Fanfics Brasil - Live and breathe for her! — Setenta e quatro. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Live and breathe for her! — Setenta e quatro.

2025 visualizações Denunciar


 


POV ANAHÍ


 


As noites mal dormidas estavam me fazendo muito mal. Os meus olhos estavam cheio de olheiras e isso estava me destruindo. Tive que passar muito corretor e maquiagem para disfarça qualquer sinal de cansaço dos olhos.


 


Decidi que não iria trabalhar até tarde hoje. Apenas no período da manhã. Redigi o contrato da Lucy. Olhei para o livro de Dulce e pensei voltar a ler, porém, algo me parou. Depois eu lia. Ainda tinha tempo de entrega, não precisava ser agora.


 


De dez horas, a Lucy surgiu para assinar o contrato. Ela leu cada parágrafo, enquanto, eu não tirava os olhos dela.


 


Lucy tinha um bico quando ficava séria que era muito bonito. Ela tinha um sério problema com o cabelo, porque nunca sabia como o queria. Ora estava curto, ora estava com aplique. Agora estava cortada com madeixas loiras.


 


“Se você não para de me olhar assim, vou ficar desconcentrada”. Ela avisou e eu dei uma risadinha sem graça.


 


“Desculpe-me. Estava olhando o seu cabelo. Você ficou bonita de loiro”.


 


“É temporário”. Ela sorriu. “Obrigada”.


 


Depois de mais uns minutos. Ela assinou o contrato, colocou a caneta em cima do documento e encostou as costas na cadeira, me olhando.


 


“Agora pode me contar o que está acontecendo com você. Está bem nítido que você está tudo, menos bem”.


 


Suspirei com a perspicácia de Lucy. Suspirei, então, contei tudo. Ela escutou tudo calada, se o meu desabafo estava a magoando, não sabia. Depois que escutou o meu chororo, e minhas reclamações.


 


“O ser humano tem a capacidade de transformar o simples no complicado. Não gosto de vê-la sofrer, mas se a Dulce está seguindo a sua vida. Você deveria fazer o mesmo. Amar sozinho é pedi para sofrer”. Lucy se levantou e pegou a sua bolsa. “Tenho que ir. Nos falamos. Ok?”.


 


Meneei a minha cabeça em resposta. Depois que Lucy foi embora. Eu ajeitei as minhas coisas, dei algumas instruções para Duda e fui buscar a Aisha no colégio. Ela ficou muito animada ao me ver, geralmente, quem buscava ela era a Marichelo.


 


Aisha entrou no carro e me deu um beijo na bochecha.


 


“Mamãe! Que felicidade. Gostei de você ter vindo me buscar”.


 


Eu sorrir. “Pensei em termos uma tarde de meninas. O que acha? Almoço, salão e algumas comprinhas?”.


 


“Eu acho ótimo”. Disse empolgada.


 


“Então, coloque o cinto e vamos embora”. Eu disse com um sorriso.


 


Aisha levantou os braços e deu um gritinho. O que me fez rir.


 


Formos ao shopping, almoçamos rapidinho e depois formos para o salão. Lá, fizemos de tudo: Mão e pés. Cabelos: O cabelo de Aisha estava caindo já o rosa. Escolhemos loiro escuro para pintamos os nossos cabelos e ficamos iguais, até porque o loiro escuro dava uma aparência de castanho claro. Fizemos baby liss nos cabelos. Nos maquiamos. Aproveitei para fazer unhas em gel. Enfim. Depois de nos produzimos, formos às compras.


 


Fazer compras com a Aisha era sempre muito divertido. Ela provava as roupas e os sapatos, e ficava desfilando pela loja como se fosse uma modelo. Eu me divertia muito, ficando sentada com uma taça de champanhe na mão e dando minha nota.


 


Nessa brincadeirinha rendeu a tarde toda e quando me dei conta já era noite.


 


“Vamos jantar?”. Perguntei a Aisha.


 


“Comida mexicana?”.


 


“Sim. Apimentada do jeito que você gosta”. Respondi a ela, com um sorriso.


 


“Vamos”.


 


Formos para o restaurante “La Mexicana”. Pedi uma água tônica com limão para mim e suco de laranja para Aisha. Não gosto quando ela fica tomando refrigerante, tento criar a minha filha com uma vida saudável.


 


Fiquei olhando o cardápio.


 


“O que vai querer comer?”. Perguntei a Aisha que bebi o seu suco de laranja.


 


“Tamales”. Disse ela. Olhando para o garçom que estava em pé, esperando por nossas escolhas.


 


“Eu vou querer enchilada com molho verde, por favor,”. Disse ao fechar o cardápio.


 


O garçom anotou os nossos pedidos e foi embora. Dei um gole da minha água tônica e quase cuspi quando vi a Dulce entrando no restaurante com a Flaviana a tira colo. Tentei tirar á vista antes que a Dulce me visse, mas tarde demais. Nossos olhos se encontraram, eu fui a primeira a tirar a vista e baixar a cabeça, mexendo no cardápio um pouco nervosa. O ciúme flamejando dentro de mim.


 


“Mamãe. O que você tem? Está ficando vermelha e nem comeu ainda a comida”. Aisha riu, mas olhou na direção da porta e ficou séria quando viu a Dulce. “Ah, olha a mãe Dulce...”.


 


Dulce veio até nós. Flaviana se sentia uma rainha por ter o braço de Dulce ao redor de sua cintura.


 


“Meu amor”. Dulce deu um beijo na testa de Aisha. Depois me olhou. “Anahí”.


 


“Dulce”. Respondi um pouco rouca, pigarrei. “Flaviana”.


 


“Olá Anahí”. Flaviana falou com o seu sorriso esmagador. Depois olhou para Aisha. “Essa deve ser a princesinha que tanto a Dulce fala! Você é linda!”.


 


“Obrigada”. Aisha respondeu ainda séria.


 


Nesse tempo todo sentir os olhos de Dulce para mim. Ergui o meu queixo e lhe encarei com os olhos desafiadores.


 


“Coincidência nos encontrarmos aqui”. Disse Flaviana. “Podemos sentar e apreciar um jantar juntas?”.


 


“Não”. A resposta curta e grossa de Aisha chamou atenção de nós três. Eu fiquei chocada com minha filha, mas por dentro, estava dando altas risadas. “Estou aqui com a minha mamãe e quero continuar assim”.


 


Dulce olhou para Aisha e depois para mim. Vi uma breve mágoa em seus olhos.


 


“Bem. Podemos marcar alguma coisa depois, sim?”. Disse Dulce, sorrindo para Aisha.


 


Aisha balançou a cabeça em positivo. Flaviana me olhou e eu vi a chama da maldade em seus olhos.


 


“Com licença. Apreciem a janta”. Dulce falou e já foi empurrando a Flaviana para uma mesa atrás de nós.


 


“Não gostei dessa mulher”. Aisha disse assim que elas se afastaram.


 


“Eu também não, meu amor”.


 


Olhei para trás. As duas sentaram juntinhas. Isso me incomodou muito. Esforcei-me muito para não aparentar tristeza para minha filha. Hoje era um dia com ela e não deixaria que Dulce estragasse! Não era justo. Mas vez por outra, me flagrava olhando para trás. Quando perceberam que eu estava olhando, começaram as trocas de carinhos que fizeram o meu sangue ferver. Mas respirei fundo e resolvi que não iria mais olhar.


 


Aisha estava falando sobre o colégio dela e eu fiquei prestando atenção. Até que outra surpresa da noite: Lucy surgiu também no restaurante. Deveria ser a noite do encontro, só pode. A Aisha amou vê-la e convidou para se sentar conosco.


 


A noite começou a ficar divertida e eu esqueci-me completamente da mesa detrás, mas eu sentia os olhos de Dulce queimando as minhas costas. Mas abstrair e fiquei tendo uma noite agradável com a minha filha e minha ex e também amiga.


 




 


 


Nessa: Ei linda, bem vinda de volta! Estava com saudade de você e também dos seus comentários. Concordo com o que você disse, o fato de eu não ter detalhado um ano de traição de Dulce, fica mais fácil das leitoras perdoarem e se revoltar rapidamente com a Anahí. Até porque... Um ano de traição é muita coisa. A fic está em reta final. Por que se não tivesse, fosse no início, eu faria alguns flash backs da traição.


 


L_atiter: Ainda vem um pouquinho de sofrimento mais á frente. Mas... A fic está em reta final, então, não vai ser algo tão duradouro.


 


Flaviana: Pois é, a falta de diálogo gera más interpretações. 


Pekenna: A morte de Yvonne era certa para mim, mas ninguém merece morrer assim, mesmo sendo uma pessoa ruim. E sobre Anahí e Dulce... Essas duas o que teve de amor na primeira temporada, está tendo de confusão na segunda! Haha. Continuando...


 


Furacão Maite: Cada cabeça um mundo. Anahí não chamou a Dulce por medo que ela interpretasse mal, até porque o término com a Lucy não foi fácil e a Dulce assistiu o momento, e isso poderia gerar insegurança e ciúmes. Acabou que deu tudo errado, só que a Anahí não sabe o porque da fúria de Dulce. Ela perguntou, mas a Dulce não respondeu... Assim fica complicado você adivinhar algo e também fica complicado contar algo quando uma pessoa fica jorrando ofensas e ódio gratuíto contra você. E Marichelo tem razão, a Anahí é perfeita. Hahaha. A Dulce também é perfeita, só que as duas estão mostrando a outra face, céu e inferno é mais próximo que imaginamos. E não sou má! A Fic está em reta final, mais alguns capítulos e encerra. Se eu ficar postando extras, acho que sexta encerra.


 


Ka: Depois da tempestade vem um lindo dia. Fique nesse pensamento que tudo dará certo. Flaviana não é de confiança, é uma erva daninha, e mais para frente, o que eu digo vai confirmar isso. Eu também acho a Anahí mais fofa com a Lucy, deve ser o meu lado portihale falando mais alto. Mas as duas, são muito cut. Tava até pensando em fazer uma fic portihale. Hahaha. É amor demais quando escrevo as cenas das duas juntas, aí, eu apago e maneiro, até porque a fic é portiñon. Hahaha. E eu também amo os comentários da fic. Hahaha.


 


Duda: Vou mudar. :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE   Cada gargalhada de Anahí fazia o meu corpo estremecer. O jeito que ela jogava a cabeça para trás e ria, era muito interessante em meus olhos. Mas eu ainda estava sem acreditar que a minha filha tinha renegado a minha presença e aceitado a presença de Lucy. Tentei não ficar alimentando isso e entender o motivo da Ai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais