Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Aisha narrando...
Era muito fácil ignorar a existência da Lana. Eu estava jogando o mesmo jogo. Na frente de minhas mães, fingia que éramos amigas, mas por trás, nem nos falávamos. O fato de tê-la em meu colégio também não influenciava em nada. Ela tinha o seu grupinho, e eu tinha o meu. Ela estava andando na turma do Pietro Accio. Era como se fosse à nova rainha do colégio, e como uma rainha, tinha os seus súditos.
Ela fingia que se importava comigo, e que estava muito arrependida. Mas eu sabia que era apenas um fingimento... Até porque, eu e Gabrielle estávamos sofrendo mais bullyng do que antes, e eu sabia que tinha o dedo da Lana no meio.
Mas eu era boa em ignorar as coisas. E pra que se preocupar com um bullyng imbecil quando eu tinha um namorado perfeito e também uma amiga como Gabrielle? Todas às vezes, que Lana me via com a Gabrielle, parecia que o seu rosto se transformava.
“Você poderia ir a minha casa de tarde... Para assistimos um filme, o que acha?”. Perguntei a Gabrielle.
Gabrielle me olhou com surpresa. Eu nunca a tinha convidado para ir a minha casa. Em nenhum momento, mesmo com a nossa amizade se desflorando desse jeito.
“Oh, claro. Eu acho ótimo!”. Ela sorriu. Então, apontou para uma moto que estava se aproximando. “O seu príncipe de moto está chegando”.
A Lana ia de ônibus escolar. Então, eu não tinha que aturá-la. Já bastava ter que suportá-la dentro da minha casa. Corri para o Aaron quando a moto parou e subir em cima da mesma. E formos embora, não formos para casa. Paramos no mesmo lugar daquela tarde em que ele tentou me ensinar a pilotar a moto.
Ele parou a moto na estrada. E eu desci, em seguida, ele fez o mesmo. Ele estava com a sua câmera e um pacote do Fast-food. Iriamos passar um tempinho juntos. Depois que conversei com a mamãe sobre sexualidade, me sentia muito bem, mais segura. Mas claro que não iria ter uma relação sexual. Ainda não era tempo.
Peguei a minha bolsa e descemos para perto do riacho. Eu tinha levado no dia anterior, um cavalete, com uma tela branca e várias tintas. Sentamos perto do riacho, o dia estava tão lindo e tranquilo.
“Sanduíche natural com suco de laranja para você...”. Disse ele, me entregando o meu lanche.
“Obrigada. Adivinhou o meu pensamento”. Eu sorrir, mas na realidade, era uma das minhas comidas favoritas.
“E um hambúrguer altamente gorduroso e com bastante bacon, claro... Com Coca-Cola para mim”. Ele riu ao ver a minha cara. Hábitos saudáveis, jamais.
Comemos, enquanto, conversávamos algumas bobagens. Depois de bem alimentados. O Aaron pegou a sua câmera e se levantou. “Hora de captar a beleza natural. Você acha que tia deixará eu fazer um estúdio em um dos quartos?”. Ele me perguntou, me olhando.
Fiz uma careta. “Você chamando a mamãe de tia, é estranho porque fico me sentindo incestuosa namorando você”.
“Incesto? Hum... Que pecado, me fez imaginar algumas coisas...”. Disse ele, malicioso, se aproximando de mim. Coloquei a mão no peitoral em cima dele para que ele mantivesse uma distância segura.
“Sem vergonha!”. Retruquei, mas o riso me traiu, não demorou muito para que ele me desse um beijo rápido.
“Linda. Minha linda!”.
Dei um selinho nele. “Vai tirar as suas fotos... E sobre a mamãe deixar, acho que você saberá se perguntar. Ela nunca nega nada á você!”.
“Por que eu sou irresistível”. Ele piscou e se ergueu, olhando a passagem ao redor.
Eu me levantei tirei os meus materiais de uma mochila que tinha guardado ali, o lugar era remoto, então, não tinha como roubá-los, Toscana era muito boa nisso. Levantei-me, e comecei a fazer os meus esboços na tela branca.
“O que você irá fazer?”. Perguntou Aaron.
“Um quadro da mamãe...”.
“Aposto que ficará incrível!”.
Sorrir para ele, e me concentrei me fazer os esboços. Eu já tinha feito um quadro da mãe Dulce. E ela guardava como se fosse o seu bem mais precioso dentro do cofre. Por isso era muito bom ser filha única, por que tudo que fazíamos era único e muito precioso... Mesmo não sendo tanto assim!
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lana narrando... Era doentio, mas ao mesmo tempo muito excitante assistir a Anahí e Dulce fazendo sexo. Tinha que admitir que era bastante escroto também, mas eu não me importava. Gostava de vê-las nuas fazendo coisas que eu queria muito fazer com a Aisha, se ela não fosse imbecil demais. Foi espiando, que descobrir que a D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens