Fanfics Brasil - A dream for two. — Vinte e quatro. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Vinte e quatro.

1478 visualizações Denunciar


As semanas se passaram rapidamente... Eu tinha procurado uma universidade com o Aaron até que encontrei uma que fosse do interesse dele e era próximo do colégio de Aisha. Era uma universidade de grande conceito aqui em Toscana. Como era o início do ano, e as aulas tinham começado apenas um mês atrás, Aaron foi encaixado sem perder muita coisa, ele era empenhado e aos poucos ia se situando. 


 


Todos tinham voltado para suas retrospectivas casas. Menos, a Lana que continuava conosco e tinha pedido para passar mais uns dias conosco, além de apenas um mês. Deixamos com a autorização de Patrícia que não parecia se importar muito com isso. Eu achava estranho, aliás, a Lana estava no período escolar... Mas...


 


Marichelo e Pablo foram viajar em um cruzeiro. Achei muito romântico isso. Eu também quis fazer, mas tínhamos obrigações. Fui convidado para participar de um comercial sobre uma marca de roupa. E fiz com prazer.


 


Aisha e Aaron estavam bem, mas não tinham assumido nenhum relacionamento sério ainda, mas eu via o quanto os dois estavam felizes.


 


Cheguei em casa mais cedo. Chamei pela Dulce, mas não obtive resposta. Encontrei com a empregada, eu não a tinha dispensado, tinha gostado tanto do seu trabalho que me acostumei novamente em ter alguém cuidado dos afazeres domésticos.


 


“Dulce está em casa?”. Perguntei a Mara, tirando o meu casaco e pendurado atrás da porta.


 


“Sim senhora. Da última vez que a vir, estava no quarto”. Informou Mara.


 


Sorrir em agradecimento e olhei algumas cartas que estavam em cima da mesinha. Contas, alguns convites e só. Deixei no mesmo lugar, fazendo uma nota mental para pagá-las no dia seguinte. Eu também tinha que abrir a conta no nome de Aisha, tinha me esquecido literalmente e como ela não tinha me dado à identidade, passou batido. Eu faria tudo isso amanhã.


 


Fui em direção do meu quarto. Abri a porta e encontrei a Dulce sentada, parecendo distante e tinha algo na mão que eu não identifiquei muito bem o que era.


 


“Amor?”. Chamei e ela sobressaltou, olhando para mim, os seus olhos estavam brilhantes de lágrimas e eu me assustei. “Você está bem? Aconteceu alguma coisa?”. Eu perguntei preocupada, me aproximando dela e me agachando em sua frente.


 


Dulce estava tremendo. Mas, então, deu uma risadinha acompanhada de um soluço, que não me fez entender nada. Diante a minha cara de dúvida, ela me mostrou o que estava em sua mão. Peguei o pequeno objeto e arregalei os olhos ao ver os dois pontinhos de sinal positivo.


 


Chorei de alegria ao mesmo tempo em que disse. “Você está grávida! Oh, meu Deus, meu amor. Você conseguiu!”. Eu disse em plena felicidade, a abracei e lhe dei muitos beijinhos. “Parabéns, minha vida”.


 


Dulce ria e chorava ao mesmo tempo, abraçada em mim. Estávamos tão felizes. Dois anos tentando e finalmente ela estava grávida. O seu sonho tinha sido realizado. Mas a nossa paz não durou muito quando a porta do nosso quarto se abriu no estrondo, nos assustando.


 


Era a Aisha que parecia transtornada. O seu rosto estava vermelho e sua respiração ofegante, percebi também que ela estava tremula.


 


“Eu quero a Lana fora dessa casa agora!”. Ela gritou, fazendo-me levantar, porque eu nunca tinha visto a Aisha desequilibrada desse jeito.


 


Limpei as minhas lágrimas. “Aisha. O que aconteceu? Por que você quer que a Lana vá embora?”.


 


Antes de Aisha responder, a Lana entrou no quarto com o rosto banhado de lágrimas.


 


“Aisha... Eu posso explicar!”.


 


“Eu não quero ouvir que você tenha a falar. Você vai arrumar as suas coisas e vai embora da minha casa, agora!”. Aisha gritou furiosa, quase partindo para cima de Lana, se eu não fosse mais rápida e segurasse a minha filha que caiu aos prantos em meus braços.


 


Olhei para a Lana questionadora. “O que você fez?”.


 


Dulce também já estava em pé e parecia perturbada com a paz corrompida. Lana não respondia, apenas chorava. Aisha estava aos soluços, o seu choro partia o meu coração.


 


“Fala Lana. O que você fez?”. Exigiu Dulce.


 


“Foi sem querer... Eu juro...”. Então, a Lana desmaiou no mesmo instante que Aaron entrava no quarto assustado e por reflexo a segurou...



 




 


 


Duda, caaaaaalma!


 


Furacão, sou viciada em PLL. Eu acho que esse curso rola nos estados unidos. Queres ser casamenteira? Hahaha.


 


Naiara, onw que lindo! Filho são benções do céu! Meus parabéns que esse bebê venha cheio de saúde e felicidade. *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aisha narrando...   Eu estava vivendo um sonho á dois com o Aaron. Nem preciso dizer o quanto estava feliz em tê-lo permanente em minha casa. Estava radiante, me sentindo muito especial. Ele me fazia sentir assim.   Ele sempre me surpreendia com uma rosa, ou um chocolate, ou com qualquer coisa que me causasse uma sensação agradá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais