Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV ANAHÍ
Fiquei sem rumo, olhando para aquela porta fechada, enquanto, as lágrimas eram constantes. Ela estava ficando com a Flaviana. Isso me causava raiva, ciúme, tristeza e muita decepção. Arrastei-me pelo edifício, enxugando as minhas lágrimas, quando encontrei a Aubrey.
“Boa tarde, Aubrey. A Maite está no apartamento?”. Perguntei quando me aproximei dela.
Aubrey me olhou com raiva. Eu acho que todo mundo está com raiva de mim. Porque não era possível.
“Não sei daquela vadia. Você não é amiga dela? Não é amiga daquela machuda da Audrey? Procure as duas no puteiro que você as encontrará”. Ela respondeu malcriada e saiu pisando firme.
Meu queixo quase encostou o meu pescoço de tão passada que fiquei com aquela resposta. Maite tinha voltado novamente com a Audrey? E o casamento? Meu Deus. Que loucura é essa?
Limpei as últimas lágrimas e mandei uma mensagem para Maite.
Você e Audrey estão juntas?
Sim, estamos e vivendo a maior lua de mel. Depois te conto tudo. Xoxo.
Quase cai do meu salto quando vir à mensagem. Demorei um pouco para acreditar, mas a Maite não brincaria assim. Isso me deixou mais melancólica. Audrey e Maite estavam juntas novamente, e eu... Sozinha.
Estava me sentindo muito azarada. As pontas ainda estavam soltas, não fazia sentido essa fúria repentina de Dulce. Entrei no meu carro e fui para o trabalho.
Nesse dia, me afundei no trabalho para esquecer qualquer sentimento ruim que sempre batia na minha porta. Mas, sempre que eu me via perdida em pensamentos, recordava-me de Dulce e a dor começava a latejar no peito...
Eu não queria ficar sem a Dulce. Eu não queria aceitar que ela estava se relacionando com outra pessoa. Uma parte de mim, não queria acreditar que ontem a Dulce estava fazendo amor comigo, e hoje, estava com outra pessoa. Não era justo!
Então, recordei-me do tempo que fiquei divida entre Dulce e Lucy... Era um castigo? Era um troco? Ela estava querendo me fazer sofrer? Se fosse isso, estava conseguindo! De novo.
Droga! Eu queria ir atrás dela novamente, mas o meu orgulho agora estava mais forte e latente. Não... Eu não iria. Ela voltaria em si, e me procuraria pedindo desculpa, como sempre. Isso mesmo!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV DULCE O crematório de Yvonne foi rápido com apenas eu e Flaviana. Recebi algumas ligações de conhecidos que eu nem me lembrava mais da existência, como também recebi dos meus amigos. A Audrey insistiu para que saíssemos à noite, dizendo que eu não tinha nenhum motivo para ficar de luto. Horri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens