Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
POV ANAHÍ
Depois que Dulce foi embora, mesmo eu não querendo admitir, uma parte minha também foi. Mas eu me mantive forte. Ela tinha a Flaviana, não precisava de mim para nada. Quando eu fui ao clube, fui com a convicção de dá adeus para ela. O nosso amor foi bom enquanto durou.
Ainda tinha o lance do divórcio que a Flaviana tinha me falado!
Se ela não foi capaz de questionar sobre o que eu estava fazendo com a Lucy naquele dia e tinha tomado tantas decisões precipitadas. Era sinal que não merecia viver comigo. No vão da vida, nos perdemos. Eu sei que meti no dia, mas eu iria dizer. Não quero me santificar, apenas acho que a falta de diálogo que destruiu aquilo que estava em corda bamba.
“Você tem certeza que é isso que quer?”. Lucy me perguntou, alisando o meu braço.
Virei-me para ela e sorrir. “Absolutamente”.
Segurei na mão de Lucy e sorrir. Eu tinha tomado à decisão certa. Disse a mim mesma.
POV DULCE
Eu não poderia suportar o fim. E cada dia que passava o fim estava mais concreto. A minha informante era a Aisha. Ela não fazia por mal. Apenas contava o quanto a Anahí e Lucy estavam preparando os preparativos do casamento. Por muitas vezes, eu pensei em não assinar o divórcio que estava ainda plantado no meu sofá numa esperança de atrasar o casamento, mas, então, descobrir que seria apenas um casamento simbólico.
Mas isso não mudava o fato de que Anahí queria se ver livre de mim. Enquanto, a Anahí queria se ver livre de mim. Eu queria me ver livre da Flaviana, eu tinha perdido totalmente o interesse, tanto que ficava inventando desculpas e a dispensando sempre.
Sentada em mais uma de minhas noites tristes. Tomei uma decisão. Eu iria embora. Não para Nova York, e muito menos para Rosewood. Eu iria embora para Itália. Houve um tempo na minha infância que os meus avôs me levaram para passar as férias em Toscana, e eu fiquei extremamente apaixonada pela paz do local e jurei a mim mesma que um dia, moraria lá.
Eu estava sobrando no Havaí. A única coisa que me mantinha aqui era a Aisha. Mas eu precisava de um tempo para mim, pra ter novamente o meu equilíbrio. E foi nesse pensamento que acionei o meu corretor de imóveis. Ele sempre que resolvia tudo para mim. Foi assim quando programei o meu casamento com a Anahí e vai ser assim para minha mudança.
Demorou dois dias para ele mandar as fotos de três casas lindas. Eu escolhi uma e depositei o dinheiro na conta. O resto, ele resolveria.
Eu estava arrumando as minhas malas quando a campainha tocou. Era a Flaviana.
“Vai viajar?”.
“Sim”. Respondi um pouco introspectiva.
“Para onde?”.
“Toscana”.
“Por que não me avisou? Foi de última hora?”. Ela franziu o cenho.
“Não avisei porque não é da sua conta, Flaviana. Sejamos sinceras. Foi bom o que tivemos prazeroso e divertido. Mas apenas isso! Nada mais”. Eu disse, dando uma bufada.
“Você está terminando comigo?”. A descrença tomou conta de sua feição.
“Sim. Bem que não dá pra terminar aquilo que nunca se teve. Então. Poderia fechar a porta antes de sair? Estou muito ocupada aqui”.
Dei as costas e terminei de arrumar tudo. Flaviana não tinha culpa de nada e eu descarreguei tudo em cima dela. Escutei a porta bater com força e continuei arrumando minhas coisas.
Assim que terminei. Peguei o papel do divórcio e guardei dentro da minha mala. Eu levaria comigo e assinaria quando estivesse pronta. Enquanto, a Anahí não me pressione por ele, eu tinha tempo para me preparar psicologicamente para assiná-lo.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV ANAHÍ A mudança de Dulce caiu com uma bomba em meu colo. Pior ainda: A Aisha ficou arrasada. Ela já estava acostumada em tê-la sempre ao seu lado. Foi difícil controlar as sensações dentro do meu peito também. Como foi difícil lidar com a tristeza e o choro da minha filha. Também teve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens