Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Quarenta e dois. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Quarenta e dois.

1071 visualizações Denunciar


 


POV AUTORA


 


Com a chegada de Poncho com Aaron e também Audrey, o ânimo de Aisha melhorou um pouco, a febre tinha cedido e ela parecia distraída demais olhando para Aaron. Marichelo achava interessante a maneira que sua neta olhava para o Aaron, como se ele fosse um enorme algodão doce pronto para ser provado. Aquilo era sinal de paixonite. Aaron também não parecia imune a Aisha, mas eram crianças e essas coisas não se pensava.


 


— Onde está a primeira dama? — Perguntou Poncho referindo-se a Lucy.


 


— Ela não está mais morando aqui. — Marichelo deu de ombros. — Ela está hospedada em um hotel. Vem aqui quase todos os dias, mas achou melhor ir embora. As coisas entre ela e Anahí não estavam bem mesmo juntas. Elas sabiam que tinha acabado, só não romperam com palavras. Mas eu sei que essa menina amou a minha filha, assim como ela também amou.


 


— Muita coisa aconteceu pelo visto. Apenas eu que continuo preso naquele fim do mundo que é Rosewood. — Poncho disse, balançando a cabeça em negativo.


 


Audrey retrucou:


 


— Como se você não gostasse de morar lá.


 


— Boa parte do tempo, não gosto mesmo. Quase todos se mudaram. Ficou apenas eu, Anthony, Aaron e mamãe naquele fim de mundo. Tentei convencer o Anthony para morar aqui, mas aquele parece pregado em Rosewood. Não entendo. — Poncho resmungou.


 


— Ele deve ter dificuldade de adaptação. Percebeu isso? Algumas pessoas preferem viver na mesmice com medo do novo ou por se sentirem desconfortáveis com mudanças. Mudança requer mexer com a sua zona de conforto. E meu caro, é difícil sair de sua zona de conforto. — Audrey disse, tomando um gole do seu café.


 


— Você diz isso por experiência própria né? — Cutucou Poncho por diversão. — Se você não fosse tão confortável, não teria dormido no ponto e Aubrey não teria roubado a Maite de você.


 


Marichelo mordeu a ponta da língua com o olhar matador que Audrey passou para o Poncho.


 


— O meu término com Maite não tem nada a ver com comodismo. Terminamos porque simplesmente não nos gostávamos mais...


 


Antes mesmo de Audrey terminar a sua frente, a porta bateu e quando Rosa abriu, a Maite surgiu, fazendo com que Audrey calasse a sua boca.


 


Poncho olhou de sua irmã para sua ex-cunhada. Podia até escutar a Roxette cantando no fundo Listen To Your Heart quando os olhos de Maite e Audrey se encontraram. Não esperou para nenhum sinal. Levantou-se e cumprimentou a sua irmã que estava com a barriga um tanto saliente e depois a Aubrey que vinha atrás.


 


Maite desviou os olhos de Audrey, mas todo o seu corpo sofria o efeito de ter encontrado a sua ex novamente. Não imaginava que tremia dos pés a cabeça.


 


— Quer um pouco de café, querida? — Ofereceu Marichelo assim que Maite e Aubrey se aproximou dela.


 


— Eu vou querer chá de camomila, por favor. — Disse Maite ainda em olhar para Audrey.


 


— Eu vou aceitar o café. — Disse Aubrey com os olhos fixos na Audrey. — Olá, você é...?


 


Marichelo se levantou e foi para a cozinha providenciar o café e o chá.


 


Audrey se levantou.


 


— Sou a Audrey Belly. — Ofereceu a mão para sua rival.


 


— Que interessante, temos quase o mesmo nome. — Aubrey aceitou a mão com um sorriso de lado. Mas depois apertou os olhos. — Ah, você é a ex da minha esposa? — Perguntou olhando da Audrey para Maite.


 


Maite estava desconfortável com a situação. Não conseguia olhar para Audrey ainda, tinha medo de que em algum momento, os seus olhos a denunciassem. Sentou-se, dizendo a si mesma que não importava mais.


 


Poncho sentou-se próximo, aparentemente divertido com a situação.


 


— Sim. Eu sou. — Audrey respondendo seca e puxou a sua mão. Voltou a se sentar e pegou a sua xícara de café.


 


Aubrey sorriu.


 


— Muito legal isso! Vejo que apesar do nome ser quase idênticos, somos bem diferentes, principalmente no físico. — Comentou Aubrey e sentou-se ao lado de Maite, passou um braço por detrás do pescoço da esposa e segurou o ombro, num sinal de posse. — O que faz aqui, Audrey?


 


Audrey não gostou daquela mulher, não por ser a esposa de Maite – claro que isso contribuía -, mas aquela mulher tinha uma malvada explicita nos olhos. Deu uma rápida olhada em Maite, percebendo o seu desconforto. Não iria prolongar isso.


 


— A mesma coisa de todos: Vim acompanhar de perto notícias de Anahí e Dulce. Elas são minhas amigas. — Audrey respondeu, negando-se irritar.


 


— Não sabia que não existia televisão em Nova York. Você poderia acompanhar pelo noticiario, não? È a mesma coisa. — Alfinetou Aubrey.


 


— Aubrey, por favor. — Resmungou a Maite. — Não é hora para isso, temos uma única preocupação: Anahí e Dulce.


 


Aubrey calou-se, mas lançou um olhar intimidador para Audrey que arqueou uma sobrancelha mostrando claramente que não se importa.


 


— Os bombeiros e a guarda costeira pararam de procura-las, mas eu sinto que elas ainda estão vivas. A ideia de que elas viraram comida de tubarão é cruel demais para se imaginar. — Comentou Poncho com o semblante carregado.


 


— Eu também tenho esse pressentimento. — Disse Audrey.


 


— Eu também. — Concordou a Maite. — Temos que rezar. Não podemos acreditar nisso.


 


— Não podemos aceitar isso. — Disse Breno aparecendo e cumprimentando os que chegaram com um rápido beijo na bochecha. — Por isso que estou contratando uma equipe profissional em buscas. Eu só irei acreditar que minha irmã e Dulce estão mortas depois ver os seus restos mortais!


 


Todos concordaram. Marichelo retornou com duas xícaras e entregou para Aubrey e Maite. O clima na sala estava pesado.


 


Só iriam aceitar a confirmação das mortes quando a equipe privada não desse mais esperança em nada. Enquanto isso, a chama da esperança ia ser mantida no coração de cada um.


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  — Você quer brincar de alguma coisa? — Aisha perguntou com os olhos azuis fixos no Aaron. Ela tinha adoração por ele, infelizmente, não podia muito vê-lo, só quando a sua mamãe iria para Rosewood. Pensar em sua mamãe Anahí e também na mãe Dulce deixou o seu coração no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais