Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV AUTORA
— O que? — Yvonne gritou no celular. Estava vestida de preto e alguns conhecidos estavam em sua casa para lhe prestar condolências por conta do Ricardo. Ela se afastou um pouco sob os olhares curiosos. — Como o que você quis dizer que fugiu?
— Elas fugiram. Planejaram contra mim. Eu fui atacado. — James respondeu no outro lado da linha.
— Como duas pessoas algemadas podem lhe ter atacado, imbecil? — Yvonne controlou a sua voz para não gritar.
— Foi isso que ocorreu. Aparentemente, Dulce quebrou a algema e... — Ela desligou na cara dele.
Tinha que raciocinar! Estava perdida! Provavelmente, Anahí e Dulce iriam prestar uma queixa contra ela e ela seria presa. Não. Isso não podia acontecer.
Yvonne chamou o mordomo antes que saísse do velório.
— Pois não, madame? — O mordomo apareceu rapidamente.
Ela olhou para o caixão com desprezo. — Antecipe o enterro. Para daqui á meia hora.
O mordomo ficou surpreso, porém, não a questionei. Foi fazer o que a sua patroa pediu.
Abriu o cofre do seu escritório e pegou os dólares, colocando dentro de sua bolsa. Não tinha muito tempo.
Discou mais um número. E esperou.
— Quero reservar uma passagem...
Prontos meninas.
O sofrimento das duas chegou ao fim!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV ANAHÍ Dulce parou a moto na frente da minha casa. Desci dela e em seguida, a Dulce. Tinha alguns carros parados na frente de nossa casa. Eu queria chorar de alegria e alivio. Depois de quinze dias num cativeiro, as únicas coisas que eu precisava era: Um banho, comida, água e minha filha. “Acho que tem muita gente aqui...&rdquo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens