Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Aisha narrando...
Eu estava vivendo um sonho á dois com o Aaron. Nem preciso dizer o quanto estava feliz em tê-lo permanente em minha casa. Estava radiante, me sentindo muito especial. Ele me fazia sentir assim.
Ele sempre me surpreendia com uma rosa, ou um chocolate, ou com qualquer coisa que me causasse uma sensação agradável. Era atencioso e muito gentil, não parecia o mesmo carinha irritante que roubou a minha identidade assim que chegou em Toscana.
Eu estava conhecendo um Aaron que nunca tinha conhecido na minha vida e eu sabia muito bem que ninguém mais iria conhecer. Ele quando estava comigo, era outra pessoa, com os outros, era educado, mas não era da mesma forma.
Ele tinha se transformado o Aaron da Aisha... Assim, como eu tinha me transformado a Aisha do Aaron. Eu não tinha medo, muito menos insegurança quando estava com ele. Estava me arrumando mais e exalava felicidade. Nem no colégio estava tão introspectiva como antes, e minha mudança era bem visível.
E algumas pessoas dizem que o amor não muda...
Mas, claro que muda!
Eu não usava mais o ônibus para ir á escola. O Aaron tinha consertado a moto da minha mãe e como a sua universidade era de manhã, ele me dava carona e também me buscava, eu me sentia o máximo chegando ao colégio com um gatinho e todos olhando. Até mesmo as patricinhas estavam chocadas por eu ter um namorado tão lindo.
Bem. Não tínhamos ainda assumido o nosso namoro. Eu estava esperando por ele, mas dentro do meu coração, eu o tinha como namorado. Não tinha mais interesse para nenhum garoto além dele.
“O seu namorado é um gatinho. Colocam os meninos daqui no chão...”. Comentou Gabrielle com um sorriso de lado, certa manhã.
Eu tinha me apegado mais a Gabrielle. Ela era gente boa e me fazia bem. Gostava de compartilhar os meus segredos com ela, assim como também, ela trocava as suas intimidades comigo. Estava uma amizade saudável. Ao contrário de Lana...
Estava começando a me questionar sobre o cárter de Lana... Ou a ausência dele. Por muitas vezes, ela tentou de alguma forma me colocar contra o Aaron, mas eu sempre pescava as suas maldades. Estava cansada da presença dela em minha casa, e quando ela pediu para ficar mais uns dias e minhas mães permitiram, quase surtei. Mas estava relevando. Percebi por muitas vezes, que ela era falsa comigo e estavam usando as minhas coisas sem permissão.
“Desculpe-me amiga... Eu não sabia que não podia usar, da próxima vez peço autorização á você. É que estou praticamente sem roupa e como ficarei mais uns dias aqui...”. Disse ela, uma vez quando a flagrei usando uma saia de cintura alta que tinha sido um presente de minha mãe Dulce.
Ela sempre tinha uma desculpa para tudo. Sempre.
Uma vez, teve uma festa no meu colégio. E nos formos. O Aaron também foi conosco, percebi que o Aaron ficava muito calado na presença dela. Cheguei de mãos dadas com o Aaron e Lana ao lado. A Gabrielle assim que me viu se aproximou sorrindo. Apresentei o Aaron a ela, e depois a Lana.
Gabrielle ficou conversando conosco, enquanto, a festa rolava. O Aaron conversou bastante com ela. Eu fiquei feliz por dois se darem muito bem.
“Eu vou buscar um refrigerante. Vocês vão querer?”. Perguntou Gabrielle nos olhando.
Todos disseram que sim. E o Aaron falou. “Eu vou ajuda-la a trazer”. Antes de sair, ele me deu um selinho e foi com a Gabrielle buscar os refrigerantes.
Lana virou-se para mim, com o semblante maldoso. “Você vi o que eu vi?”.
Franzi o cenho. “Não. O que?”.
“Essa Gabrielle dando em cima do Aaron. Está mais do que nítido o seu interesse por ele, se fosse você... Tomaria cuidado, amiga”. Lana disse venenosa.
“Você está vendo demais, Lana. Não á nenhuma possibilidade da Gabrielle dá em cima do Aaron, ela não é uma amiga fura-olho e muito menos falsa”. Respondi com agastamento.
Lana revirou os olhos e deu um sorriso falso para Gabrielle assim que a viu voltar com o Aaron. Eu sabia que Gabrielle não tinha nenhum interesse com o Aaron, por que era lésbica, mas eu não ia dizer isso, já que era um segredo.
Um tempo depois da festa. Quando estávamos afastadas, a Gabrielle comentou. “Eu não quero ser intrometida nem nada, mas essa Lana não me inspirou confiança, existe algo nela que me faz querer retroceder”.
Eu fiquei com aquilo na minha mente... Eu tinha que concordar com a Gabrielle. Existe alguma coisa em Lana que não inspirava confiança. Mas até no dado momento, ela não tinha feito nada para confirmar a sua falta de caráter... Até hoje.
**
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As aulas tinham terminado e eu estava na frente do colégio ao lado da Gabrielle, esperando o Aaron que não apareceu. Estranhei. Ele não era de vacilar, nunca. Fiquei parada na frente do portão, olhando para a pista que tinha alguns carros, mas nenhum sinal existente do Aaron. “Será que aconteceu alguma coisa? Ele pod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens