Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
**
Mais um dia de tortura, todo o meu corpo tremia, o gosto de sangue estava mais apurado em minha boca e eu me sentia fraca. Todo momento queria desabar, mas era impossível, a algema comia a minha pele sempre que eu fazia uma força á mais. O meu rosto estava dormente, e eu achava que a qualquer momento poderia golfar. Meu consciente estava ficando um nevoeiro, eu tinha um pouco de dificuldade para pensar, a sensação de desmaio estava cada vez mais próxima e eu me obrigava a me manter lúcida. Passar vinte e quatro horas de cabeça para baixo e com a cabeça de vez em quando sendo afundada na água com sal, não desejava isso a ninguém. Mesmo eu fechando os olhos quando a minha cabeça era afundada, os meus olhos queimavam e minha boca estava seca, os meus lábios rachados e minha garganta ácida. Quase chorei de felicidade quando finalmente, o James me colocou em pé e todo o meu sangue e a pressão que parecia que iria explodir o meu cérebro normalizou.
Dulce estava desolada. O seu semblante estava derrotado.
O James estava sentado em nossa frente com um pequeno banquete. A comida fazia a minha boca salivar, o cheiro era delicioso. Esfreguei o meu rosto no meu braço para limpar as lágrimas que insistiam em cair.
Tinha um plano para realizar. Precisava de forças, por mim, por Dulce e por Aisha.
“James...”. Minha voz soou mais fraca do que eu gostaria.
“Sim, Anahí?”. Ele olhou para mim, com a boca cheia de salgadinho.
“Você poderia me dá um pedacinho dessa pizza?”. Pedi encarecidamente.
Ele olhou para mim e depois para pizza. “O que eu ganho com isso?”.
“Bem...”. Dei um sorriso malicioso e depois mordi o meu lábio inferior. Os meus olhos deslizaram até a altura da calçada dele. “O que acha de uma rápida aliviada?”.
Dulce assistia a cena com repulsa, mas ela sabia que fazia parte do plano.
James pareceu considerar.
“Interessante. A Yvonne disse que eu poderia fazer tudo com você”. Ele se levantou e veio até mim, tirou o molho de chaves do bolso e abriu a algema. “Se tentar alguma gracinha será o fim para você!”.
“Jamais. O meu único pensamento é satisfazê-lo”. Foi um alivio ter os meus braços novamente abaixados. Ele guardou as chaves no bolso.
Ele pegou o meu braço e me arrastou para uma cadeira, obrigou-me a me sentar e ficou de frente para mim. Abriu o zíper e abaixou um pouco a calça e a cueca. Senti uma ânsia muito grande e controlei o meu estômago para não vomitar.
“Filme pornô gratuito, Dulce”. Ele piscou para Dulce que torceu o nariz.
Eu não iria colocar a minha boca nele. Jamais. Acariciei as suas pernas, toquei com os meus lábios em sua barriga, depois desci até a sua coxa, distribuindo beijos. Podia sentir o seu membro já ereto tocar no meu colo, quando eu iria avançar para o mesmo, o meu corpo caiu da cadeira para o chão.
“Mas que diabo! Ela desmaiou!”. James xingou alto.
“Que falta de sorte, ein camarada?”. Provocou Dulce.
“Calada, sua estupida!”. Esbravejou James.
Ele tentou me colocar em pé para prender a algema nos meus pulsos, mas viu que não tinha condição com o meu copo molengo. Então, me deixou sentada e prendeu apenas uma mão.
“Que inferno! Isso não era pra acontecer!”. Ele ainda continuava xingando até que o seu celular tocou. “Droga! O que Yvonne quer?”. Ele falou sozinho. Então, saiu para atender fora do balcão.
“Anahí?”. Dulce me chamou.
Eu abrir os olhos e olhei diretamente para ela.
“Graças a Deus, você está bem. Que falta de sorte a nossa. Era a nossa única chance de sair daqui”. Ela disse com pesar.
Eu sorrir. Levei a minha mão livre para minha boca e tirei de dentro as chaves que eu tinha colocado na boca...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE Eu estava impressionada pelo desempenho de Anahí. Ela tinha sido muito esperta e racional, depois que James me torturava, o meu único pensamento era mata-lo, mas ela tinha sido brilhante e fria também. Quando James voltou, ele parecia contrariado. Anahí estava na cadeira e eu continha em pé no mesmo canto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens