Fanfics Brasil - Capítulo 18. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 18.

21 visualizações Denunciar


Passaram-se quinze dias da leitura com Dulce... E estávamos ótimas. Eu estava vivendo o meu sonho de amor. O que eu poderia dizer? Ela era um doce comigo, sempre me tratava bem e em alguns momentos, também me mimava. Eu ficava me perguntando o que ela tinha visto em mim... Uma simples garota, quando ela podia ter todas que quisesse.


 


Eu estava em uma loja de roupa de festa. Daqui a dois dias, teria um baile beneficente na escola. Todos os anos, tinha esse baile para arrecadar dinheiro para as turmas que se formassem naquele ano. Então, eu fui escalada para ajudar, mas não significava que eu não poderia ir esplendorosa.


 


Estava com o Poncho, como sempre. E ele sempre mostrava uns vestidos que me faziam revirar os olhos.


 


“Pelo amor de Deus. É um baile beneficente e não um bordel, Poncho”. Revirei os olhos, depois de um vestido preto de renda transparente que ele tinha me mostrado. “Você quer que meus pais me matem?”.


 


Ele bufou. “Anahí, você tem um corpo lindo. Devia abusar de sua sensualidade”. Disse ele, colocando o vestido no lugar.


 


“Espera aí... Você está querendo insinuar o que com isso? Que eu me visto mal? Conservadora demais?”. Perguntei, mentalizando as roupas que tinha no closet.


 


“Claro que não. Você se veste muito bem, mas é um baile... Gostaria que você chocasse a todos”. Ele riu travesso. “Tenho certeza que Audrey iria adorar vê-la provocante”.


 


Parei de olhar alguns vestidos para olhar para o meu amigo. “Esqueça. Eu não quero agradar a Audrey. Já disse a você que não vai rolar”, terminei de falar, voltando a pegar os vestidos e analisando.


 


“Por que não? Ela está de quatro por você. Não sei por que está fugindo dela”.


 


Por um momento, pensei em contar ao Poncho sobre meu relacionamento ou sei lá o que com Dulce, mas achei que não era o momento certo. Mordi meu lábio inferior, e peguei mais um vestido. Era vermelho, com decote em formato coração, justo. Toquei no ombro do Poncho que pegou o vestido com os olhos brilhando.


 


“Amiga, você vai ficar um luxo com ele! Já pra o provador”. Disse ele, me empurrando para dentro do provador mais próximo e me entregando o vestido. “Eu vou buscar algum sapato para combinar”. E saiu.


 


Tirei a minha roupa e coloquei o vestido que tinha o zíper de lado. Ajeitei o decote e me afastei um pouco para observar-me... O vestido agarrava cada curva do meu corpo, me deixando no mínimo gostosa. Tinha que admitir.


 


Poncho abriu a cortina do provador sem avisar, me fazendo dar um pequeno grito pelo susto. Fiz uma careta e coloquei a mão no coração. “Quer me matar, infeliz? Avisa!”.


 


“Deixe de ser dramática” ele respondeu, sem se importar com minha reclamação, me entregou um par de sapatos altíssimos “Louboutins, o melhor amigo de uma mulher. Agora só faltam os acessórios”. Disse ele, saindo de novo.


 


Dei um suspiro alto, eu amo salto... Mas acho que com aqueles sapatos, eu poderia fazer um belo estrago. Mas mesmo assim, os calcei. Uau... Me sentia verdadeiramente alta. Poncho voltou com um colar com um pingente e brinco grandes.


 


“Divina” disse ele, se afastando de mim e passando os dedos nos olhos como se tivesse chorando, eu rir com seu exagero “Pra completar o look, você precisa deixar seu cabelo ondulado, nada de liso, por favor”.


 


“Por que não liso?” perguntei pra provoca-lo.


 


“Porque liso você já deixa praticamente todos os dias. Eu amo seu cabelo, o acho divino, mas ondulado combina mais contigo”.


 


“Certo. Mais alguma coisa?” perguntei, sorrindo, eu adorava quando o Poncho bancava o estilista comigo.


 


“Muito batom vermelho. Você será a dama de vermelho da noite” ele disse e piscou os olhos “Que tal luvas? São charmosas”. Defendeu ele ao ver minha careta.


 


“Não preciso mais de nada, obrigada” disse, e fechei a cortina para tirar o vestido.


 


Tinha acabado de tirar o vestido, quando o meu celular toca. Me enrolo um pouco para encontra-lo, mas até que por fim, o acho. Era um SMS. De quem? De minha Dulce, automaticamente já sorrir.


 


Ei. Onde você estar?


 


Quis saber ela, devia ser porque matei aula... E como a aula era no segundo tempo, deve ter estranhado a minha ausência.


 


Hum... Vi resolver um probleminha com o Alfonso.


 


E esse probleminha tinha que ser resolvido logo em minha aula?


 


Ela respondeu instantaneamente. Eu rir, nem quero imaginar o que ela passou para entreter os alunos e ficar mexendo no celular.


 


Desculpe-me, era realmente urgente. Vai me dedurar ao diretor? Respondi, e mordi meu lábio inferior, esperando a resposta.


 


“Anahí” gritou Poncho de fora do provador “Vai demorar muito aí?”.


 


“Não. Já vou” respondi e comecei a vestir o resto da minha roupa, mas tive que parar pra ler a mensagem de Dulce.


 


Não sei, talvez... Ao não ser que...


 


Ao não ser o que? Respondi rapidamente.


 


Desta vez. Ela demorou para me responder, então, terminei de me vestir e peguei minhas coisas, antes que Poncho tivesse um ataque cardíaco. Fomos pra o caixa, enquanto a vendedora registrava as compras. Olhei a resposta de Dulce.


 


Que você venha jantar comigo hoje... Quero que você experimente os meus dotes... Culinários, é claro. Por volta das 19 horas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu li a mensagem. Reli. E reli novamente, ficando um pouco nervosa. Será que era impressão minha ou tinha uma malicia na frase? Olhei para o Poncho que também estava entretido mexendo em seu celular.   “Qual é o tempo ideal para fazer sexo com uma pessoa que você está saindo?” perguntei sem me dá conta que fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais