Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Saímos para a área da frente, e andamos um pouco até chegar ao lugar que seria o casamento. Assim que me viu, mamãe franziu o cenho por não me ver com o vestido, depois arregalou os olhos ao olhar para Lana. Eu vi a decepção refletida em seus olhos, mas ela tratou de camuflar. Senti-me muito mal com isso. Eu sabia que ela me queria no vestido...
Ao contrário da minha tristeza, a Lana parecia radiante no vestido e fazia questão de se exibir, recebendo alguns elogios dos meus tios.
Mãe Dulce estava linda também com um vestido longo... Branco com estampa de rosas vermelhas, abertas em uma perna e salto altíssimo, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela tinha usado baby lise assim como eu. Sua maquiagem estava um pouco mais forte, mas combinava perfeitamente com a sua roupa e o cenário. Ela e mamãe faziam um casal tão lindo. As duas tirando fotos juntas pareciam o casal perfeito tirado de um livro de romance ou até mesmo de um filme.
Não demorou muito para o Aaron aparecer de smoking branco. Parecia desconfortável com a roupa.
“Olá”. Aaron cumprimentou nós duas, então, me olhou. “Você está incrivelmente bela”.
Corei e sorrir com o seu comentário. “Obrigada, você está muito lindo com esse estilo pinguim”. Ele riu.
“Não tão incrivelmente bela assim”. Lana disse. “A cintura está folgada demais, o vestido é pra ser preenchido”.
Olhei para a Lana decepcionada com o seu comentário, cruzei os braços para esconder as minhas imperfeições.
“Eu não acho, Lana. A Aisha para mim está perfeita...”. Aaron pegou a minha mão e beijou a mesma. “Guarde uma dança para mim no final da noite”. Então, saiu, me deixando com um sorriso abobalhado e a Lana séria.
“Ele é patético”. Lana comentou, aceitando uma taça de refrigerante.
Olhei para ela, séria. “Por que você fez aquele comentário desagradável sobre a minha roupa, Lana?”.
Lana arregalou os olhos. “Desculpe-me, amiga. Eu não fiz por mal, juro á você. Tu sabe que eu nunca faria algo para magoá-la, você está realmente muito bela. Eu só queria ver a reação do Aaron, porque se ele ficasse calado era sinal que estava sendo falso em seu elogio”.
“Nunca mais faça isso, ouviu bem? Eu não gostei”. Disse ainda séria.
“Tudo bem, amiga. Não irá mais acontecer. Eu te amo e só quero vê-la bem!”. Ela disse e me abraçou de lado com um sorriso ameno.
Aceitei as desculpas de Lana e fui me sentar nas cadeiras improvisadas. Cada estava vestido de seda branco e um laço perfeito. Os convidados eram apenas nós. Seria uma cerimônia bem íntima. Pablo estava no altar, esperando a noiva.
Os meus futuros sogros estavam bem vestidos com os seus melhores ternos. Minhas tias, Maite e Audrey estavam bem vestidas. A Maite no vestido vermelho sangue também longo, a Audrey de blusa e calça social. E a Maya estava de dama de honra. A minha avó iria entrar com o meu tio Breno, mas como ele não tinha comparecido. Quem entraria com ela, era a minha mamãe.
Aaron sentou ao meu lado, como eu tinha sentado na segunda cadeira e a Lana na terceira, a primeira ficou vaga e ele ficou nela.
Então, quando estavam todos em baixo. A mamãe andou pelo tapete vermelho até dentro de casa. Demorou cinco minutos para que a macha nupcial tocasse... Mamãe tinha contratado um pianista e saxofonista para isso, eles estavam localizados perto das árvores.
Confesso que fiquei muito emocionada com a cena e fiquei imaginando o meu casamento. Primeiro veio a Mayra, toda princesinha no tapete vermelho. Mamãe segurava na mão da vovó que tinha um buquê de flores silvestres na mão, igualmente as flores que estavam decorando o seu coque. Ela estava linda e irradiava felicidade, percebi também os olhos das minhas mães lacrimejados. Elas se olhavam o tempo todo. Também senti a mão do Aaron buscando a minha mão e segurando.
Ainda escutei a Lana falar. “Velho não se enxerga mesmo, com essa idade toda e ainda pensa em casamento”.
Ignorei. Ela era meio sem noção e não iria deixa-la estragar a perfeição do momento. Mamãe entrou vovó para o Pablo que a recebeu como um bem precioso e se ajoelharam na frente do juiz de paz.
Mamãe foi pra junto da mãe e as duas ficaram de mãos dadas. Percebi que todos os casais estavam assim. Durante a cerimônia, trocavam olhares apaixonados, isso me incluía e Aaron, a Lana era a única que parecia não curtir isso. Até mesmo tia Maite que não engolia muito o casamento parecia comovida.
O amor estava no ar... O vento de Toscana soprava e trazia consigo algumas flores caídas, me fazia suspirar.
“Se tiver alguém contra esse casamento... Fale agora ou cala-se para sempre”. O Juiz de paz disse.
Claro que não teria ninguém contra esse casamento.
“Eu sou contra!”. Uma mulher desconhecida gritou e um coral de “oh” soou. Os noivos se viraram, minhas mães ficaram de olhos arregalados e outros chocados, escutei uma risada de Lana, mas estava tão perplexa olhando para aquela mulher com a feição irritada no tapete vermelho que não consegui pensar em mais nada...
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí narrando... Quase engasguei em minha própria saliva ao escutar a voz tão conhecida e forte da Joanna. O Poncho trocou um olhar comigo e se aproximou de sua mãe. A Maite ficou parada, parecendo mais perplexa que todo mundo. Marichelo e Pablo estavam quase surtando, mesmo que silenciosamente... A minha mãe ficou pálida e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens