Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Cinquenta. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Cinquenta.

16 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


 


Tudo foi muito rápido. O FBI estava em nossa casa, recolhendo os nossos depoimentos. Eu tinha pedido para que Poncho levasse a Aisha e Aaron  para passear, as crianças não precisavam presenciar isso.


 


Aubrey tinha ido embora juntamente com o Ian. Eles tinham um trabalho em comum para fazer. Maite continuou, e Audrey também. Eu estava achando que ela queria um motivo para ficar a sós com Audrey. Elas tinham o que conversar. Assim também, como eu tinha que conversar com a Lucy e Dulce. Uma de cada vez. Eu não me sentia emocionalmente bem para resolver as questões do meu coração, mas ter a mão de Lucy segurada na minha, me dava uma sensação de conforto grande.


 


Dulce estava introspectiva. Matava o meu coração vê-la desse jeito, mas depois do choro por conta da morte do Ricardo, seu pai. Ela parecia tinha se fechado em seu mundo. Eu sabia que ela estava mais confusa do que eu – em questão de sentimentos. Antes do acidente, estávamos ensaiando uma volta, mesmo que não oficialmente, eu estava decidida a terminar com Lucy. Mas agora... Não sei. Eu só quero que Yvonne e James sejam presos.


 


“Vocês tem alguma ideia de onde encontra-los?”. Perguntou o detetive Hanson.


 


Balancei a cabeça em negativa. “Não. Eu achei que Yvonne estava morando em Paris ou algo parecido, mas pelo o que James comentou, ela está bem próxima”.


 


“Isso complica um pouco a prisão. Precisamos de um lugar para encontra-los e...”. Começou o detetive, mas foi interrompido pela Dulce.


 


“Eu conheço alguém que sabe onde eles estão”. Disse ela, já pegando o telefone.


 


“Quem?”. Perguntei curiosa.


 


“Patrícia. Quando eu tive o encontro com ela...”. Torci o nariz ao recordar. “Lembro-me que ela falou do seu ex-marido que também se chama James e trabalhava para uma mulher rica. Se contar que olhando para Lana, dá uma vaga lembrança do James. Não acha que é muita coincidência?”.


 


“Uma coincidência e tanto”. O detetive Hanson comentou.


 


“Vamos saber disso agora...”. Ela discou o número de Patrícia. Esperamos ansiosos até que Dulce falou. “Olá Patrícia, é a Dulce...”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV YVONNE   As coisas tomaram um rumo muito ruim. Tudo que eu tinha planejado foi para água a baixo. Eu não tinha mais a Dulce e Anahí no cativeiro. Não tinha outro plano. E não podia nem pensar em continuar com o processo para guarda de Aisha, agora com a Anahí e Dulce de volta era impossível. Sem contar que eu me tor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais