — Disse ao James sem conter o sabor da vitória em sua boca.


 


Enquanto isso, a farsa continuaria...


 




 


 


 


L_aliter: Primeiramente, seja bem vinda. Fico feliz que tenha deixado o seu comentário aqui e muito obrigada pelos elogios! E segundo, se eu postar muito, a fic acaba. Hahaha. Porque essa segunda temporada não é prolongada.


 


Angel: Tô curiosa sobre você. Tu és espanhola?


 


Flavinha: REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESPIRA. KKKKKKKKK Eu amava Xena e sempre achei que ela tinha um caso lésbico com Gabriele.


 


Lana: Foi pra deixar vocês curiosas. E sobre a morte delas...


 


Furacão Maite: Se eu fosse a Dulce, teria medo de Lucy sim. Hahaha. Lucy santifica a Anahí demais. Demais mesmo, mesmo com todos os erros, isso é um problema. E sobre os montes de capítulos serem todos os dias... Não. HAUAHAUAHAUAHAUA. Assim acaba logo. L


 


Beatriz: Oh flor, não chora não. :/ fico até me sentindo uma malvada.


 


Duda: Já tá me chamando de coisinha né? AHAUAHAUAHAUHAUA. Vou fazer greve de fic por causa disso. N Duda diferetona revolucionária.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE     A minha respiração ainda estava descompensada. Eu tinha medo de que se respirasse mais fundo, não conseguisse completar a respiração seguinte, os meus pulmões ainda doíam e o meu corpo estava trêmulos pelos choques recebidos. Maior parte do meu corpo estava querendo desfalecer, mas o que impedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais