Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Um tempo depois
POV ANAHÍ
Desde aquele dia da praia, as coisas estavam... Não sei definir. Eu me sentia incapaz por não ter confiança para seguir o meu amor com Dulce. Eu sentia muita saudade de Lucy, todo o momento. Estava muito acostumada com a presença dela. E o que me restava era vê-la na televisão, em alguma entrevista, ou até mesmo em Pretty Little Liars, uma série que ela fazia.
Depois do dia dramático da praia, as emoções foram afloradas. Eu tive que buscar ajuda com o Poncho para remover a Dulce da praia. Ela passou a noite desacordada. No dia seguinte, tinha se fechado no seu próprio mundo. Fizemos o exame do corpo e delito, já que os hematomas e cortes estavam bem recentes em nossos corpos e precisávamos disto como uma prova concreta.
Dulce decidiu que não ficaria mais na minha casa, para tristeza da Aisha e minha também. Mas eu a entendi. A situação que estávamos vivendo era complicada e eu precisava do meu próprio tempo para pensar. Estava colocando tudo na balança e vendo o que era bom para mim e também para minha filha.
Ela não foi embora do Havaí, como tínhamos um processo contra a Yvonne, era de suma importância que ela estivesse sempre disponível no estado. Então, ela alugou um apartamento no mesmo edifício de Maite. A Audrey foi a tiracolo com ela. Na minha casa, ficou apenas o Breno, Poncho e Aaron. Para minha felicidade por ter o meu melhor amigo perto e também da Aisha que tinha sua paixonite secreta por Aaron. Embora que, acho que é reciproco. Mas sentimento de criança não tinha maldade.
Também foi descoberto que o Antônio tinha sido cúmplice de Yvonne, não por vontade própria, porque a Yvonne tinha sequestrado a esposa dele para obter informações, mas ficou afirmado que ele não era de confiança.
Então, Dulce contratou uma advogada muito famosa por ganhar os casos mais difíceis dos Estados Unidos: Flaviana Ozanan.
Eu não sabia quem era e nem fazia a mínima ideia, mas se ela deixasse a Yvonne atrás das grades, melhor ainda.
Fazia uns dias que eu não via a Dulce, limitávamos ao telefone apenas para conversar sobre o caso e até mesmo a Aisha que dividia o seu tempo entre mim e Dulce. Ela estava animada por ter duas casas para brincar. Mas ás vezes, ela reclamava de saudade de Lucy e de não ter a Dulce em casa.
Eu tinha voltado ao trabalho antecipadamente. Acho que eu teria um ataque de nervos se ficasse dentro de casa sem fazer absolutamente nada. Pensando nos momentos em que eu estivesse em cativeiro, quando fechava os olhos, ainda podia ver as maldades do James e isso me deixava muito nervosa. Preferia manter a minha cabeça cheia de pensamento do que alimentar a minha mente vazia.
Ainda não tinha decidido com quem ficar... Quando a Dulce saiu da minha casa, a única frase que me disse foi: Se você realmente me quiser, terá que vim atrás de mim, Anahí. Eu te amo, você sabe disso, mas não irei mendigar o seu amor.
Mas era tão difícil! Lucy tinha ido embora para Los Angeles, não atendia os meus telefones, não respondia os meus SMS’S e me ignorava completamente nas redes sociais. Até em site de fofocas, o fim do nosso namoro estava estampado. E para o meu ciúme, tinha muitas fotos entre ela e Ian espalhado...
Eu me sentia numa zona de conforto com Dulce, porque sabia que ela não tinha ninguém, porque se ela tivesse... Não sei. Apertei as mãos na minha cabeça.
Decida-se, Anahí! Decida-se, droga!
O meu interfone tocou, assustando-me. Olhei para o telefone com certa raiva, mas me controlei ao atender.
“Sim, Duda?”.
“Desculpe-me interrompê-la, Anahí. Eu sei que você está ocupada. Mas, Dulce Maria está aqui e deseja falar contigo”. Disse minha secretária com a voz doce.
Gelei. Mentalmente fiz uma vistoria em minha roupa: Blusa justa branca com um decote saliente, uma blazer creme, calça jeans colada e botas de canos longos. Cabelos presos em um rabo de cabelo, o franjão caindo sobre os olhos e batom rosa. Acho que estava apresentável.
Não esperava a visita de Dulce em meu escritório. Se não, tinha me arrumado mais.
“Mande-a entrar”. Eu disse para Duda, me sentindo estupidamente nervosa.
No fundo do ambiente, o meu MP4 tocava It’s My Life de Bon Jovi. Eu gostava de trabalhar ouvindo música, era relaxante. Eu iria mudar a música ao perceber a letra, mas a Dulce já tinha batido a porta e escorregado para dentro do meu escritório.
“Bom dia, Anahí”. Cumprimentou Dulce, os seus olhos âmbar, me analisaram, principalmente porque eu me levantei para cumprimenta-la. Ela me olhou dos pés a cabeça e eu senti aquele calor gostoso entre as minhas pernas.
Dulce estava linda. Usava uma blusa estampada com uma calça colada vermelha e uma jaqueta de couro, saltos, óculos de sol com armação de coração era usada como diadema em sua cabeça. Usava apenas rímel e blush.
“Bom dia, Dulce. Sente-se, por favor,”. Apontei para a cadeira acolchoada á minha frente. “Aceita um café, suco, água?”. Perguntei, sentando-me na minha poltrona.
“Quero um café, por favor,”.
Apertei o interfone, a voz ansiosa de Duda atendeu no primeiro momento. “Duda, traga dois cafés, por favor,”. Soltei o interfone. “O que devo a sua visita?”.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Por duas razões. Primeiro, vi entregar o exemplar do meu livro para que revise”. Ela colocou as folhas de oficio com uma capa mole em cima da minha mesa. “E falar sobre um assunto não muito bom, mas necessário: O julgamento de Yvonne. Você sabe que contratei uma nova advogada e ela quer conversar com você alguns detalhes. P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens