Fanfics Brasil - Capítulo 24. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: Capítulo 24.

2175 visualizações Denunciar


Eu não sei que consequência à atitude de Dulce iria ter. Ela me arrastou da pista de dança sem importar com os olhares dos alunos e das pessoas. Eu tentava me soltar de sua mão, mas o aperto do seu braço era forte. Estranhamente, vi Marichelo acenando para Dulce. Mas como assim? Minha mãe estava ciente que Dulce estava me arrastando pelo salão e não iria fazer nada para impedir? Estranho. Muito estranho.


 


Chegou um momento que parei de tentar me soltar... Ela continuou me puxando para dentro da escola, os corredores estavam escuros. Mesmo dentro da escola, a música ainda era alta... Tinha começado a tocar Beyonce – Crazy In Love – 50 Shades Of Grey. Bem, essa música naquela versão era bastante excitante.


 


Dulce abriu a porta de sua sala e me empurrou para dentro, fechou a porta em seguida. Percebi pela primeira vez que ela estava com a chave na mão.


 


“O que você pensa que está fazendo, Dulce?” eu perguntei quando a vi avançar para cima de mim.


 


Ela me segurou pelo pescoço e me empurro contra a parede... Ok, não foi algo muito gentil. Mas a sua mão em meu pescoço era suave... O impacto do seu corpo contra o meu que me deixou loucamente excitada. Minha respiração se acelerou, ela também estava com a respiração acelerada. Senti o seu hálito fresco em meu rosto. Recordei-me do que ela tinha dito mais cedo, e de suas atitudes no decorrer dos dias, e tentei empurrá-la, porém, ela segurou em minhas mãos e prendo em cima da minha cabeça. Sua perna se firmou entre as minhas pernas... A sua coxa tocou no ponto bastante sensível, me fazendo gemer.


 


Os seus olhos pareciam que iriam me devorar... As suas pupilas estava dilatadas. Seus olhos desceram para minha boca, foi impossível não entreabrir os lábios. Minha respiração estava tão acelerada que os meus seios subiam e desciam tentadoramente naquele decote ousado.


 


Dulce pressionou mais o seu corpo no meu... Senti os seus seios amassando os meus seios, e sua coxa pressionando com mais força o meu sexo, me deixando ensopada. Eu estava morrendo de tesão. Meu corpo estava quente, tão quente quanto de Dulce...


 


Ela fez que iria me beijar, atraindo os meus lábios para os seus. Porém, ela não me beijou, apenas deixou nossas respirações se fundirem para afastar os seus lábios de mim... Minha cabeça foi um pouco para frente, querendo os seus lábios nos meus... Ela riu com isso, então, deu uma mordida no meu lábio inferior, enquanto a sua coxa roçava lentamente em meu sexo... Que estava tão molhado, que eu tinha certeza que ela podia sentir o molhado em sua pele. Isso me fez gemer.


 


Não sei o que era mais louco de tudo aquilo... A pegada de Dulce... Que sinceramente, que pegada! Ela nunca tinha me pegado daquele jeito, mesmo quando estávamos em seu apartamento.


 


Ela solto o meu lábio e murmurou. “Esse corte de cabelo foi para impressioná-la...”. O meu coração se acelerou naquele momento, que receei que ela pudesse escutar. Ela continuou falando com os seus lábios quase unido aos meus “Você está me deixando louca... Estou completamente apaixonada por você...”. Terminou a frase, devorando os meus lábios.


 


O beijo foi urgente... Ela continuava segurando as minhas mãos á cima da minha cabeça, enquanto, sua língua me deixava com as pernas tremulas. Ela me beijava com gula, com posse, exigia mais movimento da minha língua... Nossas línguas pareciam em um duelo em que as duas ganhavam. Estremeci em seus braços, quando dei por mim, já estava mexendo os meus quadris em sua coxa. Era uma delícia sentir meu sexo roçando daquele jeito em sua pele quente... Ela gemeu contra os meus lábios, e me pressionou mais... Eu queria gemer alto pelo prazer que estava sentindo, mas sua boca impedia...


 


Senti os seus mamilos duros contra os meus... Minha vontade era de tocá-la, mas daquele jeito que ela estava me segurando era impossível. Eu movimentava em sua perna no mesmo ritmo da música... ás vezes, lento, ás vezes rápido. Eu não me importava mais com nada. Senti meu clitóris enrijecido latejar, me levando ao delírio... Eu não conseguia mais beijá-la, eu gemia em sua boca e ela afundava a sua língua em mim... Até que não conseguir mais aguentar e gozei em sua coxa. Meu corpo ficou mole, mas Dulce me sustentou... Eu estava tão ofegante que não conseguia ter o controle de mim.


 


Eu nunca tinha gozado... Bem, não com alguma ficante, até porque nunca cheguei a esse ponto... Eu já tinha gozado em minhas masturbações, mas isso era outro caso. Eu estava maravilhada, ao mesmo tempo, extasiada. Aos poucos fui voltando a mim. Então, de repente, Dulce me soltou e se afastou de mim, limpando a sua boca. Eu iria questioná-la, até que escutei um barulho dos saltos.


 


Me recompus rapidamente e limpei minha boca também, mas sabia que estaria avermelhada e não tinha como me safar. A boca de Dulce também estava avermelhada. Quem ligasse a luz, iria ver a nossa situação e descobrir o que tínhamos feito.


 


A porta se abriu...


 


E Marichelo entrou na sala.


 


“Tudo bem aqui?” perguntou ela, olhando de uma para outra, mas como estava escuro, não conseguia observar os detalhes que nos denunciavam. Mas mesmo assim, eu fiquei muito nervosa.


 


“Sim, Marichelo. Vou deixa-la conversar com Anahí. Boa noite”.


 


“Obrigada Dulce. Boa noite.”. Disse Marichelo.


 


Dulce me olhou pela ultima vez e saiu da sala.


 


“Mãe... Eu e a Dulce não é...” comecei a falar, mas ela me interrompeu.


 


“Srta. Saviñón para você”.


 


“Sim... Srta. Saviñón...”.


 


“Sinceramente, fiquei muito decepcionada com sua atitude na pista de dança. O que era aquilo? Uma espécie de orgia? Eu sei muito bem que os tempos mudaram, mas na minha época aquele tipo de dança era considerado safadeza. E hoje em dia, também é”. Marichelo estava bem irritada, ela passou a mão no cabelo e andou de um lado para o outro, até que parou e voltou a falar. “Primeiro, vem com esse vestido ousado. Segundo, não cumpre a sua obrigação, eu pedi que ficasse auxiliando a Dulce! Terceiro faz aquela dança que parecia mais um sexo explicito! Eu estava a ponto de ir lá lhe puxar pelos cabelos, mas por sorte, Dulce foi coerente e se ofereceu para conversar com você”. Marichelo me olhou. “O que está acontecendo com você, Anahí? Agindo como uma adolescente promiscua. Você não é assim, minha filha”.


 


Eu não me importava com o sermão da minha mãe. Eu ainda estava nas nuvens com o orgasmo que tive. O que ela diria se soubesse que a querida professora Saviñón me fez gozar? Claro que não iria fazer essa pergunta. Apenas comentei. “Estava apenas me divertindo”.


 


“Isso não é diversão. E espero não presenciar mais aquela cena na minha frente.” Avisou Marichelo e saiu da sala, em passos largos.


 


Não sei por quanto tempo fiquei na sala... Mas o tempo suficiente para me recompor e voltar para festa.


 


**


 


Ai que as coisas esquentaram... Hahaha.


 


Gabriela Almeida: Vi o seu comentário agora minha linda! Mas não se preocupe que as coisas irão se acertar, e não vai demorar muito não, tá?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“O que?” Poncho quase gritou depois que eu contei o que tinha rolado na sala com Dulce. “Oh meu Deus. Isso é tão excitante!”.   “Calado, Poncho! Quer que alguém escute?” reclamei, olhando em volta.   Apesar ter um baile ontem à noite, a escola não suspendeu as aulas hoje... Então, tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais