Fanfics Brasil - A dream for two. — Trinta e um. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Trinta e um.

1318 visualizações Denunciar


Anahí narrando...


 


Tudo foi resolvido. Aparentemente, a Aisha tinha perdoado a Lana pelo beijo equivocado com o Aaron. Ao menos, serviu para que os dois assumissem de vez o namoro. Eu fiquei feliz com isso, a Dulce que ficou meio cabreira, porque queria que a Aisha se dedicasse inteiramente aos estudos, mas não fazia sentido ir contra á algo que estava acontecendo á algumas semanas, só que sem oficialização. O Poncho e Anthony também ficaram felizes com isso.


 


O assunto com a Lana também foi resolvido. A Patrícia foi bem vaga sobre tudo e não questionou em nada. O que era muito estranho e reforçava a ideia de que ela não se importava nem um pouco com a Lana mesmo. Ela mandou por Sedex a transferência de Lana, e mesmo que a Aisha tivesse pedido para que não matriculasse no colégio dela, foi impossível não fazer. Ele era o melhor de Toscana e o único que tinha aceitado a Lana no meio do ano letivo.


 


Nossa filha ficou um pouco chateada, mas depois pareceu não se importar mais.


 


Eu e Dulce tínhamos ido para obstetra, e descobrimos que ela estava com um mês de gravidez, pela conta da médica através do último dia de menstruação, ainda não tínhamos feito a ultrassonografia para confirmar o certo. Ultimamente, ela estava tendo alguns episódios de enjoo e também estava muito sonolenta. O que era natural de uma gravidez. E claro, estava comendo um bocado. Era cedo, mas ela tinha adquirido desejos estranhos... Como, comer melancia com catchup. Era nojento. Mas eu o fazia.


 


A minha gravidez com Aisha foi bem tranquila. Eu não tinha essas ondas, mas sempre fazia de tudo para o seu bem estar. Ainda não tínhamos contado a Aisha, por medo... Lembro-me bem no dia da briga com a Lana, ela nos dizendo muito bem que não queria nenhum irmão, e isso nos deixava com o pé atrás.


 


Hoje era o dia que iríamos fazer uma ultrassonografia. Eu estava ansiosa, mesmo sabendo que não daria para descobrir o sexo do bebê. Aliás, estava praticamente um carroço de feijão, mas eu queria saber se estava tudo bem com o meu filho.


 


Então, depois que as meninas foram para a escola e o Aaron para faculdade. Formos para a obstetra. Dulce estava mais ansiosa que eu, e devorava um pacote de biscoito recheado.


 


“Eu não sabia que isso era tão gostoso como hoje”. Ela disse com a boca cheia de biscoito. O que me fez rir.


 


“É o mesmo gosto de sempre, você que está bem gulosa mesmo”. Eu disse, estacionando o carro na vaga da clínica.


Ela deu de ombros. Estacionei o carro e esperei que a Dulce terminasse de comer o seu biscoito, era mais seguro do que tenta tirá-los dela. Depois que finalmente, ela terminou. Descemos do carro e entramos na clínica. Tinha algumas grávidas sentadas, esperando o atendimento, mas como éramos hora marcada, não demorou muito para que fossemos chamadas.


 


“Bom dia, senhoras Saviñón”. Cumprimentou Branca, a obstetra de Dulce. “Como está se sentindo hoje, Dulce?”. Ela perguntou com um sorriso.


 


“Bom dia, Branca. Estou muito feliz e ansiosa”. Dulce respondeu e eu apenas sorrir.


 


“Então... Vamos resolver a questão da ansiedade”. Ela disse. “Troque-se e deite-se na maca, por favor,”.


 


Ajudei a Dulce a se trocar e colocar a bata. Depois, ajudei a subir em cima da maca, a ansiedade me consumindo por dentro. Ficamos de mãos dadas, esperando a Branca passar o gel no baixo ventre de Dulce e iniciar o exame. Os nossos olhos ficaram fixos no pequeno visor.


 


“Está escutando esse som?”. Branca perguntou, aumentando mais o volume. Balançamos as cabeças, sorrindo. “É o batimento cardíaco do bebê...”. Ela movimentou um pouco mais e aproximou um pouco o rosto da tela.


 


“Algum problema?”. Dulce perguntou, vi o seu rosto ficar assustado, os seus olhos estavam marejados. Eu apertei mais firme a sua mão, lhe dando segurança.


 


“Não mesmo. Está vendo isso aqui?”. Ela apontou para dois pontos na tela, que não entendemos muito bem.


 


“Sim. O que significa?”. Perguntei com o cenho franzido.


 


“Que é uma gestação de gêmeos”. Branca respondeu com um sorriso.


 


“Oh meu Deus. Gêmeos?”. Dulce perguntou chorando sem acreditar. Eu também estava surpresa e os meus olhos marejaram.


 


“Sim. Gêmeos de seis semanas”. Confirmou Branca.


 


“Isso é incrível, meu amor!”. Eu disse emocionada, dando um selinho em Dulce que não se cabia de alegria.


 


Ficamos vendo como duas bobas os nossos futuros bebê, e escutando o batimento cardíaco forte. Branca disse que eles estavam bem, e que a gravidez inspirava cuidados apenas pela idade de Dulce, que automaticamente se tornava de risco, mas fora isso, eles estavam saudáveis.


 


Depois da ultrassonografia feita, e Dulce novamente vestida. Ela olhou para Branca e disse. “Existe alguma contra indicação para o sexo?”.


 


“Dulce!”. Eu chamei um pouco envergonhada.


 


Branca sorriu. “Não mesmo. O sexo está liberado”.


 


Ás vezes, Dulce parecia um homem. Vou te contar! Saímos da clínica, felizes e voltamos para o nosso carro. Sentei no volante, mas algo me fez travar. Uma dor de cabeça repentina parecia que iria explodir o meu cérebro. Coloquei as mãos na cabeça e pressionei com força, enquanto, fechava os meus olhos e soltava um gemidinho.


 


“O que você tem?”. Perguntou Dulce, o timbre de sua voz, fazia com que a minha cabeça doesse mais. “Anahí?”.


 


“Enxaqueca!”. Respondi com um gemido. Abrir os meus olhos e minha visão estava um pouco embaçada.


 


“Você consegue vir para o banco de passageiro? Eu vou dirigir o carro”. Ela disse, preocupada. “Os seus olhos estão bem avermelhados. Que ir á um hospital?”.


 


“Consigo e não... Eu tenho remédio em casa”. Murmurei.


 


Dulce saiu do carona, e eu me arrastei até o mesmo. Fechei os meus olhos e encostei minha cabeça no assento, sem me preocupar em colocar o cinto. A Dulce que colocou o cinto para mim. Depois, ela se sentou no banco do motorista e me levou para casa. O percurso foi curto, a todo tempo, ela perguntava como eu me sentia.


 


Eu tinha que admitir que essas dores estava se tornando frequentes. Devia ser a minha alimentação, a enxaqueca é influenciada também pelo o que comemos.


 


Era pra ser um dia da Dulce, e não. A minha enxaqueca tinha que roubar a alegria do momento. Chegamos em casa, e a Dulce me ajudou a subir as escadas. Depois me deitou na cama, tomei um remédio e ela fechou as cortinas.


 


“Quer comer alguma coisa?”. Ela perguntou baixinho.


 


“Não. Só quero que você se deite comigo”. Eu disse baixinho, e bati no outro lado da cama.


 


Ela não negou, deitou-se ao meu lado e me abraçou. Fiquei sentido o cheiro do perfume de Dulce, e o calor do seu corpo e isso foi me acalmando, juntamente com efeito do remédio, a dor foi passando...


 


**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com alguns beijos quentes de minha esposa em meu rosto. O que me fez sorrir e passar um braço ao redor do pescoço dela, os nossos lábios se encontraram em um beijo lento, com bastante língua... Nossas línguas se enroscaram suavemente, quase provocativa, que nos davam vontade de aprofundar mais ainda o beijo. Virei um pouco o meu ros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais