Fanfics Brasil - A dream for two. — Trinta e sete. Como tudo aconteceu. — FINALIZADA.

Fanfic: Como tudo aconteceu. — FINALIZADA. | Tema: Portiñon, Dulce e Anahí. AyD.


Capítulo: A dream for two. — Trinta e sete.

24 visualizações Denunciar


Lana narrando...


 


Felicidade. Era uma palavra que estava explodindo dentro de mim. A Aisha tinha cavado a sua própria cova com essa ceninha. O melhor de tudo que ela tinha magoado á todos. Confesso que não gostei de ser chamada de filha de marginal, mas tudo bem. Eu não iria esquecer isso, e daria um motivo para que a fama desse jus ao nome.


 


Aaron estava muito chateado. Quando ele saiu do quarto, eu fui atrás dele. O mané foi para garagem, e estava chorando. Dava para ver o quanto ele estava magoado por ter chamado de sobrinho bastardo. Acho que o namoro de Aisha ia pra o fundo do ralo... Eu torcia para isso, e claro que ajudaria para alimentar essa mágoa.


 


“Aaron...”. Disse com a voz doce, ele estava inclinado na moto e eu via as suas lágrimas, quando ele me viu, limpou as lágrimas e ficou de pé. Olhei com um falso carinho. “Não precisa se envergonhar, é natural chorar, você foi magoado por alguém que supostamente lhe ama”.


 


Ele respirou fundo. Olhou para o teto e depois para mim, os seus olhos castanho-avermelhados estavam sem brilho. Aaron era um rapaz muito bonito, era fácil se apaixonar por ele, mas isso não aconteceria comigo, era impossível. Além de ser lésbica, eu era apaixonada pela Aisha, só queria tê-lo apenas para magoá-la. Se não iria ficar comigo, também não seria feliz com ninguém.


 


“Essa não é a Aisha que me apaixonei”. Foi à única coisa que ele me disse.


 


“Se é que a Aisha que você se apaixonou existe. Pode ser tudo fingimento e ela é isso... Uma garota fútil de personalidade questionadora...”. Falei com a voz penosa, recebi um olhar estranho do Aaron, mas ele não disse nada, mas eu via as minhas palavras em atrito dentro de si.


 


“Preciso dá um role”. Ele disse pegando o seu capacete.


 


“Eu posso ir com você? Também preciso desparecer um pouco, foi muito difícil ser chamada de filha de marginal”. Disse e baixei a cabeça entristecida.


 


Ele parecia pensar um pouco e depois deu de ombros. Entregou-me o capacete. Ele subiu na moto, e esperou eu subir. Agarrei-me nele com força. Aaron se mexeu um pouco para folgar mais os meus braços, mas nenhum momento pediu para que o soltasse. Ele era educado demais para isso.


 


Formos para o centro. Paramos num posto de conveniência e o Aaron comprou cervejas. Como ele fez isso? Eu não sei! Ele era menor de idade... Mas, beleza. Eu pensei que iríamos para um lugar bonito, mas não... Formos para trás de um teatro abandonado, que parecia ser a concentração de vários jovens, que bebiam e fumavam lá.


 


Aaron cumprimentou uns caras que parecia ser amigo dele da faculdade e sentou-se numa bancada velha. Os caras ficaram me olhando, e ele apontou para mim.


 


“Lana, amiga da minha namorada”.


 


Os caras sorriram para mim, mas eu ignorei e me sentei ao lado do Aaron. Não gostei a forma que ele me apresentou. Ele tirou duas garrafas de cerveja e uma me entregou. Abri a minha e dei um gole, quando vi algumas meninas se aproximando. Eram lindas, e assim que viram os meninos, endoidaram.


 


Ótimo. Eu ficaria sobrando ali, porque o Aaron estava conversando com um magricelo sobre futebol, e as meninas estavam mais interessadas em paquerar os meninos.


 


Isso demorou cerca de duas horas. Eu já estava cansada e o meu limite para cerveja estava explodindo. Fora a vontade de fazer xixi. Tinha uma garota muito linda que me chamou atenção... Loira, de olhos castanhos, e o corpo curvilíneo, parecia ter quinze anos. Ela me lembrava um pouco a Aisha... O cabelo e o sorriso, então, me senti atraída.


 


Fiquei um bom tempo a olhando quando ela se levantou com o celular na mão. Eu fiquei olhando-a indo em direção do beco, disse ao Aaron que iria esticar as pernas, mas ele nem se importou. Fui atrás da loirinha pelo beco quando vi algo que me fez paralisar.


 


Ela estava aos beijos com Gabrielle. Sabia! Eu sabia que essa garota era lésbica. Escondi-me atrás de uma lata de lixo, estava escurecendo e elas não iriam me ver. Puxei o meu celular e bati algumas fotos, enviando diretamente para o Whatsapp de Milena, ela saberia o que fazer. Ainda coloquei “BABADO! GABRIELLE É SAPATÃO! BEM QUE AISHA ME DISSE”.


 


Certo que a parte da Aisha, eu inventei. Mas se Milena fosse esperta como eu era, iria fazer exatamente o que eu estava pensando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThamyPortinon

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aisha narrando...   Fiquei muito mal com tudo. E o remorso bateu em minha porta depois que mamãe conversou comigo. Procurei o Aaron para me desculpar, mas ele não estava, estranhamente a Lana também não. Será que estavam juntos?   Balancei a cabeça, não querendo alimentar essa raiva que estava dentro de mim sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 27/10/2023 - 12:11:12

    Eu não tenho palavras pra descrever como esse final acabou com meu emocional,estou desidratada e muito triste.Essa fic foi simplesmente apaixonante,passei muito nervoso durante os períodos que elas não estavam juntas,mas em compensação o restante foi de tanto amor, foi linda essa história,muito linda mesmo, parabéns por essa história tão comovente!

  • flowersportinon Postado em 25/03/2022 - 23:05:20

    Eu poderia adaptar sua fanfic no wattpad? Os créditos seriam dados devidamente e se você quiser que eu apague eu apago :)

  • Furacao Maite Postado em 05/12/2021 - 09:13:44

    Thamyyy posso adaptar a sua fanfic com os devidos créditos, pleaseeeee??

  • beedle Postado em 18/06/2017 - 20:59:14

    Acabei de ler essa fanfic e que história incrível em todos os detalhes. Tentei não chorar, mas não pude evitar um lágrima escorrer pelo meu rosto. Você é incrível Thamy, parabéns por esse teu dom da escrita. Palmas pra ti, muitas palmas pra ti

  • lika_ Postado em 17/11/2016 - 13:23:53

    essa é a unica fic que eu li que me faz chorar toda vez que eu releio ela parabens Thamy portinon voce é uma grande escritora

  • duda_kakimoto Postado em 29/05/2016 - 12:05:07

    Que SDDS VEIII :(

  • lua_portinon Postado em 17/05/2016 - 22:02:50

    Fic perfeitaaaaaa <3

  • ThayLosA Postado em 23/04/2016 - 23:19:54

    chorei muito... simplesmente amei o final, mais estou um pouco triste. vc escreve muito bem. vou espera vc começa a posta na nova fanfic com muita ansiedade.

  • Julia Klaus Postado em 23/04/2016 - 21:14:27

    Amei a história. Parabéns :)

  • Furacao Maite Postado em 23/04/2016 - 18:28:33

    genteeeeeeeee que fic maravilhosa!!!! amei, amei, amei!!! triste , mas amei! gente! você escreve muito bem! estou maravilhada!! com certea vou ler a nova fic!!!! parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais