Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.
Lana narrando...
Era doentio, mas ao mesmo tempo muito excitante assistir a Anahí e Dulce fazendo sexo. Tinha que admitir que era bastante escroto também, mas eu não me importava. Gostava de vê-las nuas fazendo coisas que eu queria muito fazer com a Aisha, se ela não fosse imbecil demais.
Foi espiando, que descobrir que a Dulce estava grávida... Uou. Isso era maravilhoso por todas as partes. Sabia que Aisha iria surtar! Até porque ela sempre disse que não queria irmãos. E agora teria dois. Isso era bom demais.
Considerando essa gravidez de Dulce, comecei a arquitetar um plano para que fosse positivo para mim. Teria que ser algo para que ficasse bem memorável e que despertasse o ódio de Anahí e Dulce pela Aisha. Coloquei o quadro de volta á parede que eu tinha feito um buraco para ver a movimentação do quarto de Anahí e Dulce.
Infelizmente... Tive que esperar até o outro dia para contar. Porque a Aisha não largava o Aaron, de manhã foi impossível falar com ela no colégio, já que ela estava conversando sempre com a Gabrielle e de tarde, ela não tinha voltado para casa. Mas, eu iria esperar! Sou paciente.
Depois de ter feito os meus exerícios, desci para o térreo.
A empregada estava arrumando a sala de jantar. Fui até a cozinha e peguei uma maçã, dando uma mordida bem generosa quando escutei a campainha. Corri para abri á porta, como visita era algo bem escassa, estava curiosa para saber quem era. Aproximei da porta e lancei um olhar para Mara que deu de ombros e voltou aos seus serviços. Abri a porta e fiz uma cara feia ao ver quem se tratava.
“O que você está fazendo na minha casa?”. Perguntei rispidamente para Gabrielle que me olhou sarcasticamente. Eu não suportava essa garota.
“Com licença?”. Gabrielle disse com um sorriso ameno. “Se eu não me engane, a casa é de Aisha, você é apenas uma intrusa”.
Apertei com força a maçã, querendo esganá-la. Tentei controlar a fúria dentro de mim, mas os meus olhos estavam irritados.
“Não irei gastar o meu latim com você, mas espero que entenda isso que vou lhe dizer: Essa casa é tanto minha como da Aisha. E ela não está, pode voltar pra favelinha que você saiu e não incomode mais”. Cuspi as palavras e fechei a porta na cara dela.
Garota insuportável! Ela se achava a melhor amiga da Aisha, mas não era. Aliás, ela não era nada. Essa Gabrielle não me enganava, tinha uma coisa muito estranha nela. E eu podia jurar ela não gostava de meninos. O meu gaydar nunca me enganava. Só precisava descobrir. Outra coisa que eu precisava fazer era separá-la da Aisha.
Fui para janela e observei, ela tirando o celular da bolsa e depois colocar na orelha. Aposto que estava falando com a Aisha, uns segundos depois, desligou e foi embora andando. Continuei comendo a minha maçã e me sentei no chão da sala, esperando a Aisha chegar. Onde ela estaria? Provavelmente com o babaca do Aaron.
Depois de quase duas hora, ela chegou. O Aaron entrou e passou por mim, só que não me viu. Esse menino é muito tampado. Como a Aisha poderia está apaixonada por ele? Resposta: Porque ela era outra tampada.
Atrás, vinha a Aisha com um sorriso idiota e segurava a sua bolsa.
“Aisha”. Chamei baixinho, porque a tampada iria passar por mim sem me ver.
O sorriso de Aisha morreu assim que ela me viu e a seriedade atingiu seu rosto.
“O que é?”. Ela perguntou ríspida.
Eu não gostava desse tipo de tratamento. Ela deveria me tratar melhor, quanto mais fosse dócil comigo, menos eu a faria sofrer, mas parecia que ela não conseguia entender! Levantei-me e me aproximei dela com um meio sorriso, venenosa.
“Quanta animosidade. Você poderia me tratar um pouco melhor, sabia? Sempre formos amigas e tínhamos um companheirismo ótimo”. Eu disse suavemente num tom falso.
Aisha revirou os olhos. “Para de palhaçada, Lana. Já disse que não caio mais no seu papo. E não tenho mais tempo á perder com você”. Ela já ia me dando as costas quando eu segurei em seu braço.
“Você não vai me dá as costas. Ainda não terminei de falar com você!”. Disse ficando irritada, principalmente por Aisha puxar o seu braço como se tivesse sido contaminada com o meu toque.
“Mas eu terminei de falar com você e, por favor, não me toque!”. Aisha falou baixinho, mas eu sentia a raiva vibrando em cada palavra. Os seus olhos azuis faiscavam.
“Você se acha demais não é, Aisha? Se acha a princesinha do mundo. As suas mães lhe criaram com muito mimo mesmo”. Balancei a cabeça em negativo e gesticulei. “Deve ser muito bom mesmo, ter mães milionárias que fazem de tudo por você, sempre sendo prioridade... Mas, felizmente... Melhor dizendo, infelizmente para você isso vai acabar”. Terminei de falar a olhando com o sorriso mais aberto.
Ela apertou os olhos. “O que está querendo insinuar com isso?”.
Aproximei dela. Percebi que ela queria se afastar, mas que controlou ao impulso. Quando o meu corpo estava bem frente ao seu, levei a mão ao seu queixo, a sua respiração ficou acelerada, enquanto, os nossos olhos se encaravam. Mas não aguentei passar muito tempo olhando para os seus olhos, porque os seus lábios carnudos me atraíram.
Ela não iria se afastar, porque queria demonstrar que não tinha medo ou receio, mas eu sabia que por dentro, estava acuada. Aproveitei da situação para aproximar o meu rosto mais ainda e beijá-la. Rocei os meus lábios nos dela, e tentei penetrar a língua entre os seus lábios, mas ela tinha travado a sua boca, os seus dentes não me permitiam aprofundar o beijo. Então, me contentei com apenas um roçar.
Passei muito tempo imaginando um beijo na Aisha, mas não era daquele modo. Com o seu corpo tremendo provavelmente de raiva, e sua boca parada não era estimulador. Então, parei o beijo, embora que na minha mente, bem no fundo, guardaria como uma doce lembrança esse momento.
Afastei-me dela. Os seus olhos estavam frios, e ela me olhava com um ódio que por um momento me fazia amargar por tê-la pedido de vez.
Eu não poderia mais voltar atrás.
“O seu reinado acabou, gracinha. Ao menos, não irá mais reinar sozinha. Parabéns, você vai ganhar um irmãozinho. Dulce está grávida”. Soltei e vi os olhos de Aisha arregalarem, mas ela se manteve no mesmo lugar.
Passei por ela e subir as escadas, o Aaron estava saindo do seu quarto, quando um furacão passou por mim e me empurrou com força para o lado, me fazendo desequilibrar e cair com o meu corpo se encontrando com a parede.
“Aisha!”. Aaron a chamou, aparentemente assustado com a sua violência. Mas Aisha não olhou para trás, foi em direção do quarto de suas mães.
Enquanto eu? Fiquei no chão, gemendo de dor, fingindo que tinha machucado a minha perna e o Aaron veio me socorrer...
Furacão,cinco! A família vai aumentar consideravelmente. Hahaha. Também acho a Aisha muito precoce, mas ela vai esperar um pouquinho para peder a virgindade. Anahí perdeu com 16, se não me engano. Já escrevi tanta coisa que minha mente vai pifando. KKKKKKKK
Josy,a Lana vai mudar e não vai demorar muito! Aisha lésbica? Hahaha. Será? Realmente seria legal que fosse um casal, vamos ver nos próximos capítulos o que realmente será.
Duda,Não me vem com esses nomes de dupla sertaneja. KKKKKKK
ENQUETE: Com quem vocês querem que a Aisha fique? Lana ou Aaron?
Autor(a): ThamyPortinon
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aisha narrando... O meu cérebro parecia que tinha travado. Tudo passou como uma câmera lenta... O beijo da Lana, e depois as suas palavras. Eu não sei se estava mais chocada pela coragem que a mesma teve em me beijar ou sobre a informação. Só podia ser algum engano! Não era verdade. As minhas mães não far ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 789
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12
Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!
-
flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20
Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)
-
Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44
Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??
-
beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14
Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti
-
lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53
essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora
-
duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07
Que SDDS VEIII :(
-
lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50
Fic perfeitaaaaaa <3
-
ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54
chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.
-
Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27
Amei a história. Parabéns :)
-
Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33
genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens