Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV DULCE
Quase engasguei com a minha saliva com o cumprimento de Anahí. Era claro para mim que ela estava enciumada. Conhecia muito bem ela para saber quando o ciúme aflorava dentro de si. Isso me aqueceu.
Eu era realmente muito idiota. Depois do que aconteceu na praia, eu deveria estar seguindo a minha vida, sem me importar com que Anahí estivesse pensando, porque ela tinha me dispensado. Mas o meu coração era completamente dela e não era do dia para noite que isso iria mudar. Vê-la, abria a porta do paraíso.
Vê-la ainda causava tremores em meu corpo, deixava a minha boca seca e o meu estômago leve. Era uma eterna apaixonada. Não sabia se sentia triste ou feliz. Sentia-me feliz quando estava próxima dela, mesmo sem pode tocá-la. E sentia-me triste e também miserável quando estava no apartamento.
Eu estava aprendendo a suportar viver sem Anahí novamente. Eu não iria ficar atrás dela até que ela tomasse realmente uma decisão sobre a sua vida. Eu não era uma galinha para viver de migalhas. Eu queria amor. Eu a queria. Mas se ela não sabia se queria a mim ou a Lucy, não era eu que mostraria o caminho certo.
Além do meu amor complicado com Anahí, eu tinha o problema de Yvonne. Era difícil para mim saber que minha mãe era uma cretina, uma mulher sem escrúpulos e sem sentimentos que por muitas vezes, queria apenas um beijo ou um abraço, ou a palavra “te amo” saída da boca dela, mas ela nunca foi humana para fazer isso. O seu coração era uma pedra. O seu único interesse era o dinheiro.
Eu tinha conhecido a Flaviana através de um conhecido. Confesso que achei a Flaviana muito interessante, ela tinha um mistério que envolvia e por muitas vezes – quando estava sentindo carente o suficiente – um clima se desenvolvia durante as nossas conversas que saíram do profissional para algo mais pessoal. Mesmo que não dessem em nada.
Então, a Flaviana sabia que apesar de que, eu e Anahí somos casadas perante a justiça, não vivíamos mais juntas e não tínhamos mais nenhum relacionamento.
Flaviana mostrou interesse em mim, diversas vezes. Ela era uma mulher muito direta, mas eu sempre me fingia de sonsa. No fundo, eu tinha medo de me envolver, na esperança de que Anahí se decidisse e viesse correndo para os meus braços.
Dilemas. Seres humanos. Sentimentos.
Flaviana não se abalou com a apresentação de Anahí. Sua cabeça se manteve erguida e os seus olhos achocolatados pareciam lâminas quando aceitou a mão de Anahí em um aperto.
“Prazer, Anahí. Sou Flaviana Ozanan, a advogada de Dulce e sua também”. Flaviana falou com o seu sotaque francês carregado.
“Sente-se. Por favor. Aceita beber alguma coisa?”. Perguntou Anahí, sentando-se. Eu sentei também.
“Não. Obrigada. Daqui a pouco iremos almoçar...”. Flaviana tocou o meu braço suavemente. Anahí acompanhou o toque com o olhar e eu senti minha pele queimar, puxei o meu braço fingindo que iria tomar o café. Então, a Flaviana continuou. “... E se eu beber qualquer coisa, não almoço. O meu estômago é fácil de ser enganado”.
“Imagino... Almoço de negócio?”. Anahí perguntou ao se encostar na poltrona, ela segurava um lápis que apertava com muita força na mão. Os anéis dos seus dedos estavam embranquecidos. Os seus olhos eram puro venenos quando me olhou, depois para a Flaviana.
“Sim”. Eu disse rapidamente, com medo daqueles olhos azuis gélidos.
“Obviamente que não”. Flaviana me corrigiu sem se preocupar e nem se intimidar com o olhar de Anahí. Ela pegou a sua pasta, colocou em seu colo, abriu. “Vamos aos negócios...”.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu me desliguei da conversa. Não por mal. Mas porque a Anahí começou a passar o lado contrário do lápis contra os seus lábios carnudos. Ela deslizava o lápis pelo lábio inferior, depois forçava entre os lábios e eu via claramente a ponta da sua língua encostar na pontinha do lápis, molhando o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens