Fanfics Brasil - A dream for two. — Trinta e três. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Trinta e três.

1184 visualizações Denunciar


Aisha narrando...


 


Era muito fácil ignorar a existência da Lana. Eu estava jogando o mesmo jogo. Na frente de minhas mães, fingia que éramos amigas, mas por trás, nem nos falávamos. O fato de tê-la em meu colégio também não influenciava em nada. Ela tinha o seu grupinho, e eu tinha o meu. Ela estava andando na turma do Pietro Accio. Era como se fosse à nova rainha do colégio, e como uma rainha, tinha os seus súditos.


 


Ela fingia que se importava comigo, e que estava muito arrependida. Mas eu sabia que era apenas um fingimento... Até porque, eu e Gabrielle estávamos sofrendo mais bullyng do que antes, e eu sabia que tinha o dedo da Lana no meio.


 


Mas eu era boa em ignorar as coisas. E pra que se preocupar com um bullyng imbecil quando eu tinha um namorado perfeito e também uma amiga como Gabrielle? Todas às vezes, que Lana me via com a Gabrielle, parecia que o seu rosto se transformava.


 


“Você poderia ir a minha casa de tarde... Para assistimos um filme, o que acha?”. Perguntei a Gabrielle.


 


Gabrielle me olhou com surpresa. Eu nunca a tinha convidado para ir a minha casa. Em nenhum momento, mesmo com a nossa amizade se desflorando desse jeito.


 


“Oh, claro. Eu acho ótimo!”. Ela sorriu. Então, apontou para uma moto que estava se aproximando. “O seu príncipe de moto está chegando”.


 


A Lana ia de ônibus escolar. Então, eu não tinha que aturá-la. Já bastava ter que suportá-la dentro da minha casa. Corri para o Aaron quando a moto parou e subir em cima da mesma. E formos embora, não formos para casa. Paramos no mesmo lugar daquela tarde em que ele tentou me ensinar a pilotar a moto.


 


Ele parou a moto na estrada. E eu desci, em seguida, ele fez o mesmo. Ele estava com a sua câmera e um pacote do Fast-food. Iriamos passar um tempinho juntos. Depois que conversei com a mamãe sobre sexualidade, me sentia muito bem, mais segura. Mas claro que não iria ter uma relação sexual. Ainda não era tempo.


 


Peguei a minha bolsa e descemos para perto do riacho. Eu tinha levado no dia anterior, um cavalete, com uma tela branca e várias tintas. Sentamos perto do riacho, o dia estava tão lindo e tranquilo.


 


“Sanduíche natural com suco de laranja para você...”. Disse ele, me entregando o meu lanche.


 


“Obrigada. Adivinhou o meu pensamento”. Eu sorrir, mas na realidade, era uma das minhas comidas favoritas.


 


“E um hambúrguer altamente gorduroso e com bastante bacon, claro... Com Coca-Cola para mim”. Ele riu ao ver a minha cara. Hábitos saudáveis, jamais.


 


Comemos, enquanto, conversávamos algumas bobagens. Depois de bem alimentados. O Aaron pegou a sua câmera e se levantou. “Hora de captar a beleza natural. Você acha que tia deixará eu fazer um estúdio em um dos quartos?”. Ele me perguntou, me olhando.


 


Fiz uma careta. “Você chamando a mamãe de tia, é estranho porque fico me sentindo incestuosa namorando você”.


 


“Incesto? Hum... Que pecado, me fez imaginar algumas coisas...”. Disse ele, malicioso, se aproximando de mim. Coloquei a mão no peitoral em cima dele para que ele mantivesse uma distância segura.


 


“Sem vergonha!”. Retruquei, mas o riso me traiu, não demorou muito para que ele me desse um beijo rápido.


 


“Linda. Minha linda!”.


 


Dei um selinho nele. “Vai tirar as suas fotos... E sobre a mamãe deixar, acho que você saberá se perguntar. Ela nunca nega nada á você!”.


 


“Por que eu sou irresistível”. Ele piscou e se ergueu, olhando a passagem ao redor.


 


Eu me levantei tirei os meus materiais de uma mochila que tinha guardado ali, o lugar era remoto, então, não tinha como roubá-los, Toscana era muito boa nisso. Levantei-me, e comecei a fazer os meus esboços na tela branca.


 


“O que você irá fazer?”. Perguntou Aaron.


 


“Um quadro da mamãe...”. 


 


“Aposto que ficará incrível!”.


 


Sorrir para ele, e me concentrei me fazer os esboços. Eu já tinha feito um quadro da mãe Dulce. E ela guardava como se fosse o seu bem mais precioso dentro do cofre. Por isso era muito bom ser filha única, por que tudo que fazíamos era único e muito precioso... Mesmo não sendo tanto assim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lana narrando...   Era doentio, mas ao mesmo tempo muito excitante assistir a Anahí e Dulce fazendo sexo. Tinha que admitir que era bastante escroto também, mas eu não me importava. Gostava de vê-las nuas fazendo coisas que eu queria muito fazer com a Aisha, se ela não fosse imbecil demais.   Foi espiando, que descobrir que a D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais