Fanfics Brasil - A dream for two. — Vinte e um. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Vinte e um.

22 visualizações Denunciar


Já era tardezinha e a festa ainda estava rolando. Os meus avôs tinham se recolhidos com a desculpa de dormir. Mas acho difícil isso. Eu estava cansada ao contrário de minhas mães e os meus tios que ainda bebiam e conversavam no pique todo. Fui para o meu quarto tomar um banho antes que o tempo ficasse frio demais. Aaron também foi para o seu quarto tomar um banho.


 


Optei por uma roupa simples e quente. Mantive os meus cabelos soltos e passei um pouco de batom rosado quando a porta do meu quarto se abriu de vez, era a Lana com a cara fechada.


 


Não estávamos bem. E eu não iria fingir que estava feliz com ela sem estar.


 


“Eu não acredito que você me deixou sozinha na festa para ficar de namorico, Aisha. Sinceramente, estou começando a questionar a veridicidade de nossa amizade”. Ela disse ao se sentar em minha cama e tirar os seus sapatos.


 


Virei-me para ela. “Está de brincadeira comigo? Eu fiquei o tempo todo contigo até você começar a ser desagradável”.


 


“Não sabia que a verdade era um tipo de desagrado”. Ela se levantou e começou a tirar o vestido. “Antigamente, eu podia dizer o que fosse, mas você não ficaria chateada, deve ser influência do Aaron. Ele sempre teve algum tipo de efeito em você”.


 


Bufei. “Não coloque a culpa no Aaron. Ele não tem culpa de nada! Éramos crianças e você não me dizia essas coisas, aliás, você mudou muito nesses últimos anos”.


 


“Mudei?”. Ela deu uma risadinha. “Não mudei, apenas não estou deixando você brilhar como sempre, enquanto, eu fico apagadinha na sua sombra”.


 


Lana soltou, me deixando com a boca aberta e foi para o banheiro, batendo a porta. Dez minutos depois, ela saiu do banheiro e sua feição estava arrependida. Os seus olhos lacrimejavam e o seu nariz estava vermelho como se tivesse chorado. Ela se aproximou de mim.


 


“Amiga. Desculpe-me pela minha atitude, casamento sempre me deixou muito nervosa por me lembrar dos casamentos anteriores da minha mãe que foram puro fracasso. Também me faz lembrar o meu pai”. Ela baixou a cabeça ao dizer.


 


Senti pena da Lana. Sabia que a sua infância não tinha sido muito boa que a sua família era desestruturada. Como também sabia que o seu pai, o James foi responsável pelo sofrimento de minhas mães, mas em nenhum momento, transferir a raiva do seu pai nela. Nem as minhas mães fizeram isso.


 


Toquei em seu braço. “Está tudo bem, amiga. Eu a entendo”. Eu disse com um sorriso fraco. “Não precisa ficar com essa carinha, foi apenas um mau desentendimento”.


 


“Você vai deixar de me amar por isso?”. Ela perguntou, levantando a sua cabeça e me olhando com olhos tristonhos.


 


“Claro que não, sua boba. Você é minha melhor amiga, brigas também fazem parte de uma amizade”. Eu disse com sinceridade.


 


Lana me abraçou. Eu retribuir e ficamos uns segundos assim. Ela suspirou. “Que bom... Eu te amo demais para suportar a perda da nossa amizade”.


 


Afastei-me dela. “Você não perderá a minha amizade. Não se preocupe com isso”.


 


“Bom”. Ela passou a mão em seus cabelos molhados e sorriu docemente. “Por que não me conta o que está rolando entre você e Aaron? Se acertaram de vez?”.


 


Sorrir apaixonadamente. “Estamos ficando, nos conhecendo melhor, deixando rolar... Ah, amiga... Eu estou tão apaixonada por ele! Eu sei que é prematuro, mas ele não sai da minha cabeça e muito menos os seus beijos”. Confessei.


 


Lana continuou sorrindo. “Isso é maravilhoso. Eu fico tão feliz por você e por ele também. Acho que isso dará em namoro...”.


 


“Será? Ficaria muito feliz se isso acontecesse”. Eu disse sem esconder o meu sorriso.


 


“Vai. Precisando de qualquer coisa estarei aqui para lhe ajudar”.


 


“Eu sei que sim. Eu vou atrás do Aaron, se importa?”. Perguntei me sentindo um pouco culpada por não lhe dá devida atenção.


 


“Não mesmo, amiga. Pode ir, eu vou me vestir e depois descer novamente para festa. Está muito animada lá”. Ela disse sorrindo.


 


Meneei a cabeça, dei um sorriso e sai do quarto em busca do meu príncipe encantado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lana narrando...   Estúpida! Pensei com ódio ao vê-la saindo toda saltitando do quarto. Quero ver até quando esse sorriso patético iria durar em seu lindo rosto quando eu destruísse a sua felicidade.   Ela não era digna de ter tudo que tinha, e eu nada. Caminhei pelo quarto, olhando os seus produtos de beleza de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais