Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
O choque inicial passou para nós três, mas que era um babado fortíssimo, isso era. Primeiro: A minha avó se casando. Não era preconceito, mas sempre achei idosos se casando estranho, não que minha avó fosse... Ela tem cinquenta e oito anos, mas, sei lá. Era estranho. Segundo por ser com o pai do tio Poncho, ninguém quase nunca falava sobre ele, de onde esse homem saiu?
“Estou estarrecida”. Disse a mamãe levando uma mão na boca. “Quando a Marichelo me informou que estava namorando, não fazia a mínima ideia que era o Pablo Herrera”.
“Eu achava que o pai do Poncho tivesse morrido á muito tempo. Ele nunca fez parte do nosso ciclo social”. Comentou mãe, puxando uma cadeira e sentando-se ao meu lado. Eu tinha resgatado o meu bolo e estava comendo.
Mamãe olhou para mãe e apertou os lábios como se fosse um sorriso. “Ele morava no México desde a separação com a Joanna. Digamos que depois do divórcio, ele não ficou um pai muito presente”.
“Entendi. O Poncho deve está querendo morrer”. Mãe deu uma risadinha e balançou a cabeça em negativo, depois se serviu de suco.
“Pior não é o Poncho. É a Maite”. As duas tremeram com a pronúncia do nome da tia, mas eu não entendi muito bem e nem queria saber.
“Ao menos, a nossa casa ficará cheia”. Mamãe comentou, soltando o tablet em cima da mesa e servindo-se de café com leite.
“Como assim?”. Perguntei de boca cheia, o que fez a mãe me olhar com a cara feia.
Mãe Dulce era uma ótima mãe... Mas tinha um grande problema: Perfeccionismo. Então, tinha que seguir na linha que ela quisesse se não... Tratei de fechar a boca e terminar de engolir o meu bolo.
“A sua avó quer que o casamento seja aqui em Toscana. Até porque não existe nenhum lugar mais romântico, enfim... Então, daqui a uma semana, vem a Marichelo, Pablo, Maite, Audrey, a pequena Maya, Breno, Poncho, Anthony e o Aaron”. Mamãe me olhou atenciosamente depois de pronunciar o último nome.
Eu quase me engasguei com o pedaço de bolo, mas a minha salvação foi o copo de suco que estava próximo. Dei um grande gole e obriguei o pedaço deslizar pela minha garganta. Pigarrei suavemente e tentei não ficar vermelha com os olhos de minhas mães em cima de mim.
“Que legal”. Foi apenas o meu comentário, mas dentro da minha cabeça tinha uma sirene gritando você vai ver o Aaron depois de seis anos e ele está um gato!
“Que bom que gostou. Achávamos que você ficaria um tanto estressada com a notícia e convidamos a sua amiga Lana para vir também”. Mãe comentou com um sorriso de lado.
Arregalei os olhos de surpresa! Fazia também seis anos que eu não via a Lana e isso era bom demais. “Poxa. Uau! Obrigada mamães, vocês são demais!”. Sorrir para elas e me levantei, dando um beijo na bochecha de cada uma.
“Só assim para ganhamos beijo, não é amor?”. Mamãe provocou rindo.
“Toda interesseira essa nossa filha”. Mãe deu corda e eu revirei os olhos.
O ônibus da escola buzinou e eu peguei a minha bolsa para ir embora.
“Vai precisar de dinheiro para o lanche?”. Perguntou mamãe.
“Não. Eu tenho dinheiro aqui”. Disse já saindo e acenando para o motorista me esperar.
“Juízo, Aisha!”. Gritou mãe Dulce.
Assim que sai para o lado de fora, senti o frio me acometer. Eu tinha esquecido o meu casaco em cima da cadeira! Pedi pra que o motorista esperasse e voltei correndo em busca do meu casaco, mas fiz uma careta ao ver as minhas mães se beijando com bastante empolgação. Mamãe estava sentada na mesa e mãe estava entre as suas pernas, praticamente a engolindo com a boca.
Meu Deus. Elas não se cansam disso?
Resolvi enfrentar o frio...
Caso de dúvida:
Mamãeé a Anahí.
Mãeé a Dulce. Ficar chamando de mãe Dulce, parece coisa de mãe de santo. Haha.
Furacão Maite: KKKKKKKK. Eu fico morta contigo.
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando... Seis anos se passaram desde que vir morar em Toscana... E posso dizer com todas as letras: Estou vivendo o paraíso na terra ao lado da minha doce esposa. Desde que retornamos, estávamos vivendo uma eterna lua de mel. Eu nunca me cansava em ter a Dulce... Quanto mais eu a tinha, mais eu a queria. O que tivemos no passado fez for ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens