Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Sessenta e dois. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Sessenta e dois.

1059 visualizações Denunciar


POV ANAHÍ


 


Tomei um gole de cerveja, tirando o gosto salgado de Dulce dos meus lábios. Tínhamos nos juntado com os outros, depois de alguns minutos de sexo no banheiro. Eu me sentia novamente uma adolescente. Era boa essa sensação. O Breno tinha sumido, o Poncho que estava na pista de dança não estava mais. A Aubrey estava fazendo uma performance no pole dance. Maite estava sentada com a cara irritada. Audrey beijava uma guria. E mexia o seu corpo no ritmo da música, bastante desengonçada, porque ela não sabia dançar, mas parecia muito feliz e queimada mesmo. Vez ou outra, ela me lançava um olhar de femme fataly. Ui.


 


“Aproveitou muito com Dulce?”. Perguntou Maite muito mal humorada.


 


Olhei para ela um pouco surpresa. Eu tinha me sentada junto com ela, para fazer companhia, já que ela estava sozinha e ela vem soltar os cachorros em cima de mim? Oh não.


 


“Eu acho melhor voltar para pista de dança”. Eu disse, com a minha cerveja na mão. Ela segurou o meu braço.


 


“Desculpa-me. Foi apenas um momento de inveja. Eu queria muito fazer sexo nesse momento. Mas a minha esposa está mais empolgada num p\au do pole dance e minha ex, está se afogando em uma gordinha”. Ela disse meio amarga.


 


Saquei o problema de Maite num piscado de olho. Ela sofria da mesma coisa que eu quando estava com Lucy e Dulce apareceu.


 


“Você ainda ama a Audrey”. Disse o óbvio.


 


“Sim. E ela está nem aí para mim. Também, estou gorda, sem poder fazer muita coisa por conta do risco”.


 


“Não fale bobeira. Você está gerando o seu bem mais precioso que é esse bebê. Você está linda”. Eu disse, acariciando o ventre saliente de Maite. “E sobre a Audrey, você está casada e feliz, vale a pena ficar se remoendo por ela?”.


 


Maite me olhou. Depois olhou para esposa e para mim.


 


“Olha bem para Aubrey e me diz que ela parece casada”.


 


Olhei para Aubrey. “Realmente. Ela não parece. Parece mais como uma stripper”. Disse rindo, mas fiquei séria com a seriedade do assunto. “Mas você disse que ela te faz bem e te ama. Qual é o problema?”.


 


“O problema é que o meu amor por Audrey está me deixando louca. Você sabia que o meu casamento com Aubrey é aberto? Estamos aqui. Se ela tiver vontade de ficar com alguém, ela ficará porque nada a prende. Isso não me incomoda. De verdade. Porque eu sei que ela me ama. O que me incomoda é o fato de minha ex está com outra”.


 


Dei um gole da minha cerveja. “Primeiro o Poncho com essa história de vale-night. Agora você com essa história de relacionamento aberto. É muita coisa pra minha cabeça”. Levantei-me. “Vou pegar outra cerveja”.


 


Fui ao bar, dei as fichinhas e peguei mais uma cerveja. Quando ia voltando, vi uma loirinha se aproximando de Dulce e tentando beijá-la. Fiquei furiosa. Aproximei da minha esposa. Sim, porque é minha esposa até que digam o contrário e dei um beijo arrebatador. Não sei quanto tempo fiquei beijando a Dulce, mas quando nos separamos, formos novamente para o banheiro com o fogo gritando dentro de nós. No meio do caminho, uma imagem me chocou: Poncho e Breno se pegando.


Realmente era uma imagem que iria me traumatizar pelo resto da vida. Mas espera... O meu irmão é gay?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV MAITE   Minha vida estava indo no sentido errado. Sempre fui liberal demais e quando casei com Aubrey, o relacionamento aberto sempre foi estipulado, mesmo que fosse algo bem reservado. No início, não me importei. Até porque a Aubrey sempre voltava/volta para mim e me ama. Mas, depois que fiquei grávida, comecei a me questionar. Acho qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais