Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV ANAHÍ
O meu estômago parecia que estava ganhando vida. Os roncos eram altos e as dores fortes. Eu meio que me acostumei com a fome e a sede. Acho que nas duas semanas que eu estava presa nesse local, comi apenas seis vezes. Eles queriam nos matar e eu sabia que conseguiriam.
Não sei onde estávamos. Provavelmente era um balcão abandonado. O local era escuro e com ventilação quase nula. Sem contar que eram imundos, os ratos e baratas eram as nossas companhias.
Eu estava no meu limite. Não suportava mais isso. Não suportava mais escutar os gritos de Dulce quando estava sendo torturada. Os seus gritos me quebravam por dentro. Ele tinha malvadado muito com ela e a minha vontade era de mata-lo com as próprias mãos.
Até quando eu iria suportar?
Depois do nosso acidente proposital no alto mar, eu tinha acordado juntamente com a Dulce, amarradas na lancha. A cabeça de Dulce estava com um hematoma e ela ainda estava desmaiada, mas assim que chegamos á terra firme, um médico examinou a Dulce e prestou os primeiros socorros. Em nenhum momento vendaram os nossos olhos e eu sabia que era um mau sinal. Depois que Dulce acordou, nos prendeu no porta-malas do carro e depois nos prenderam no balcão.
Eu pensava em minha filha, na minha mãe e também na Lucy. Nessa altura do campeonato, deviam achar que estávamos mortas.
Desde que estávamos aqui, a Yvonne não tinha aparecido. Soubemos que ela que estava por trás de tudo por conta do testamento modificado. E James também não escondia nada.
Olhei para Dulce... Ela estava tão frágil. O seu corpo parecia mais pálido que antes, o corpo marcado pelas torturas. Vê-la assim, me encheu de ódio. Ela não fez nada para merecer isso e nem eu! E eu juro que a Yvonne iria pagar por isso!
Escutei a porta grande de o balcão ranger, causando um calafrio em mim. Dulce também ficou atenta, percebi todo o seu corpo ficar tenso. Quando recebíamos a “visita” do James, era sinônimo de tortura.
Ele entrou, como sempre bem vestido e os meus olhos caíram para o bolso dianteiro da sua calça. Onde as chaves estavam. Uma ansiedade tomou conta de mim. Ele segurava uma sacola na mão.
“Boa tarde, meninas. Como estão hoje?”. Perguntou ele, bem humorado.
“Vai ao inferno”. Dulce resmungou.
As probabilidades de tudo acabar errado aumentava quando Dulce era mal criada com o James, mas ao invés de ele fazer alguma coisa com ela... Eu recebi um impacto muito forte no meu estômago que pareceu que tinha deslocado minha barriga, a dor me fez perder o fôlego e me curvar, uma cuspida de sangue saiu da minha boca, enquanto, a Dulce gritava.
“Não! Não toque nela, seu desgraçado! Eu vou te matar!”. Gritou Dulce furiosa, tentando inutilmente se soltar, os seus olhos estavam vermelhos de pavor e ódio.
Outras sequências de murros foram direcionadas para o meu estômago, a dor era horrível e sufocante, lágrimas escorreram dos meus olhos e minha consciência parecia se apagar, mas antes que eu perdesse os sentidos, um jato de água gelada me fez ficar esperta e consciente de toda a dor. O gosto de sangue era apurado na minha boca.
“Cada vez que você abrir essa boca, Dulce. Quem vai sofrer as consequências é a Anahí. Seja boazinha e cale-se!”. James disse calmamente.
Dulce calou-se em seu choro silencioso.
Minha visão estava turva, aos poucos, eu ia respirando, minha barriga estava dolorida demais. James assoviou uma música. Foi até a torneira, encheu um balde com água e voltou até mim. Colocou os meus pés na água fria.
“Não, James! Por favor!”. Disse Dulce já prevendo o que vinha.
James lhe lançou um olhar malvado. “Você vai assinar os papeis?”.
“Não! Ela não vai!”. Eu disse antes que Dulce abrisse a boca.
“Que pena... Uma doce pena”. Disse ele e soltou um fio elétrico no balde.
Os meus gritos e de Dulce ecoaram no galpão. Mas a risada sinistra do James era mais alta...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
** Mais um dia de tortura, todo o meu corpo tremia, o gosto de sangue estava mais apurado em minha boca e eu me sentia fraca. Todo momento queria desabar, mas era impossível, a algema comia a minha pele sempre que eu fazia uma força á mais. O meu rosto estava dormente, e eu achava que a qualquer momento poderia golfar. Meu consciente estava fica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens